07

627 31 1
                                    

Maratona 02/04
3 votos+

_____________________________

Cascão 💢

Foi na casa da Magali,  pra tenta entende oque realmente oque estava acontecendo, e a mesma me explicou do pior jeito.  Eu sempre fui apaixonado pela Magali,  mais sabia quer a mesma nunca gostou de mim. Eu comecei esse lance com a Cascuda por bobagem, mais agora a única coisa que eu quero e esquece que um dia eu disse que eu era apaixonado pela Magali. Só me ferro nesses preços de amor. Como diz " amor e uma flor roxa que nasce no vi dos troxas,  quando cresce fora galho na cabeça dos otarios ". Eu era um trouxa,  eu ERA...

- a Magali pegou pesado. - o cebola fala enquanto andamos pela calçada em direção ao estádio,  íamos treinar.  Tinha contado pra ele oque aconteceu. - eu acho que deveria terminar com a Cascuda e fala a agali oque senti por ela,  e deixa as coisa fluir.

- em tudo que a Magali me disse , em uma coisa ela estava certa. Eu sempre Fasso oque as pessoas  quem , na verdade eu sempre fez oque você queria , não é mesmo cebola ? Sempre me ferrei por sua causa, sempre apanhei por causa dos seus planos idiotas.-  parei na calçada e o mesmo me encarou.-  você ser apaixoi pela Mônica e eu pela Magali, mais diferente de você eu não vou correr atrás de quem não me quer. Tô cansado de fazer oque as pessoas faz. De ser só o burrinho e sujinho.  - passei a mão no cabelo tentando esquece o que a Magali me disse.

- cascao, para com isso, somos amigos.- respondeu,  meu peito subia e decia subia e decia com entidade. Minha respiração está alterada e eu não sabia mais oque fazer .- acho melhor você ir pra , tá precisando dscansar.

- desculpa aí. - dei as costas indo em direção a minha casa. Eu precisava descansar,  pensa oque realmente quero fazer da minha vida. Que tava um meda até então,  não sei até quando vou aguentar isso , até quando vou carregar isso sozinho. As palavras que a Magali repita como músicas na minha cabeça.  Aquela música que escutamos uma vez mais não sai da nossa cabeça.

" saber oque cascao? Você nunca saber de nada. Por isso era o menino burrinho e sujimho da turma."

O que  eu não sabia?oque eu precisava saber?

C

heguei em casa , e encontrei minha mãe sentada assistindo jornal.

-  filho, você não ia pro treino?- levantou a sobrancelha.

- mudanças de planos. - sorri tentado não chora na tua frente.

-voce está bem? Aconteceu alguma coisa?-  a penas acenti subindo as escadas os mais rápido que pode. Minha mãe mudou bastante desde da separação com o meu pai.  Tava tudo mandado e ia continua assim.

Entrei no meu quarto tentando controla a raiva que eu tava de mim mesma . Mais a única coisa que eu conseguir foi chorar,  merda.

 Mais a única coisa que eu conseguir foi chorar,  merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO bosta termos... VOTEM para eu continua a maratona.
+3

Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora