Capítulo 5

27 7 4
                                    


Ela sempre será minha eterna namorada!


Caio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio

Sempre soube que Bruna seria a mulher da minha vida, sei que fiz muitas besteiras, mas não me arrependo de correr atrás da minha mulher!

Sou caio tenho 21 anos sou muito bem-casado obrigado! Tenho uma princesinha linda que é o raio de sol que veio para a mostra como é ser Pai! Isso mesmo tão jovem e já tenho uma princesa de 11 meses vocês vão amar conhece lá,

O quanto ela tem a todos ao seu redor ela é uma menina doce, tem seus momentos e manhas, mas conquista qualquer um que se aproxime dela.

Eu sou pessoa que gosto muito de aproveitar minha vida, não pense que é porque casei comecei a trabalhar e tenho uma família para cuidar, sempre que conseguimos conciliar fazemos momentos de família tanto na casa da minha mãe como na casa dos meus sogros, ficamos, mas lá do que em casa motivo tenho um cunhado que e apegado à minha bebê o carinho que Matteo tem por minha filha e incrível, mas no decorrer vocês Irã ver!

Como ia dizendo aos poucos curto, saio sim, mais sempre acompanhado com minha linda esposa ou com minha princesa não sinto falta das baladas, pois desde dia que vi Bruna na faculdade não me importava tanto baldas ou barzinho, mas se ela estavam juntos eu também estava no começo ela foi muito dura comigo ela sabia que eu já estava apaixonado por ela, mas ela cabeça dura, toda me enrolando com tempo fui tão insistente que ela acabou aceitando a namora comigo, não pense que foi fácil ainda para dificultar minha vida, tinha dois sogros super cimentos e muito grandes!

Mas não me deixei intimidar enfrentei um por vez, e fui conquistando cada um deles! Mas se eu realmente não gosto se de Bruh eu já desisti ainda cai na besteira de sair com meus amigos, eles estavam aborrecendo dizendo que eu estava virando mariquinha, então provei que mesmo namorando poderia sair com eles também!

Mas foi uma das burradas que fiz, pois não sabia o que em esperava uma mina louca naquela festa me agarrou e me beijo claro que porque estava distraído ela ainda chegou a beijar minha boca, mas em nenhum momento retribui, ainda a dispensei e acabei me aborrecendo acabei descobrindo que os meus amigos fizeram uma pegadinha que levou o fim do meu namoro.

Bruna me bloqueou eu nem sabia o porquê, acabou que ela se mudou e foi ficando cada vez mais difícil de ver, falar eu queria saber o porquê desse afastamento foi aí quando fui tirar a história limpo ela viu a foto do beijo que a menina me deu agora me fale como eu seria tão idiota de me deixar levar por momento, sendo que fiz de um tudo para conquista a Bruna e até mesmo ela aceitar o namoro entendo que ela ficou com muita raiva não tiro a razão dela época, mesmo magoado conversamos e foi quando ela me deu uma segunda oportunidade, não tem um dia que eu não mostre o quanto sou grato em tela ao meu lado, como somos jovens tentamos sempre sair ou vou busca-la na faculdade tentando dividir tudo em casa, para não sobre carrega la sei o quanto ela dorme tarde e acorda cedo para deixar tudo organizado e ainda os dias que Flor estar dodói acaba que nos dois ficamos acordados.

Sempre que dar conversamos eu trabalho em uma empresa de informática eu tenho um emprego bom que dar para manter a família super apoio ela finalizar a faculdade só eu sei quantas vezes ela quis trancar a faculdade porque ela pensava que não era capaz, mas é ela e merecer estar na área que sempre sonhou e estou aqui para ajudar lá chegar lá na frente!

Esse sou eu, um moreno lindo de olhos claros, mas que só uma mulher me chama atenção minha marrentinha Bruh!

Hoje eu a convidei para sair para jantar, mas antes já combinara com minha sogra hoje faz 2 anos que estamos juntos então queria fazer algo diferente com ela, e curtia a noite a dois não que nossa filha atrapalhe, mas minha esposa merece ter um dia de mimos e muito carinho.

Chego em casa ela já estar preparando as coisas para levamos na casa da minha sogra como moramos, mas perto e até mais fácil se precisar de algo.

Ela estar linda com um brilho o olhar, sei que estar ansiosa para sairmos ajudo com as coisas da Flor que já estar dormindo no bebê conforto a pego e vamos até minha sogra quando chegamos lá as meninas já vem tirando a Flor do braço da minha esposa nem si quer dar uma Boa noite!

Estão vendo, como disse antes, entramos falamos com meus sogros e Matteo já está na cola da Flor que acabou de acordar, saímos da casa minha sogra e Bruna está calada.

— Amor por que você está tão calada não quer sair?

— Não é isso Caio, só fico com aquela preocupação com Flor!

— Amor relaxe vamos aproveitar um pouco a noite, mas tarde viemos buscar lá você sabe que ela está em ótimas mãos!

— Eu sei, mas me fale o porquê de saímos assim? É alguma data e eu esqueci? Ela faz uma cara de pensativa, ela estar tentando lembrar!

— Quer dizer que não posso convidar minha esposa para sair? _ Faço uma careta ela começa a rir!

— Claro que pode amor! Sabe o quanto fico feliz ter você assim todo romântico!

— Agora doeu Bruh quer dizer que não sou romântico sempre? Faço uma cara de magoado e ela vem me beijar!

— Você sempre é romântico amor, sabe que te amo!!!

— Vamos aproveitei a noite que hoje promete minha marrentinha!!!!!

Vote...⛥⛥⛥

Comente...📝📝📝

Compartilhe...💻💻💻

E eu serei grata...😙😙😙

Mas um capítulo liberado...📚📚📚

Beijokas......💋💋💋

Milla.......❣❣❣❣

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora