09

560 25 23
                                    

Festa parte I
+3 votos
________________________________

Narado pela autora

Era sexta feira, o dia que a aninha ia volta a mora ao bairro do limoeiro.  O xaveco teve a brilhante ideia de fazer a tal festa de boas vidas que a Denise tinha sugerido em sua casa, já que seus pais estavam viajando.

Todos da turma concordou em ir para festa, qual é o problema em uma festa entre amigos em uma sexta a noite? Nada, nada pra vocês, pois para a turma da Mônica jovem , vai ter muito problemas.

Mônica 🌸

- acho que vai dar merda essa Festa!- estávamos eu, a Marina e a Magali nós arrumando em minha casa para irmos pra festa na casa do xaveco. Era um festa pros íntimos.

- Para de joga pragas Marina.- falo passando a escovas em meus curtos cabelos. A Magali apenas nós observavamos , a mesma tinha ser arrumado em casa.

- não sei por que , mais eu concordo com a Marina. - a Magali deitou-se na cama , abraçando os joelhos.

- Tá vendo, isso vai dar merda.- a mesma apontou pra mim com um pincel de pó.  A mesma a ser maquiava em frente a minha penteadeira.

- vamo para de  pensa nisso.- falei arrumando minha roupa e vendo que a Marina deu os ombros passando o iluminador. - meninas, oque você acha de passamos alguns dias na  asa de praia da minha mãe .

- acho uma boa, tô precisando relaxa.-  término de arruma meu cabelo e sentido em minha cama.

- pode ser - a Magali senta na cama- vai demora muito pra de reboca essa cara feia,  Marina?

- muito engraçado- a mesma fingi uma risada, me deu até medo.- tenho que fica bonita!

- fica bonita pra quem?- sorri maliciosa e Magali me acompanhar.

- você ainda pergunta? Claro que é pro franja. - sorri , vendo a mesma revira os olhos.

- estou me arrumando pra mim, não precisa de macho para me arrumar.- da mesma ser gabarjogando o cabelo pra trás do ombro.

- poderosa!- bato palmas e  a mesma sorri.

- então vão continua me aplaudir ou vamos pra Festa?- Marina cruza os braços.

- por mim ficaria aqui comendo pipoca e assistindo Netflix. - Magali se joga na cama abrindi os braços.

- nam na ni na não. - balencei o dedo e puxei a mesma para levantamos da cama.

- vamos.- Marina nós puxa e saímos do meu quarto .

- Tô saindo mãe.-faloe escuto a mesma dizendo cuidado.

Cascão 💤

-as bebidas estão no frize?- pergunto pro cebola que mexeia no celular, sem nem dá atenção.

- ham, ham- ele acenti com a cabeça,  vou até a cozinha e abro o congelador,  e adivinha só? Não tinha nenhuma bebida. - não tem nada no congelador.

- cascão,  não encher,  eu vou perder no jogo.- o mesmo fala concentrado em seu jogo. Peguei minha carteira e a chave do carro, indo em direção ao meu carro que estava na frente da casa do xaveco,  onde ia acontece a festa.

Sai com o carro até o amazem de bebidas. Não era muito longe, ia demora uns 20 minutos.

- fala cascao .- tava colocando os mala do carro, comprei algumas cervejas, refri e vodka.  E pra meu azar o amazem era do lado da padaria do pai do Quim, e o mesmo afez questão de vim fala comigo.

- pra você é Cacio. - fecho  porta-mala encarando o mesmo que estava com as mãos no bolso e me encara com um sorriso sinico no rosto.

- ah, tinha me esquecendo quer cascão era só teu apelido, quando você era apenas um sujinho que fazia tudo que que o Cebola queria.- ele riu.

- pelo menos eu não tentava conquista uma garota dando comida para ela. - sorri encosta em meu carro.

- engraçado,  toda vez que conversamos o assunto vai direto na Magali.-o mesmo para pra pensa, reviro os olhos dando as costas mais...- as vezes eu acho que você gosta dela, acho não,  tenho certeza .

- acho que você tem certeza de muita coisa?- debocho do mesmo que tira as mãos do bolso.

- Mais como não ser apaixona na Magali, não é mesmo?- o mesmo ri e eu nego com a cabeça. - Tá gostosa pra Carvalho, só imagino ela na minha cama.

Sem pesar duas vezes lê aceito um tiro em seu nariz. Subo em cima do mesmo pé dando vários socos.

 Subo em cima do mesmo pé dando vários socos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Demorei mais postei...
+votos
+comentários
Até o próximo capítulo!!

Oque vocês querem ver no próximo capítulo?  sugestões ...

Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora