Roubaram meus pais de mim

577 41 16
                                    

Passaram dois dias, nesse tempo ficamos na minha casa porque os meninos queriam se acostumar à ficar aqui, queriam saber como seria se estivessem no meu lugar, vivendo a minha vida. E quando eu falo que eles seguiram tudo à risca....

- Pai? Oque está fazendo? - Escutei Blake dizer, ele estava ao lado do meu pai, que arrumava aquelas máquinas de cortar grama.

- Ah, Blake, estou indo cortar a grama do jardim, quer me ajudar? - Meu pai respondeu num tom amigável, como se realmente fossem pai e filho.

Eu estava sentada no sofá, analisando todas as cenas possíveis dentro da casa; Charli gravando Tik Tok com o Josh, Dylan limpando a piscina, Jaden ajudando minha mãe e Quinton varrendo a casa....

- Josh pelo amor de Deus, você é oque? Um toco de madeira? Se mexe! - Charli resmungava

- Você que parece um boneco de posto! - Ele se defendeu, mas logo viu o olhar da garota e se explicou antes de levar um murro - Um boneco de posto lindo.... talentosa ok? Foi jeito de falar Charli! Foi jeito de falar!

Me virei no sofá para conseguir uma visão ampla da cozinha, onde Jaden estava de avental combinando com o da minha mãe..... Mereço.

- Mãe, onde tem os pratos? - Jaden perguntou sorrindo.

- Ali em cima Jad, pode pegar os coloridos... - Ela apontou para o armário onde ficavam os pratos e copos.

- Obrigado. - Ele se esticou e pegou uns pratos coloridos, igual ela pediu e os colocou na mesa, depois pegou guardanapo, talheres, copos...

Ao terminar de arrumar a mesa, Jaden se aproximou do fogão e estatizou ao lado de minha mãe, ela sorriu para ele, bagunçou seu cabelo e apontou para o alecrim num potinho na bancada. O garoto fez oque ela pediu, assim, minha mãe ensinava Jaden a cozinhar....

Olhei para o outro lado da sala e estava Quinton, com uma vassoura roxa varrendo o chão com todo o cuidado possível, ele estava tão concentrado na sua tarefa que fiquei com medo de assustá-lo se o chamasse.

Pensando em não incomodar Quinton, sai do sofá e fui lentamente até o jardim, passei por meu pai e Blake que riam juntos de alguma porcaria que tinham falado, e fui até Dylan. Ele mexia na água concentrado também, acho que está com sono, consigo até vê-lo caindo na piscina porque dormiu em pé.

- ACORDA! - Gritei o abraçando por trás.

- Socorro S/n quer me matar? - Ele perguntou rindo da própria desgraça.

- Não pretendo, pelo menos não agora... - Brinquei o soltando.

- Então, a senhorita faz todos os seus convidados fazerem suas tarefas ein? Que mordomia é essa? - Ele brincou colocando a mão na cintura e fazendo pose de indignado.

- Vou aproveitar que vocês estão ai trabalhando e vou dormir.. - Eu disse olhando a água da piscina, pensando em nadar...

- Se eu fosse você, dormia agora... Sei lá, só um palpite. - Ele sorriu e voltou a limpar a água.
____________________________________

Nos sentamos na mesa de jantar, o dia foi basicamente eles arrumando a casa e eu dormindo, não seria ruim que fosse assim todo dia.... Agora, pedimos um monte de pizza e estamos parecendo uma família no natal.

Bl; Eu quero um pedaço da de queijo por favor. - Blake pediu para minha mãe um pedaço de pizza.

S/n: me da um também por favor. - Estiquei meu prato.

Dy; Pode me passar a Coca-Cola? - Ele pediu para meu pai, estamos evoluindo...

S/p: Temos um anúncio para fazer. - Meu pai passou o refrigerante para Dylan sorridente e voltou a falar. - Vamos em um baile da empresa, pensamos em levar vocês, mas vocês estão em muitos...

Jad; Já imaginou todo mundo num baile formal? - Ele riu concordando com meu pai.

S/m: Pois é garotos, o máximo que poderíamos levar seria a S/n e a Charli...

Quin: E se ficarmos aqui? Todos. - Ele deu a ideia, olhando esperançoso para meu pai, procurando permissão.

S/p: isso que eu ia dizer, vocês estarão sozinhos essa noite, não se matem e podem dormir tarde, façam oque quiserem. - Ele sorriu e pude ver o brilho nos olhos dos outros.
_____________________________________

Escutamos o motor do carro ligar e o som diminuir, se afastando da casa: estávamos sozinhos.

Jos: Então? - Ele se levantou do sofá e pôs as mãos na cintura, só esperando alguém ter ideia do que vamos fazer.

Char: Skin care? - Ela olhou para mim, na esperança de que eu entendesse.

S/n: Skin care, com certeza. - A puxei e corremos para meu quarto para buscar as coisas, deixando os meninos com cara de interrogação na sala.

Não demoramos para voltar, já tínhamos um plano para a noite e eles não iriam escapar de nós. Em silêncio, nos sentamos no tapete da sala e abrimos um pote com máscara facial azul, sorrimos uma para a outra e em um movimento rápido pegamos um pouco e avançamos nos meninos.

Por sorte minha, a pessoa mais perto era Jaden e ele é meio lerdinho, então não foi difícil eu passar um pouco de máscara em sua cara, marcando ele.

Quin: É sério? Vamos ter que passar isso também?- Ele resmungou quando Charli o pegou.

S/n e Char: Sim. - falamos em uníssono.

Jad; desde que passem direito e eu não fique com alergia... - Ele sentou no tapete e me deixou terminar de passar em seu rosto.

Em pouco tempo a cena era a seguinte: Os meninos todos com o cabelo preso com pequenas maria chiquinhas e a cara cheia de máscara facial azul, eu e Charli decidimos usar a máscara verde que achamos e todo mundo sentado no sofá, encolhidos para caber todos, assistindo "Meninas Malvadas".

Em pouco tempo a cena era a seguinte: Os meninos todos com o cabelo preso com pequenas maria chiquinhas e a cara cheia de máscara facial azul, eu e Charli decidimos usar a máscara verde que achamos e todo mundo sentado no sofá, encolhidos para cab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram?? ❤️💚❤️

>> Votemm e comentem por favor 💕
>> Leiam "O crime de Amar" vcs vão gostar prometo ❤️❤️

𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora