Capitulo 16

5 1 0
                                    

Isto vai ser um ótimo turno...!
Dirijo para o cafézinho de esquina onde trabalhamos...despeço me de Luke e entro pela traseira, nos vestiários encontro Mercedes.
- Bom dia!
- Bom dia...- ela diz com cara de sono.
Guardo as minhas coisas no meu cacifo enquanto ela calça os saltos, e entretanto a porta abre se revelando as duas tagarelas que faltam...
- Olha olha...se não são as minhas prin...- interrompi Lexa.
- Pense bem no que vai dizer!
- Quer dizer... As minhas filhas!
Rio...depois de todas arranjadas, abrimos a porta que ficava no oposto da porta das traseiras e entramos para a cozinha.
- Bom dia meninas! - diz Carol uma cozinheira do café, ela é um doce, com um aspecto sul americano e cheeinha.
- Bom dia Carol...- respondemos sorrindo em coro.
Após alguns minutos de papo, seguimos para as bancadas.
Como sempre, Barb fica no bar a tratar das bebidas, Alex na caixa a pagar e a fazer os pedidos na cozinha e eu e a íris ficamos a servir a mesa. Olho em volta e vejo uma figura deslocada do lugar, que é decorado com cores vivas dos anos 80...Luke...sorrio para ele e ele para mim. De repente levo um encontram e Iris sorri, abanando as sobrancelhas claras, eu reviro os olhos e vou até a primeira mesa.
Lá encontra se uma criança com os seus pais. Eles fazem o pedido e eu entrego a Lexa...
O tempo vai passando e são agora 20 para o meio dia, os meninos encontram se reunidos na mesa da frente, e fazem palhaçadas a torto e a direito...
Com o tempo, entra um sujeito gordo e velho, com áspero sujo e rude...um típico bêbado!
Retraio me quando ele me fita demoradamente e viro me para o balcão. Peco ajuda a Barb que me lança um olhar Consolador...volto a virar e o sujeito Sentara se numa das mesas e esperava ser atendido...ou era eu ou Íris... Avanço pesadamente na sua direção e abro o melhor sujeito que consigo nesta situação...
- Bom dia, o que vai desejar?
- Uma cerveja quente com mel e uma sandes de bacon...
Acinto e viro me avançando na direção de Lexa...vou atendendo outras pessoas e reparo que duas pessoas me fitam...Luke e o Homem...
É meio dia e o meu turno acaba, volto a parte de trás e troco de roupa pela muda que tenho sempre no carro. Espero por elas e saio...os meninos esperam juntos no estacionamento junto de um carro que julgo ser de Ash.
- Oi...- digo.
Eles cumprimentam nos e depois começamos a andar. Luke está estranho e distante...
- Luke?
Ele não responde.
- Lukey?
Ele continua sem responder...eu paro e puxo o seu braço, fazendo o parar.
- Hemmings.... O que se passa? E nem te atrevas a dizer nada!
Ele olha para o seu durante 5 segundos e logo quando eu abro a boca para insistir ele fala.
-Não quero que trabalhos mais!
- Quê?
- Não te quero a trabalhar mais...
Dou uma gargalhada sem vontade nenhuma.
- E posso saber porquê?
Ele volta a olhar para o céu...
- Luke! Diz me porque!
- Porra Lilly! Não viste como o homem te olhou?
- Luke! Ele só olhou não gostei mas não fez mais nada!
- OLHOU DESTA VEZ! COMO SABES QUE DA PROXIMA NÃO TE VIOLA OU QUALQUER COISA ASSIM???
- NÃO SEI! OK? EU NÃO SEI! MAS SI QUE ESTE TRABALHO É IMPORTANTE PARA MIM! ESTOU ME A CAGAR PARA O QUE OS OUTROS PENSAM ESTE TRABALHO É IMPORTANTE!
- MERDA TU TAMBÉM ÉS IMPORTANTE PARA MIM PORQUE É QUE O FOSTE ATENDER?
- PORQUE OU ERA EU OU ERA ÍRIS E PREFIRO SER EU A SER UMA DELAS...E NÃO GRITES COMIGO!
- NÃO ESTOU A GRITAR CONTIGO TU É QUE ESTÁS A GRITAR COMIGO...E PORQUE É QUE É TÃO IMPORTANTE? TU ÉS RIQUINHA ESTÁS BEM NA VIDA...
Não o deixo acabar a frase e dou lhe uma estalada, viro me e sigo para o carro sem querer saber de nada...os meus olhos picam no inicio da viagem...e quando chego a casa já choro...
Subo, e entro em casa...
- Filha...o que foi?
- Nada pai só... Nada...
- Lilly... Fala
- Não quero falar e não vou falar pelo menos não agora...
o o sozinho e vou para o meu quarto fechando a porta...
Deito me na cama e fecho os olhos deixando me chorar...
Ele tinha sido uma autentica besta...
Mas teve medo...
Sim...
Será que te precipitaste?
Sinto algo molhado laber me na bochecha e sorrio abrindo os olhos, Piper estava a lamber me...
Rio...e abraço a e adormeço assim...

Estranho...num dia adormeço abraçada ao meu melhor amigo e um possível crush...e no outro essa pessoa transformou se num monstro e estou a dormir agarrada a minha bebê... Será que o meu sonho estava certo...? Será que Luke é apenas mais um Clint?...

Sweat 17Onde histórias criam vida. Descubra agora