Isso vão ser ótimo!
Entramos na cozinha e vou direta ao congelador...
- Esteja a vontade...- diz Luke irónico...
- Eu sei...se lembra já cá estive antes!
Ele acente com uma careta...
Tiro um quilo de carne picada e ponho ao sol da janela...
- Volto para cá...
- Voltamos! Também quero ajudar!
- OW...que fofinho que você está...
Ele revira os olhos e eu me rio...
Ele me puxa escada a cima, antes de entrar MOS na primeira porta uma outra se abre revelando Jack...
- Se se fartar do caçula ai...venha me visitar...
- Ta bom vou pensar no seu caso...
Entramos...Luke está sentado na sua cama de cara fechada.
- Que foi pinguim?
- Nada...
- Claro isso e eu amo ratos!
Ele sorri...e foi um sorriso que estou a aprender a gostar...mas esse sorriso que já era fraco...desaparece deixando uma simples linha...
Que eu fiz?
Flertou com o irmão dele???
Não...
- Luke...que foi?
- Nada!
Olho o no fundo dos seus olhos azuis, e ele devolve o olhar...
- Você sabe que simplesmente eu estava brincando...eu não vou ter com Jack...nem Ben...eu estou aqui com meu novo amigo sorridente e loiro de olhinhos azuis...que eu acho que perdi...só aqui está você... LUKE FELIZ E PARVO ONDE VOCÊ FOI?ME ABANDONOU SEU CANALHA!-me finjo de zangada, e ele desata a rir caindo para trás.
Eu me deito ao seu lado rindo...
- Então...filme?
- Tá bom...
- Já viu..."Norbit"?
- Sim...meu pai viu comigo é hilariante...
- Quer ver?
- Não... Me surpreenda...algum filme que seja só nosso...
- Hum...que tal...
- Sonic boom!
- QUÊ?
- Que foi eu gosto!
- Ok- ele sorri e põe o filme. Ele se deita encostado na parede ao lado da cama...e eu rasteio até lá e me deito ao seu lado, suas mãos me abraçam pela cintura ficamos assim até eu o ouvir dormir...devido os olhos e observo o seu quarto...ele deve tocar guitarra sendo que no canto do seu quarto está um violão e uma guitarra...Vou até lá sem fazer barulho, e me sento no chão de pernas cruzadas e as observo...são bem lindas...
- Você gosta mais das minhas meninas do que dos meus abraços...isso doeu...
Me viro e o vejo fazendo bico...me rio...
- Doeu onde?
- No coração...
- Espere um pouquinho...vou chamar o Doutor Bigodão!
Ele faz uma careta de "mas-que-raio?" e eu pego numa mecha de meu cabelo e ponho por cima da minha boca...
- Então te DOI o coração meu rapaz? Bem isso é difícil de curar! Mas a música ajuda muita...devia cantar e tocar para a garota que me chamou... Ele é muito linda...é solteira?
- Não namora com um tipo muito ciumento não se meta com ele...- responde Luke fazendo cara séria.
Eu desfaco o bigode enquanto Luke vai buscar o violão...
- Como se chama?
- Betty...
- Quê?
- Shhhhh...
Ele toca para mim "I'm yours" me fazendo sorrir...
Ele toca como um Santo e canta como um Deus...
Que você achava...ele parece um Deus!
Que quer uma consciência inútil...dou de graça!
Cala você me ama!
Não... Não acho!
À vá chupar o Pinto do Seu Pinguim!
- Lilly? Deus canto tão mal assim?
- Quê? Não você canta como...muito muito bem! Não diga isso moço!
- Hahaha...
Meu alarme toca...são agora 18:00
- Bem vamos?
- Tem de ser?
- Não você fica aqui e eu peço para seus irmãos...
- Vamos embora!
E saímos para a cozinha...
- Preciso de sal...alho, cebola, pimenta, e ervas de provence...
- Ta...- ele vai a despenca e volta carregado...
Quando a massa para a lasanha coze...
- Vamos fazer...mousse?
- Hum...sim por favor...
Pego em chocolate, manteiga, e outros ingredientes.
Quando a mousse fica feita e a massa cozida monto a lasanha e coloco no forno...quando me viro...
- Hemmings! Larga a mousse agora!
Ele tinha enfiado um dedo na Minha Mousse!
Ele olha me e vem para perto.
- Me desculpa...- e passa o dedo cheio de mousse na minha bochecha.
Abro a boca, e sorrio maliciosamente...ponho meu dedo na taça e passo no seu nariz...
- Hum...chocolate...não é mesmo a sua cor...
- Mas fica bem no seu cabelo...- e ele passa seus dedos cobertos de mousse no meu cabelo...ELE NÃO FEZ ISSO!
Arregalo meus olhos e dessa vez encho minha mão de chocolate passando no seu topete.
Paramos com a luta quando ouvimos Patinhas...olhamos e era Piper, com...a família Hemmings em peso...
Olho assustada e envergonhada...
- Mas o que se passou?- pergunta Liz divertida.
- Hah...a culpa é do Hemmings!
- Ei!
- Me desculpa mas se vou ser expulsa da sua casa vou dizer a verdade!
- Então nos deixaram de fora! - Diz Ben.
- Isso não e justo!
Liz desata a rir...
- Ai Meu Deus! A Lasanha- corro para o forno e suspiro quando vejo que estava pronta...
- Vão tomar banho...antes que seu pai venha Luke!
- E melhor...
Subimos e Luke me Leva ao seu quarto onde me mostra a casa-de-banho...
- Voce fica aqui...eu tomo na outra...
- Quê? Não essa é sua!
- Não quero que Jack e Ben se aproveitem...
- Ta...obrigada eu acho...
- Deixa só eu levar meu champô...
- Meu Deus isso foi muito gay...
- Eh...um bocadinho...
Eu rio entrando na casa de banho. Fecho a porta e me dispo, entro debaixo de água e me deixo estar ali bem...me lavo e me enrolo na toalha, saindo da casa de banho. Mesmo a tempo de ver Luke entrado apenas de toalha na cintura com agua escorrendo, seu cabelo todo baguncado...
Acorda!
Abano a cabeça e coro ao ver que também estou de toalha...
- Então...
- Deixa eu vestir meus boxers e depois vou procurar umas calcas para ti...
- Ta...vou te roubar uma T-shirt...- procuro- me diz que tem uma dos Green Day?
- Sim uma branca...- ele me manda- agora se vira!
- Hã?
- Então eu não te vejo, você não me vê!
- Certo...- visto a T-shirt...(tinha vestido minha roupa interior outra vez).
Luke se levanta apenas de Boxer e sai me deixando sozinha...eu ando pelo quarto vendo suas fotos...ele era bem feliz...tinha umas com a família, outras só ele, outra com os meninos, e uma com uma loira...me sinto triste...ele nunca está feliz assim quando está comigo...- Está aqui, são da minha mãe de quando era mais nova ela te ofereceu...- ele se cala quando me vê olhando as fotos e fica ainda mais triste...
- Ela te partiu? - sussurro e ele acente, eu vou até ele e lhe dou um abraço... Eu era muito boa dando abraços de consolação.... Sou uma péssima faladora...mas uma boa ouvinte, e este era um abraço de presença... Ele retribui...nos afastamos, e ele procura meus olhos...
- Clint te quebrou também?
- Sim...ele era ótimo...mas depois me pressionou e a gente fez...e depois ele começou se afastando e eu me comecei...-engulo em seco- cortando...e depois...uma vez eu fui parar no hospital...depois, descobri que ele me traira quando eu lá estava...as meninas se passaram, eu chorei, e voltei a me cortar, com mais cuidado...mas voltei. No dia em que voltei a escola terminei com ele e ele me tentou bater...por isso eu sou...tenho medo de na...namorar...
Ele me dá um abraço forte...
- Não tenha...você é perfeita...-ele sussurra- ainda se corta?
- Não... Só de vez em quando...quando fico mal por alguma coisa...
- Não faca mais isso tá?
- Vou tentar...
Ele me volta a abraçar...
Nos afastamos e ele me diz para vestir a calça me fazendo corar.
Descemos e jantamos...foi um otimo jantar...
No fim...eu saio da casa com Luke.
- Então adeus...-ele diz.
- Adeus...- o abraço e ele me beija a testa...
- Adeus...adeus Piper...até logo...
Saio dali me direção a casa...assim que chego Caio na cama e durmo feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweat 17
DiversosEla tinha 17, ele tinha 20. Ela tinha 4 amigas e ele 4 amigos. Ela tinha problemas e ele tinha tendência para os atrair. Ela detestava-o e ele detestava-a... E tudo começou, no primeiro dia de aulas do 12 ano...