"Brrrr brrrr brrrr"
O alarme vibra. Eu paro-o e sigo para o banho para tentar livrar me deste cheiro a álcool e tabaco.
Depois visto-me e vou mais cedo para a escola.
Chego estaciono no lugar do costume, olho para a frente e já lá estamos os 4 audis do costume.
Saio do carro e dirijo-me para a entrada da escola, na parede em frente da escola encontram-se Clifford, Hood, Irwin e o idiota a fumar. Vou na sua direção para os cumprimentar.
-Bom dia! - digo, passando por Hemmings sem lhe dar atenção, beijando a bochecha dos outros três. Depois aceno e viro costas continuando a ignorar o idiota.
Vou na direção do bar e sentei-me na nossa mesa sozinha.
-Posso?
Olho para cima e vejo Brett.
-Claro tolinho!
- Como estas?
- Bem...e tu?
-Melhor que tu pelo o que ouço... Depois da cena com o Clint, e obrigada...a tua mãe...
-Foi a Mercedes?
- Sim...mas não te preocupes ela só quer o teu bem...
- Eu sei...não me vou chatear com ela...
- Boa agora falando de outra coisa o que tá a rolar com os idiotas como lhe chamas....?
-Nada, só agora dou-me com o Clifford, com o Irwin e com o Hood.
- E o Hemmings....?
- Nem morta!
-Hehehe....
Entretanto toca, e vamos para as aulas.
O dia passa...até que as 15:22, o meu telemóvel toca...vejo e é uma mensagem da minha mãe que apenas dizia: "As quatro vem ao meu escritório". Apresso-me a responder que sim...
- Porsche! Estas a ouvir?
-Ha o que? Não desculpa...a minha mãe pediu me para ir ao escritório as quatro...tenho de ir andando, vou a casa trocar de roupa e vou direta para a empresa....beijos!
-Beijos linda!
-Adeus....
Vou para o carro, ligo-o sigo para o apartamento. Troco para umas calças brancas, em pela minha camisola preta com mangas de balão. Volto para o carro e dirijo meia hora até a parte central de Sidney.
Estaciono e olho-me ao espelho para garantir que não estou borrada. Saio do carro e entro no edifício.
- Boa tarde Charlie, a minha mãe pediu-me para vir...
- sim amor...ela está no escritório podes entrar.
Sorriu em agradecimento. E sigo para o elevador carregando no penúltimo botão. No terceiro andar as portas abrem-se e vejo uma senhora loira com o cabelo bagunça do entrar com uma pilha ENORME de papeis.
- Liz...?
A mulher olha para mime imediatamente abre um gigantesco sorriso.
- Lilly!- Cumprimentamo nos e começamos a falar. Quando chegamos ao oitavo piso ela despede-se e diz para depois vir ao escritório dela para ver Kandace, Monica e Luize.
Subo mais um andar e saio do elevador. Entro na primeira porta a direita e dou de caras com Carol...a velha e resmungona secretária da minha mãe.
-Boa tarde Carol...
- Boa tarde menina Jonhson...- resmunga- a sua mãe está a sua espera.
-Certo. - Desloco-me para a porta ao lado da secretaria de Carol, e Bato 3 vezes a porta.
- Entre!
Entro e deparo-me com a minha mãe e a minha meia-irma Joséphine.
-Boa tarde...
- Ah, és tu...era só para te dizer que amanhã e vespera de feriado como deves saber então precisava que viesses a mansão para um jantar...ah e podes trazer as tuas amigas...
- OK...e uma coisa vou me mudar este fim de semana...para não a atrasar...
- Certo podes ir...- diz...
Saiu e suspiro...tanta pressa para afinal nem se dignar a dizer-me boa tarde...
Entro no elevador e carrego no oitavo piso.
As portas do elevador ambrem-se e eu saio. Viro a esquerda, depois a direita e por fim vou até a ultima porta do corredor.
Entro numa sala bem conhecida.
-Lilly!
-Kandance...Monica!
- Ai meu amor...
Olho em volta da sala haviam 4 senhoras ali. Uma loira de olhos azuis, outra também loira de olhos claros, uma morena de olhos ternos escuros e cabelo bem curto e por fim uma loira bem prática sempre de rabo de cavalo
.
- Como você está?
- Bem eu acho...- eu baixo o olhar.
- Deixa eu ver sua mãe e irmã...
- Ela não é minha irma! E nunca irá ser!
- Me desculpa...
- Não vocês me desculpem não me devia ter irritado...vocês são mais minhas mães do que Filipa é...
- Não e verdade- Diz a morena
- Sim sua mãe a ama muito- diz dessa vez Liz
- Não ela não me ama...eu sou um acessório que ela nunca gosta de usar, apenas quando precisa de responsabilidade por parte de alguém...
Elas se entre olham...e me abraçam... Como eu amo essas mulheres...
Passamos um tempo conversando e quando são 18:00 me despeço e saio, volto para o meu carro, e dirijo para o apartamento.
Entro e deixo as minhas coisas espalhadas. Mas que ei de fazer? Penso.
Dormir?
Não!
Comer!
Não sua gorda obesa...
Vou...desenhar?
Boa ideia.
Acabo por ir para o meu quarto e ponho uma folha A3 no meu cavalete. Ponho a minha Playlist a tocar nas colunas que berram. Começo desenhando...uma foto de grupo...ponho me a mim,a Lamborghini, a Ferrari, a Mercedes, a Daniella, o Andrew, o Brett, o Clifford, o Hood e o Irwin.
Faço um esboço, e nos encaixo a todos.
Das colunas saem agora Ex's & Oh's. Eu canto, ou melhor berro.
"Toc toc toc..." ouve-se vindo da porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweat 17
RandomEla tinha 17, ele tinha 20. Ela tinha 4 amigas e ele 4 amigos. Ela tinha problemas e ele tinha tendência para os atrair. Ela detestava-o e ele detestava-a... E tudo começou, no primeiro dia de aulas do 12 ano...