Capítulo 8

22 8 3
                                    


Muitas vezes pensamos que nada pode nos atinge, mas um simples ato de carinho pode ser nosso refúgio...

Muitas vezes pensamos que nada pode nos atinge, mas um simples ato de carinho pode ser nosso refúgio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje marquei de me encontra com minha mãe, para pôr o papo em dia, como não vemos diariamente e hoje sexta mereço curti a vovó mais fofa, sim, Dona Manuela rs.

Assim que saio do trabalho sigo para a casa dela, o Caio vai levar a Flor e me encontra lá, assim mato a saudades de todas ao mesmo tempo!

Assim que chego na casa da minha mãe encontro ela pensativa.

— Que cara é essa dona Manuela?

— Nada não filha! _ Ela fala tentando me enrola, mas não caio nessa.

— Fala mãe! A senhora só faz essa cara quando alguma de nós mentiu para senhora, ou quando entramos em conflito a senhora então pode falar?

— É só coisa da minha cabeça vamos entre, cadê Flor e Caio?

— Hm sei, ele daqui a pouco vem, vim direto do trabalho.

Entramos e ela continua com a cara fechada, dá um sorriso de lado, mas estou de olho nela.

— Cadê as meninas e Matteo?

— Matteo ainda estar na casa da sua vó, seu pai vai busca-lo, Carol acabou de chegar e estar no banho e Bia acabou de sair com Feliphe para casa da Família dele.

Então ela estar assim porque a Bia saiu com Feliphe? Agora até eu não entendi o que acabou de acontecer. _Ela ver a confusão que estar minha cara e começa a explicar.

— Não sei o porquê Bia saiu com Feliphe, por mais que eu sei que eles são amigos, mas tem algo errada e ela não quis me falar, conheço cada uma de vocês, e sei quando tem algo errado.

Ontem quando entrei no quarto da (Carol) a Bia estava nervosa, eu não entendi, perguntei, mas ela não quis esclarecer.

Quando foi agora, ele veio buscar lá estava tensa, mas irei esperar ela volta para me contar o que estar acontecendo.

— Entendi, mas acredito que não seja nada de mais mãe, se não ela teria falado, se algo teve se incomodando! _ Eu sei o que ela está pensando ela estar com medo que Bia se afunde no Álcool como refúgio, mas isso eu não vou deixar, não dessa vez.

Falo para minha mãe que vou falar com Carol e sigo para o quarto dela, sei que ela deve saber de algo.

Assim que entro ela vem me abraçando, estava com saudades da minha irmãzinha...

— Carol você sabe o que está acontecendo com a Bia? Minha mãe esta toda preocupada com ela!

— Longa História Bruh! Vou resumir e se você quiser mais detalhes vai ter que falar com ela, Feliphe pediu para Bia se passar por namorada dele de mentira, por que a família dele estava arrumando uma namorada para ele, entretanto a cabeça de vento da Bia, não se ligou que teria que dormir juntos ou até mesmo beijar ele, então quando ela me falou, eu disse que não seria nada mais dá uns, pega no Feliphe já que ele é gatinho, ela surtou quando se deu conta o que teria que fazer, sabe como ela é e além do, mas, ela trabalha com ele.                                             Acredito que por isso que nossa mãe estar estranhando porque ela ficou tensa só de imaginar fazer esse teatrinho na frente de todos, e convenhamos que ela tenha uma, a paixonite por ele faz tempo, só

Ainda não se deu conta. _ Puts! Dessa eu não sabia, agora entendo por ela estar tensa, do jeito que é a cabecinha dela vai acabar se apaixonando de verdade e como ele é um, galinha de carteirinha, nem vai se dá conta do sentimento que ela tem por ele merda...

— Agora entendi, agora porque ela ao falou a verdade para nossa mãe? Porque ela sabe que nossa mãe iria falar só a verdade do que pode acabar acontecendo, mas apoiá-la nessa.

