Capítulo 3

35 7 3
                                    



Sou Carolayne tenho 14 anos, pode me chamar pelo meu apelido Carol! Sou uma menina meiga e cheio de traumas, mas tenho esperança que um dia eu encontre minha felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Carolayne tenho 14 anos, pode me chamar pelo meu apelido Carol! Sou uma menina meiga e cheio de traumas, mas tenho esperança que um dia eu encontre minha felicidade...

Eu nem sei quem sou! Fico me perguntando quem realmente é CAROLAYNE?

Sou uma menina triste culpada por tudo que acontece na vida minha mãe, palavras dela não minha!

Desde pequena minha mãe diz que sou culpada por não ter uma vida feliz ao lado do meu pai, sempre dizendo que eu atrapalho tudo que era para abortar.

Sempre fico pensando se todas as mães são assim? Por que minha vó ela é muito carinhosa muitas vezes que eu vou para casa dela não quero voltar, desde que meu pai se separou da minha mãe, minha vida com ela na mesma casa estar sendo muito ruim, ela sempre dá várias festas com muitas bebidas e drogas, evito ficar saindo do quarto sei que meu pai é muito ocupado, mas eu queria morar com ele, ou com minha vó, eu não aguento ficar aqui com ela, diariamente ela me ameaça para pode me fazer ligar para o meu pai, para ela saber onde ele estar, com quem estar?

Eu só tenho 14 anos mais sei o que ela faz comigo, é abuso da mesma forma que ela fazia com meu pai.

Esses dias ela me colocou em outra escola e a maioria são pessoa ruim ficam fazendo brincadeira de mal gosto comigo, e outros alunos já até fui na direção, mas não adianta eu não queria ter que falar com meu pai, se eu falar com minha mãe não vai resolver nada como sempre, fala que eu sou uma molenga que nem para me virar sozinha eu sirvo. O que eu estou concordando com ela?

Foi quando apareceu dois anjos, Beatriz e Bruna são meninas incríveis já conheci a mãe delas que foi um muito legal comigo.

Com elas consigo me sentir segura, desde episódio da escola não desgrudamos mais as meninas me convidaram para jantar lá na casa delas fiquei super animada, primeira vez que eu iria sair para jantar na casa de uma amiga.

Nós foi direto da escola meu pai ficou de me busca na casa delas.

Foi ótimo, nós conversamos sobre tudo assistimos vários filmes, nesse dia tia estava triste, mesmo assim não deixou de conversa conosco ou nos animar para sessão de filmes e guloseimas na casa delas eu fui bem tratada, falamos sobre nossos pais, elas têm uma mãe incrível enquanto a minha não me ver como uma pedra no sapato, o pai delas ele é muito ausente e não mostra carinho por elas, onde Bia ficou muito triste por isso.

Meu pai ele é ótimo para mim, mas devido o casamento com minha mãe não passamos muito tempo juntos, mas ele sempre tenta me dar atenção, carinho.

Fizemos a maior bagunça foi nesse dia que decidimos que iria tentar juntar meu pai com a mãe delas. Bruna iria planejar um final de semana só as meninas em uma praia para distrair tia, então eu faria de tudo para meu pai também ir, já posso até imaginar como eles vão se surpreender...

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora