[17] recaída

2.8K 446 174
                                    

Dedicado à Clara, Maria e Ash. Que nunca me deixaram esquecer que Happier existe e que com certeza não parariam de me cobrar att no Twitter. Verdadeiros guerreiros.

🌻

23 de Setembro, 2018

       Sabe aquela sensação de estar cometendo um grave erro?

Pois é, eu senti muito isso naquelas semanas.

Seja lá o que Jimin e eu criamos, acabou. Já que pelo visto, eu não fui o único a dormir com alguém naquela noite.

Ele não fala muito sobre o tal moreno daquela noite, mesmo quando tento me aprofundar no assunto, por pura curiosidade, ele arranja um jeito de desviar.

Tudo o que eu sei até agora, é que ele se chama Jungkook, e que aparentemente ele e Jimin tem saído muito nos últimos dias.

Confesso que me senti um tanto culpado por ele ter aberto o jogo comigo de uma vez, sem esconder que havia ficado com outra pessoa, mesmo que não tenhamos assumido nada, muito menos exclusividade, enquanto eu fiquei com o meu ex duas vezes sem ele saber.

O que, julgando pelos fatos, é bem pior do que qualquer coisa que ele pode ter feito.

De qualquer forma, acabou ficando tudo bem. As visitas frequentes de Jimin durante o dia se tornaram cada vez mais raras, ele não me chamava para ir à festas como antes, mas nosso café da manhã dos fins de semana permaneceram. Jimin era um bom amigo, e mesmo que não compartilhasse da sua vida amorosa comigo, os sorrisos para o celular e o bom humor inabalável denunciavam que Park Jimin estava amando.

Enquanto ele escondia de mim o tal Jungkook, eu escondia meus "encontros" com Taehyung. Não eram bem encontros, ele mandava mensagem perguntando se eu estava disponível e dependendo da resposta ele aparecia para transar. Não acontecia com frequência, mas quando acontecia, era capaz de salvar toda a minha semana com as poucas horas que ficávamos juntos.

Funcionava bem dessa forma, sendo só sexo. Pelo menos era assim que eu preferia enxergar aquela coisa. Já que claramente não era só sexo. Com Taehyung nunca é só sexo.

Mas eu estava feliz de certa forma, não tinha mais porque sofrer por Taehyung se eu podia tê-lo quando quisesse, mesmo que fosse para alimentar a fantasia perfeita que eu havia criado na minha cabeça.

Porque se tem algo que eu sou é trouxa.

Jimin deixou a minha casa perto das quatro horas, depois de termos assistido juntos alguns episódios de Black Mirror e jogado conversa fora.

Nem preciso dizer que a primeira coisa que fiz quando ele saiu, foi mandar mensagem para Taehyung. E não demorou mais de três minutos para ele avisar que estava vindo.

Minha terceira recaída do mês e não me arrependo de nada.

Foram vinte minutos até ele finalmente chegar. Me fitando com um sorriso convencido assim que eu abri a porta. Tinha os cabelos recém pintados de castanho, cortados e muito bem penteados.

— Você tirou o loiro. – afirmei num tom surpreso.

— Tirei, ficou bom? – perguntou, entrando, fechando a porta atrás de si.

— Ficou ótimo.

Não me lembro de nenhuma vez em que o tenha visto de cabelos castanhos, muito menos tão curto. Houveram situações em que ele adiava retocar o loiro, então muitas vezes seu cabelo crescia deixando as raízes escuras visíveis, mas nunca totalmente castanho.

HAPPIER | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora