Capítulo 9

20 8 3
                                    

Às vezes o Destino nos dá uma rasteira...

Penso que vou me acalmar a Carol ainda me colocar mais pilhas, como eu não me toquei que troca carinho com ele em público, ou na frente dos pais dele, como sou burra não era para aceitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penso que vou me acalmar a Carol ainda me colocar mais pilhas, como eu não me toquei que troca carinho com ele em público, ou na frente dos pais dele, como sou burra não era para aceitar.

Está bom vou contar para vocês! Desde que vim trabalhar tenho uma, a paixonite por ele, mas é porque acho ele todo gatinho, a forma que ele me trata, ou me pede sei lá às vezes penso que é carência, por isso saio ficando com alguns gatinhos, mas nada sério, ainda tenho uma queda por ele, isso deve fetiche por ele ser meu chefe, e não temos muitas coisas em comuns.

Agora odeio quando as mocreias vêm até aqui e tenho que as coloca em seu devido lugar com muita delicadeza e educação, por trás cheia de ciúmes.

Sei que não deve ter me apaixonado por ele, mas não mandamos no coração, minha irmã sabe por que já viu a forma que eu olho para ele. Por mais que ele não me olhe da forma que eu, o desejo, mas não daria certo ele e cara de uma noite só, se rolar algo conosco não sei se terei coragem de contínua trabalhando aqui e no momento eu preciso de um emprego.

Mal consegui dormir ontem, fui trabalhar no automático sai mais cedo porque teria de ir para casa e ele iria me buscar em casa.

Minha mãe notou que tem algo errado, sei que deveria ter aberto o jogo com ela, mas não quero deixar preocupada.

Quando término de me arruma minha mãe vem me chamar avisando que Feliphe já estar me esperando.

O problema ainda não é esse, sim, a forma de quando eu cheguei na sala, ele me deu um selinho algo que me deixou ainda mais tensa, não precisa ele fazer isso, minha mãe fechou a cara porque eu não falei que eu estava saindo ou algo do tipo, percebeu o quanto fiquei tensa, mas não poderia explicar-lhe naquele momento, pois tínhamos que ir.

Saímos beijo minha mãe e ele todo educado saiu prometendo cuida de mim como se fôssemos namorados! Fiquei sem entender.

Assim que entro no carro eu não aguento e pergunto...

- Por que você me deu um selinho na frente da minha mãe? Não precisamos fingir na frente da minha família eles sabem que somos amigos!

- Não sabia, se você falara que estamos nos conhecendo foi isso que combinamos lembra?

- Sim, mais na frente de sua Família Feliphe, e não da minha poxa, temos que por alguns limites.

- Calma não precisa ficar bravinha assim, me desculpa tá me fala quais limites você quer? Mas saiba que vai se inevitável nos beijar, pois, temos que mostrar que e de verdade esse namoro, e sempre fazendo carinho e você terá que fazer o mesmo tem que se mostra apaixonada por mim! _ Porra agora lascou tudo meu coração errou até a batida com ele falando dessa forma tranquilo demais para o meu gosto.

- Infelizmente teremos esses contatos, mas ver se não exagera, por que você ainda é meu chefe, só vamos fazer o mínimo, só quando tiver seus pais por perto, sem muito toque só quando for necessário, sei que não temos muita experiência como namorados, mas não precisamos ser grude que nem um chiclete, e ver se não ficar se agarrando por aí com alguma mulher, pois não quero ser a namorada de mentira e ainda, mas corna.

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora