Capítulo 1

64 10 9
                                    

Sou Bruna hoje tenho 16 anos, gosto de ficar na minha, sou calada, mas não mexa com minha irmã que eu viro uma leoa...

Quantas vezes tive que explicar para Bia, que ele não poderia porque houve imprevisto, mas chegou certo tempo que tive de dizer a verdade e mostra que ele não era vítima e sim nos por ainda termos esperança que ele muda se um dia para melhor.

Minha mãe como sempre passando panos finos por tudo que ele fazia mais sabia que após nos consolar ela ligava e começava as brigas e ameaças, ele só começou a mudar quando tio chegou na vida da minha mãe, e nos tratava como filhas dele, assim como Carol.

Outra doida, lembra-me como hoje, eu estava esperando a Bia sair da aula e uns babacas era 3, todo metidinho a bad boy começou a fazer graça com ela, eles começaram a jogar ela como se fosse um objeto, nessa hora Bia entrou no meio, ai não pude ficar parada mexeu com minha irmã mexeu comigo e eles sabem que eu não sou de ficar de risinhos, parto logo para cima, fui na direção quando estou chegando perto uns dele me viu chegando, o que estava de costa para eu dei um chute nos meios das pernas dele que foi certeiro, eles se afastaram Carol que estava com o rosto cheio de lagrimas e vermelha deveria estar com raiva, e Bia aos berros xingando os babacas às vezes ela sabe ser briguenta também, ensinei direitinho a minha maninha.

Quando ela vir o estado Carol, corre para abraça lá não sabia que ela se conhecia fico esperando Carol se acalmar, assim que ela se acalma pergunto se alguém vem busca –lá ela som balança a cabeça positivo, e não fala sei como Bia é, nunca deixaria ninguém sozinha depois dessa brincadeira de mal gosto ficamos nos três sentados no banco em frente à escola.

Eu quebrei o silêncio.

— Qual seu nome?

— Carol, obrigada por me ajudar!

— Eles sempre mexem com você assim? _Bia pergunta preocupada.

— Às vezes eles nem percebe a minha presença, mas gosta de me zua, já fiz reclamações na direção, mas eu sei que não vai levar a nada. _Ela fala como se estive se cansada disso tudo ou fosse algo normal, com a voz triste.

— Você não falou para os seus pais? _ pergunto por que vejo que ela não estar bem, e Bullying, e crime não deve deixar impune assim.

— Eu não quero levar problema para meu pai, um dia eles esquecem que eu existo e encontra outra pessoa para aborrecer. _Ela fala olhando para o chão.

— Mas você não pode aceitar que eles façam isso com você, isso se chama Bullying e isso é crime não, deve a baixa a cabeça e aceitar, se ninguém da escola faz nada deve falar com seus pais, se minha mãe sonhar que eu passe por isso ela já veio até aqui para tomar as medidas e até ameaçar o diretor. _Bia fala da nossa com tanto orgulho mais não duvido que dona Manuela não faça isso porque ela é capas até de bater-nos meninos rsrs.

— Isso mesmo, Carol, não deve aceita que eles façam isso com você ou qualquer outra pessoa, isso por que não acharam uma pessoa para enfrentar eles, mais acho bom você conversa com seus pais assim vocês vão estar mais segura._ Falo mais sei que ela não vai contar quando vejo a hora já estar ficando tarde e ninguém apareceu para la busca, mais vou espera sei que Bia não vai ficar em paz se deixamos ela aqui sozinha, assim que penso em falar um carro estacionar em nossa frente e a mulher parece uma louca começa a buzinar, Carol levanta rápido e antes de segui.

— Meninas obrigada por ter me ajudado, vocês foram um amor comigo mais não conta nada para ninguém sobre o que aconteceu hoje por favor?! _Ela pede com medo eu só balanço a cabeça, não vou prometer nada, porque se ela não faz nada, eu irei fazer.

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora