Snake

373 30 17
                                    

Chegamos em casa e todo mundo tava na piscina mas num desânimo, então Ryland deu a idéia de dar uma festa naquela noite, eu tava muito cansada pq tinha chegado da faculdade e já feito as fotos de Bryant, não tava muito afim de festa. Porém como era na hype mesmo eu não tinha muita escolha.
Fui tomar um banho e durante o banho eu ficava imaginando o que ia acontecer naquela noite, mas eu não iria ficar com Ondreaz prometi pra mim mesma isso, ele com certeza ia trazer aquela guria e eu ia ficar só no meu canto aproveitando a festa.
Sai do banho e fui secar o cabelo e me vestir pra festa, decidi me vestir normal, nada de tão chamativo e nem tão largado.

Depois de vestir quase todas minhas roupas cheguei a um acordo e iria me vestir assim:

Depois de vestir quase todas minhas roupas cheguei a um acordo e iria me vestir assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bolsa e com outro calçado preto)

A festa estava começando e como eu imaginava Ondreaz trouxe aquela garota de novo, eu ia descendo as escadas e percebo muitos olhares para mim, mas não me importei muito e fui procurar as meninas que estavam na cozinha. Chego lá e só escuto o que elas estavam falando.

Addi - Muito nojenta vey, acha que ta arrasando. - ela fala p da vida.

- De quem vocês tão falando gente? - pergunto e ela logo me olha e me responde. - CARACA RAIANE TU TA MARAVILHOSA, mas enfim. A guria que o Ondreaz trouxe você não viu? - ela pergunta.

- err, eu vi, mas nem liguei muito ele já trouxe ela ontem aqui. - exclamo.

Addi - Como que eu não vi? Eu tirava ela daqui de dentro rapidinho.

- Porque essa raiva toda dela? - pergunto a ela e Avani logo me fala.

Avani - Aquela é a Loren, ela era nossa amiga e fazíamos tudo juntas, até ela se juntar a uma garota que não sabemos quem é ainda e espalhar varias coisas pessoais nossas, desde então ninguém das meninas gostam dela.

- Ondreaz sabe disso? - pergunto e elas assentem.

Addi - a maioria dos meninos não vão com a cara dela, e outros são amigos dela ainda, entre eles Ondreaz que é ex dela.

- A gente vou pegar uma bebida, preciso me animar um pouco. - falo vendo Ondreaz e Loren se beijarem.

Eu sei que eu e ele não tínhamos nada, e ambos são solteiros mas sei lá eu gostei do beijo dele e tinha me apegado nisso.

Enquanto to pegando uma bebida e olhando para os dois alguém chega do meu lado como uma voz rouca e fala - Eles não combinam nada né - Olhei para o lado e era o Noah, membro da Sway, gato pra caralho e cheiroso né eu tava um pouco afastada dele e já tava sentindo aquele perfume mto bom.

- Não me importo muito. - falo e ele logo me responde. - não parece gata, você ta quase secando os dois.

- Eu não tenho nada com ele e nem com ela, que sejam felizes.
- ele me olha então e fala - com ele você não pode ter nada mas quem sabe comigo?

Olho pra ele e logo sinto suas mãos em minha cintura, entrelaço meus braços em seu pescoço e falo - precisa perguntar? - então ele pega e me beija, um beijo lento e com muito fogo, como se ele já quisesse isso antes, ele pediu passagem de língua e eu cedi e páramos por falta de ar.
Dou um selinho nele e termino de arrumar minha bebida, olho pra Ondreaz e ele esta me olhando com cara de bravo, eu nem liguei muito pra ele e arrumei a bebida e sai com Noah, indo junto com os meninos da Sway, e que estavam alguns meninos da Hype.


𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾  - Ondreaz Lopez ✈️❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora