Vc se levantou pensativa mas foi. Todos saíram do quarto e foram para um canto do hotel onde uma multidão estava os esperando. Enquanto assinava algumas coisas e tirava fotos vc decidiu falar com Quinton sobre o sonho.
Vc; Quin... psiu. Quin!
Quin; eu, oque é?
Vc; tive um sonho.. de novo....
Vc começou a chorar por lembrar da sensação
Quin; ei... calma.. vem cá
Ele te levou para longe dos outros e chamou os meninos, eles te abraçaram quando perceberam q vc estava chorando. Blake ficou te abraçando enquanto eles tentavam entender oq havia acontecido.
Ja; respira e conta devagar..
Vc; e-eu sonhei com a pessoa que invadiu a Sway... Vo-vocês estavam... mortos no chão! Saia sangue da minha boca.. e eu vi ele... o rosto dele e a roupa dele.....
Jo; tem como vc saber se é aqueles sonhos lá?
Vc; nn tenho ctz mas quase ctz que é um daqueles
Ant; que sonhos gnt? Oq tá acontecendo?
Quin; ela sonha com o futuro, viu q iam invadir a nossa casa e correu para nos tirar de lá e descobrimos q tem algm atrás de nós querendo nos matar. Ela sonhou dnv e dessa vez estávamos mortos.
Ant; entendi, ou seja, vamos morrer?
Vc; é.... se nn fizermos nada ss
Bl; mas tem chance de ser só um sonho né?
Vc; Verdade... mas sei lá
Jo; só fica tranquila, continua falando com os fãs que daqui a pouco acaba
Vc concordou e voltaram aos lugares para dar autógrafos e tirar fotos. Estava tudo indo bem, vc já estava praticamente esquecendo do sonho e estava mais tranquila. Um garoto chegou pedindo para tirar uma foto com vc, ele sorriu de um jeito estranho e foi para trás de vc, como se fosse te abraçar por trás.
Garoto: sempre te amei, sou seu fã número um me desculpe por isso. Chegou a sua vez!
Vc se afastou rapidamente e ele fez uma cara de quem nn estava entendendo nada, depois sorriu... o sorriso no moletom....
Vc; me desculpe... SEGURANÇAS!
Os seguranças correram até vc e seguraram o garoto, os meninos da Sway foram correndo até vc e Dylan foi junto. Charlie ia correr mas uma fã a segurou com força para tirar foto.
Dy; tá tudo bem?
Vc; É ele....
Segu; Oque aconteceu senhorita?
Vc; por favor, vejam se ele tem um canivete, apenas isso
Bl; acha que é ele - Blake chegou depois de Dylan
Vc; quase certeza que sim
Os seguranças o revistaram e encontraram um canivete no bolso dele, tds congelaram sem saber oq fazer, chegaram muito perto da morte....
Vc; foi vc que invadiu a Sway nn foi?
Garoto; ............
Vc; olha, admita, é melhor para vc
Segu; do q está falando senhorita?
Ja; uma pessoa invadiu a nossa casa um tempo atrás, e a S/n te quase certeza de que é ele.
Os seguranças o algemaram por precaução e tiraram os outros fãs de lá, alegando que poderiam estar perto de uma ameaça para a segurança. Quando restou apenas vcs e o garoto, os seguranças começaram a fazer perguntas para ele.
Segu; seu nome?
Garoto; Alexis
Segu; pretendia acabar com a vida desses jovens? Ter um canivete em um lugar em q é proibido armas ou coisas do tipo já pode te levar para a cadeia.
Alex; .......Sim, eu ia sim, eles tem fama e dinheiro demais enquanto alguns nn tem absolutamente nada. Nn merecem nada do q tem.
Os seguranças o levaram para uma delegacia onde mais tarde o prenderam. Vcs voltaram para seus quartos e ficaram um pouco tensos por conta da situação, mas logo dormiram.
A noite foi complicada, vc acordou muitas vezes pq ainda sonhava com o garoto, mas dessa vez com oque ele havia falado. Percebeu que Quinton tbm acordou numa dessas vezes, chegaram a trocar sorrisos mas logo ele voltou a dormir.
Vc acordou dnv com calor e pensando em tudo, quando estavam levando Alexis ele começou a gritar e olhar fixo em seus olhos, vc viu o ódio nele...
"VCS NÃO SÃO NADA HAHAHHAHA VOU VOLTAR EU JURO! S/N VC VAI ME PAGAR EM DOBRO POR ISSO! VC VAI ME PAGAR EM DOBRO!!!!"
"VOU ACABAR COM VC AOS POUCOS, VOU TE TORTURAR, ARRANCAR SUAS COSTELAS, ME AGUARDE! O MUNDO É INJUSTO E EU VOU FAZER JUSTIÇA"
"VCS NÃO SÃO NADA HAHAHHAHA VOU VOLTAR EU JURO! S/N VC VAI ME PAGAR EM DOBRO POR ISSO! VC VAI ME PAGAR EM DOBRO!!!!"
Dylan acordou com vc e viu que estava um pouco nervosa, saiu da cama dele e foi até a sua. Vcs haviam combinado de todos dormirem no mesmo quarto pelo menos naquela noite.
Dy; está tudo bem?
Vc; nn consigo parar de pensar...
Dy; vem, deita aqui...
Vc deitou no peitoral dele e ficaram abraçados
Dy; nn vai acontecer nada com vc, te prometo. Ele só queria te apavorar...
Vc; e conseguiu
Dy; daqui a pouco vc esquece, vamos dormir
Vc esticou o pescoço para olhar para ele que sorria, vc sorriu de volta e Dylan te beijou, um beijo de boa noite. Vcs dormiram abraçados.
#######
Nn sei oq falar agr... estou um pouco sem ideias do q eles podem fazer, me deem ideias de encontros fofos que vcs gostariam q acontecesse pfv ❤🤍❤
GENTEEEEE EU VI AGR AAAAAAAA TO MORRENDO, 1K DE VISUALIZAÇÕES AAAAAAA
É SÉRIO EU TO PASSANDO MAL AQUI AAAAAAAAAAAAA NUNCA PENSEI QUE IA CHEGAR NISSO PELO WATTPAD AAAAAAAAAAA (vou anotar a dada aqui para dps colocar em outro lugar, aliás eu to escrevendo isso um dia antes de postar ent nn estranhem)
1K de visualizações dia 27/07/2020 18;32
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲
FanfictionVocê é famosa no Tik Tok e foi convidada para ir na Playlist, oque vai mudar sua vida por completo. Tendo apenas um mês para aproveitar antes de voltar para o Brasil, o tempo é seu maior problema. - Dylan Hartman, Blake Gray, Jaden Hossler, Charli D...