Capítulo 6

32 8 6
                                    


Muitas vezes temos que tropeçar, para podemos aprender o quanto somos fracos, mas que mesmo assim não desistimos de encontra a fortaleza...

Muitas vezes temos que tropeçar, para podemos aprender o quanto somos fracos, mas que mesmo assim não desistimos de encontra a fortaleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bia

Às vezes ficam me perguntamos como fui boa em me deixa levar por uma cara que nem mesmo consegue deixar a sua namorada feliz, era pelo menos isso que eu pensava.

Depois que descobri que ele só ficou comigo por uma aposta boba acabei me apegando a ele, e junto ele levou meu coração, depois que eu descobrir tudo tentei de várias maneiras me encontra, mas mesmo assim continuei me perdendo acreditando estar feliz por todas as noites saírem para baladas, curti um barzinho e deixando a realidade de lado.

Sei que tive culpa por esse comportamento e não me orgulho pus minha vida em perigo várias vezes, não só a minha vida e da minha irmã também! Foi preciso minha mãe surta! Para me dá conta o quanto eu estava errada, em minhas atitudes estava procurando o ocupar minha mente em vez de enfrentar a realidade, sendo a vida!

Mas como somo meros mortais sempre erramos para um dia acertamos!

Estou fazendo um curso de Marketing foi em meio que me encontrei, posso dizer que me identifiquei, fiz alguns amigos mais como sempre com um pé atrás, estou trabalhando meio período em uma clínica de Assistente não que eu precise trabalhar agora.

Mas vi a necessidade de ter minha independência, mesmo morando com meus pais! Mas falo em ter meu dinheiro começar minha independência.

Tenho um chefe, ele é legal assumiu o cargo agora pouco, então trabalhar com ele é tranquilo, faço meu trabalho de boa, mas tem dias que tudo aqui é muito corrido, pois a clínica que eu trabalho é de Estética! Já imagina né! Então aqui tem dia de surtos de mulheres, muitas delas, são lindas mesmo, mas não se contenta com suas belezas e procura a perfeição só na cabeça delas mesmo...rsrs!

Como hoje ainda é quinta e já me sinto esgotada, trabalho e faculdade ao mesmo tempo, cansam, tem final de semana que eu só quero minha cama quentinha e dormi até tarde!!!

Assim que chego a clínica já estar cheia como só pego as 09:00 sempre tento chegar antes para organizar tudo, meu chefe ele só chegar a parte das 10:00 ele é coordenador tão novinho, mas cheio de responsabilidade, ele só tem 23 anos e um gatinho, mas sei que ele não me olha como mulher, e sim como amiga! Ele é um moreno de olhos castanhos, com um sorriso lindo, vocês vão entender quando o conhecer! Só não se apaixonem em meninas!!!!

Depois que organizo tudo, falta pouco para ele chegar vou até a lanchonete que tem aqui na clínica mesmo, e tudo bem-organizado, pego um café para acordar! Que por incrível que pareça meu corpo ainda não acordou rs.

Assim que me sento e degusto meu café meu chefe chega, ele passa rápido para sua sala, ele só faz isso quando está muito estressado, ou correndo de alguma paciente insistente já fico atenta, por que se for isso não terei paz! Aff!

Amigas por acidente, irmãs por acaso! Série Destinados a Amar 2Degustação DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora