Capitulo 19

5 1 0
                                    

Isso vai dar merdaaaa!!!
A sua mão sobe na direção de minha calcinha...puta merdaaaaa...
Ele desenha círculos com os dedos por cima do tecido de cetim...sinto minha intimidade pulsar pedindo por mais...foco me no filme...que não ajudava sendo que estava numa parte que só iria contribuir mais para me lubrificar...solto um suspiro, e sinto a sua mão afastar a minha Calci...
- LILLY CHEGUEI!!! E TROUXE CHOCOLATE...
Se lembra quando eu disse que ia dar merda?
Que deja-vu...
Porquê eu?
Sei filha!
Luke olha para mim aflito...olho para as meninas, Alex corre para o comando e muda para uma família muito moderna. Iris acalma a respiração enquanto fecha as calcas e arruma o cabelo. Barb encolhece na cadeira e se ajeita e eu tiro a mão de Luke dali e fecho a minha calça e a dele...
Mesmo a tempo pois meu pai entra segundos depois.
- Oi? Meu deus...Lilly me diz que vocês não estavam a fazer o que não devem?!
- Não! Quê...?Nunca! Se esqueceu ainda sou a menina do papá... A menina boa!
- Sim...ao contrario da bad girl Iris...
- Isso paizinho...é com ela, com Cal, com mini Ferrari e com mini Cal...e talvez com uma almofada...não sei...
- Hei! Eu tou aqui!
- É e meu pinto não tem nada de Mini!
- Pois não... Só de torto!- diz Mike a rir.
- Hei! - Cal amua e Iris faz lhe um carinho com a mão.
- É serio meninos!...- meu pai faz cara de morte- usaram ou não protecção?
- PAI!
- Que é quero saber se a chance de eu vir a ser avô, ou tio nesse momento...
- Não pai ninguém aqui andou a transar!!
- Ta certo mas vou partir a cara de vocês se as puseram grávidas!
- Pai...!
- Tou de olho em vocês...
- Onde está o chocolate?
- Na cozinha...
- Boa vou dar uma volta! - vou a cozinha e agarro no chocolate e nas chaves do Porsche. Saio de casa, e enfio me no carro, dirijo até ao sitio que eu sei que me faz sofrer...é aquele sitio deserto onde levei Luke a resolver o seu "assunto"... Sei que ninguém se irá lembrar de me procurar ali. Quando chego saio do carro e pego no chocolate e numa manta que lá tenho sempre..., saio e encosto me no capô enrolada na manta, poiso os chocolates ao meu lado e vou comendo devagar...
Tinham se passado 10 minutos...
Então... Luke fodeu minha mão... Queria me foder com o dedo...não é um problema!
O problema vai ser em arranjar um par para o próximo fim de semana...quem eu tenho?

-Luke...
- As meninas...
- Os meninos...
- Meu Bestie com quem amo falar de gatos...

As meninas vêem o problema vai ser por Barb e eu num vestido mas isso Lamborghini não vai desistir tenho essa impressão...
Os pares vai ser complicado...
Estendo a mão para o chocolate, não o apanho a primeira, então tateeio no capô para encontra lo...olho para ele...está vazio...e dou de caras com...
- Luke?
- O próprio!- ele tem meu chocolate- Porque fugiu? - ele levanta o chocolate em cima da cabeça... Assim eu nunca lá vou chegar!
- Precisava de pensar...tenho umas confusões para resolver...
- Que confusões?
- Nada...
- Lilly... Somos melhores amigos... A meia hora atrás você me fudeu com a mão e eu tinha te fodido com um dedo se não fosse o teu pai...acho que me podes contar...!
- Luke...me dá meu chocolate!
- Mas vai ficar uma bola!
- Me deixa ser gorda e feliz! Ninguém olha! Mesmo que olha se que tem?
- Não diz isso! Não é verdade!
- Não? Quem quer ficar com os restos de Clint? Ninguém ate porque ele ainda quer estes restos! E você deveria tomar cuidado se ele te vê comigo pode fazer merda...
- Descansa tá?... Anda aqui...- ele se encosta no capô e abre os braços e as pernas me dando espaço para me encostar nele...o que eu faço...
Estou de costas para ele, minhas costas estão no seu peito, minha bunda encaixou como uma luva em seu quadril...(credos isso meteu medo)😨...
Minha cabeça tomba no seu ombro e a sua boca roca no meu pescoço fazendo com que me arrepie...
- Que se passa?
Engulo em seco.
- Se lembra delas terem vindo cá ontem?
- Elas...?
- Joséphine e Maddie...
-Sim?
- Elas me convidaram para ir ao aniversario dos 40 anos da minha mãe... É tipo um baile de gala...eu vou ter de ir...as meninas vêm comigo,mas tenho de levar um par...e não tenho nem ideia de quem pode ser...
- Nem ideia...?- ele sussurra no meu ouvido, o seu piercing gelado brinca com meu lóbulo...
- Tenho uma mas essa pessoa teria de usar Smoking...e não sei se lha fica bem...para além disso tem namorado...
Ele congela, e eu escondo um sorrisinho. Ele me vira com cara de birra.
- Tá falando de quem?
- De Brett...
Ele fecha a cara...eu solto uma gargalhada...
-Mas...acho que arranjei solução...
Ele não responde...
- Um certo loiro...parece me que vai ficar bem...correção muito bem de smoking...apesar de já ter visto que nem disso precisa para ficar lindo...- encosto me nele...e mordo o seu pescoço, ele geme, e eu sinto as suas mãos nas minhas costas, a descerem para a minha bunda...ele passa o seu rosto rente ao meu arranhando me pela barba que tinha por fazer...
" No, you're not half the man you think you are, and you can feel the hole índice of you with money drugs and cars..."
You should be sad, da Halsey sai das colunas do meu telemóvel,vejo e meu pai me liga. Afasto me de Luke...

Sweat 17Onde histórias criam vida. Descubra agora