Quando penso que está tudo se ajeitando, vem o destino e brinca comigo.
Feliphe
Eu não sou um príncipe, pois gosto muito de curtição, sei que tenho meus dotes, mas ainda não posso revelar!
Sei o que eu pedi para Bia fazer é errado, mas eu não quero namorar, mas minha família não me entende ainda sou novo, não preciso de um status para poder ser bem-sucedido, eu trabalho desde muito cedo, tenho meu apartamento, meu carro e ainda consigo manter meus luxos de sair para baladas festas e muitas gatinhas tudo isso comeu próprio dinheiro sem depender dos meus pais.
Mas quando vi o que minha mãe estava querendo fazer não pensei duas vezes e a Paty até me ajudou, eu já percebi a forma que Bia me olha, mas tenho um carinho enorme por ela, a tenho como amiga mesmo, a respeito sei que ela ficou bem mexida depois que dei um selinho na casa dela e ainda na frente da mãe não sei por que mais gostei de ter feito isso, me sente bem.
Quando chegamos vir que Amanda estava me provocando a todo instante, eu evitando devo respeito-lhe por estar nessa história, não a quero ver triste por que eu simplesmente não mantive minha palavra de respeita lá.
Quando cheguei ao quarto eu a vi sem graça dei a desculpa do lanche para do espaço e ela pode ficar um pouco há vontade, mas quando fui levar a bandeja, a Amanda estava voltando da cozinha me parou, mas não dei conversa, ela fez questão de me espera quando estava chegando no corredor dos quartos, ela me puxa e me beija e ainda soltou um gemido como se eu tive se correspondendo, mas eu sei o que ela queria fazer, a empurre e deixei bem claro que a minha namorada estava aqui, ela é tão descarada que até me convidou para ir ao seu quarto é tipo de mulheres assim que não me vejo em um relacionamento é louca.
Quando eu entrei no quarto consegui ouvir a respiração forte da Bia, eu sei que ela não estava dormindo, e que possivelmente ela ouviu tudo dando ao entender que eu estava aproveitando enquanto ela estava aqui dentro, ainda esperei para ver se ela iria se mexer mais ficou paradinha como se estive se dormindo.
Fui até a cabeça dela dando um beijo e boa noite, mal consegui dormir, me senti mal por ela, mas não queria conversa então fiquei acordado só peguei no sono já estava amanhecendo, mas logo acordei ela continuava dormindo foi mais forte que e a puxei para deita em peito e comecei a fazer carinho em seu cabelo ele se remexeu sei que ela estar acordando então fechou meus olhos, quando ela se dá conta que está em meus braços ela tenta sair, mas a puxo para perto de mim e ainda com os olhos fechados a peço Desculpa.
— Bom dia! Bia queria te pedir desculpa por ontem, não aconteceu nada, eu não seria louco de lhe expor dessa forma.
—Hum! Bom dia! Não precisa se desculpar você é solteiro.
— Mesmo assim, eu sou solteiro, mas te devo respeito afinal e por mim que você estar nessa situação agora, então enquanto estivermos aqui somos namorados e não farei nada que te deixe triste. Agora posso-te dar um beijo de Bom dia? _Ela para, mas não espero a resposta e ataco sua boca, a beijando degustando sua boca sentindo seu sabor, sua boca macia, puxando ainda mais sua nuca a pressionando em meu corpo ela vai correspondendo ao meu beijando se deixando leva pelo momento não sei o que deu em mim para fazer isso, mas eu não quero parar, continuo beijando quando estamos entregues ao beijo, alguém bate em nossa porta, nos interrompendo ela quase pula da cama, a seguro para ela não fugir, escuto é a minha mãe nos chamando para o Café da manhã, falo que já vamos descer, porém, não é isso que eu quero fazer, ela fica me encarando eu a beijo, mas uma vez mostrando que eu não me arrependi de ter a beijado continuo e encerrando com alguns selinhos.
— Nem pense em dizer que isso foi um erro, porque não foi! Só vamos nos aproveitar sem cobranças.
— Certo, vamos ver até onde vai!
Não sei o que deu em mim, mas vou aproveitar cada momento com a Bia e ver aonde vai nos levar porque sinto que tudo isso é tão bom para nós.
Vote...⛥⛥⛥
Comente...📝📝📝
Compartilhe...💻💻💻
E eu serei grata...😙😙😙
Mas um capítulo liberado...📚📚📚
Beijokas......💋💋💋
Milla.......❣❣❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação Dreame
Narrativa generaleSinopse Amigas por acidente irmãs por acaso... Essa história vai contar um pouco sobre essas meninas lindas... Bruna, Beatriz e Carol, têm uma Amizade uma lealdade que não podem ser contestadas. São meninas com personalidades totalmente diferentes...