— Não sei o porquê de ela não falar, achou besteira, mas depois que eu falei ainda ficou na pilha sobre isso ter esse contato com ele.

— Precisamos ajuda lá, nessa, mas, porque ela aceitou era só ter dito não, ou inventado algo para se livra dessa.

— Eu acredito que nem deve ter caído a ficha, quando ele falou para ela, sabe que ela gosta de ajudar todo mundo, só não se lembrou do próprio sentimento que sente por ele. Também estar na jogada de qualquer jeito qualquer tipo de carinho que ele lhe der, por mais que ela tente vai acabar se iludindo.

— Vou pensar em como podemos ajudar lá, e do jeito que Feliphe e fofo, vai acabar dando errado essa história.

— Se não já deu! Porque enquanto eu falava ontem, ela tentou ligar para ele, pois tinha se dado conta o que teria que fazer, e foi umas das piriguetes que ele sai que atendeu e ela já ficou brava.

— Vou manda uma mensagem para ela sabe como está.

Eu: Bia, por que você está fazendo isso se nutri sentimento por ele? Podia ter inventado qualquer desculpa!

Mana Bia: Eu sei o que estou fazendo Bruna, não se preocupe só não conta para nossa Mãe!

Eu: Eu não vou contar, mas você vai acabar saindo machucada, dá uma desculpa e volta para a casa!

Mana Bia: Eu tenho que ir dei minha palavra, disse que ajudaria o Feliphe e vou cumprir, nem que pra isso tenha que fingir que tudo não passa de uma brincadeira.

Eu: Você que sabe, qualquer coisa é só falar estamos aqui por você e para você! Te amo!!!

Mana: Obrigada Bruh também Te amo!

— Ela disse que vai continuar com a história, vamos ver no que dá, e o pior que nossa Mãe estar preocupa da forma que ela saiu.

— Vamos ver até onde Bia vai, se for preciso eu falo com a irmã do Feliphe para damos um jeito dela volta para casa. _Carol fala preocupada.

Pode parecer bobagem, mas sabemos o quanto Bia e intensa, vimos o quanto ela ficou depois do babaca que enganou, por mais que ela tenha madurecido não sabemos como anda o coração dela, ela se faz de forte, mas por dentro estar toda quebrada.

Decidimos ver no que dá, se ela precisar vamos até ela! Simples assim!

Meu querido marido chegou com nossa filhota e ficamos conversando, distraindo minha mãe, e meu irmão nem quis saber de mim e sim da sobrinha dele, que irmão traíra que eu tenho viu! Rsrs, mas amo o carinho que ele trata a sobrinha fica brincando até mesmo de deixa de brinca com algo se ele pede, e olha que ela ainda vai fazer 1 aninho.

Ficamos jogando conversa fora meu pai ficou conversando com Caio enquanto eu fico conversando com minha mãe, os meninos dormiram e minha mãe pediu para dormimos aqui, amanhã logo cedo vamos para casa da nossa vó, Carol disse ir à casa de uma amiga, mas bem vi ela falando no telefone acredito que é algum pegue te dela. Aceitamos o convite da minha mãe e ficamos no meu antigo quarto, que hoje estar um pouco mudado, com cama de casal, tudo muito simples, mas delicado. Com um toque de Dona Manuela.

— Amor estar tão pensativa aconteceu algo? _ Caio pergunta preocupado.

— Não aconteceu nada não, só cansada mesmo!

— Então que tal você ir tomar um banho eu lhe faço uma massagem? Flor já estar dormindo só, mas tarde que ela irá acordar! _ ele fala com um pouco de malícia em sua voz.

— Uma proposta tentadora marido!.......


Vote...⛥⛥⛥

Comente...📝📝📝

Compartilhe...💻💻💻

E eu serei grata...😙😙😙

Mas um capítulo liberado...📚📚📚

Beijokas......💋💋💋

Milla.......❣❣❣❣

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora