Entreguei meu celular pra Ondreaz pra ele ver como ficou e ele acaba derrubando meu celular e quebrando a tela toda, o celular ainda estava funcionando, mas ia ser caro pra comprar outro... Falei que estava tudo bem
Ondre - Me passa seu número que quando eu chegar na Hype eu te mando mensagem pra gente acertar isso. - eu insisto que não precisa acertar mas ele insiste mais ainda. Passei meu número pra ele mesmo não crendo nem 1% que ele iria me chamar... Saímos dali e fomos no banheiro
Rafa - Isso aconteceu mesmo ou a gente ta tendo um surto coletivo? - ela fala enquanto a gente tava surtaniiii no banheiro do shopping que era do lado do evento.
- Se foi surto eu não sei, mas se for pfv não acabe.. Pena que meu celular ta horrível para Mexer, ainda bem que tenho um velho no ap, da pra quebrar o galho até eu comprar outro.
Rafa - Amiga mas o Ondreaz não falou que ia entrar em contato com você pra acertar pra arrumarem o celular?.
- Amiga você acha mesmo que um homem ocupado que nem ele vai lembrar de mim depois de ver tanta mulher hoje?
Rafa - eu acho que sim, ainda mais que eu vi ele te olhando de um jeito bem sexy
- Para de me iludir Rafaela KKKKKKK, vamos pra casa tomar um banho e procurar uma festa?
Rafa - não precisa nem perguntar, só vamos.
Fomos o caminho todo falando de tudo que aconteceu e imaginando como séria a gente na Hype... Iludidas? Jamais Kkkkkkk
Chegamos em casa enquanto tomava banho pensava na possibilidade de um dia eu ser membra da Hype, ou só amiga mesmo do pessoal, e rindo do quão iludida eu tava só de pensar nisso.
Terminei meu banho e fui procurar uma roupa, me vesti bem simples mas elegante, e a Rafa tava sensacional também.
Rafa chegou a 200k de seguidores no tiktok e eu em 500k no mesmo dia, aquele dia tinha sido incrível, o melhor da minha vida.
Me vesti assim e saímos procurar um lugar pra gente comemorar aquele dia incrível.
Fomos jantar no steakhouse e chegando lá eu tive uma grande surpresa, uma fã querendo tirar foto comigo, não acreditei fiquei muito e muito feliz, depois de jantar fomos pra uma festa da faculdade e voltamos cedo pois deu briga e deu polícia na festa, mas não importava o dia tinha sido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓬𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓲 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 - Ondreaz Lopez ✈️❤️
FanficUma garota termina os estudos no Brasil e quer fazer faculdade nos Estados Unidos, mas mal sabe ela que a vida dela está prestes a mudar...