Cebola
- Você está linda!- falo pra Mônica. Nós encontramos há alguns minutos e decidimos sentar em um banco que tinha no paquer, mais até então nenhum de nós dois teve coragem pra falar nada.
- Cebola eu...-tenta fala, mais a impterompe, queria respeito a decisão dela. Queria de ser que eu a apoio, independente de nós ficamos juntos ou não.
- Mônica deixa eu fala primeiro.- falou olhando nós olhos da mesma, que me encara curiosa. - a três meses atrás decidimos começa a namora, mais você disse que era melhor espera , que ia ser melhor pra nós. Eu respeitei, esperei seu momento, esperei por você, saber por que? Porquê eu te amo muito. Queria que você soubesse disso todas as vezes que eu pulava a janela da sua casa a noite só pra ter vê. A decisão e sua Mônica, só quero que saiba que sempre será minha dama, a dama do meu xadrez . Oque me diz?
- e-eu tenho medo cebola- responde deixando uma lágrima cai. Eu apenas acenti deixando a mesma onde está e dando as costa. Eu queria a Mônica, eu amava ela, eu deixei meu orgulho de lado pra admitir isso, mais ela não deixou seu medo de lado, por nós, pelo amor que ela sentia por mim.
Mônica
Ele apenas ser virou me deixando mais angustiada, e com mais medo. Medo de ter feito a escolha errada, medo de perder o Cebola. A única coisa que eu queria era ir embora.
- Mônica-um voz me grita me fazendo vira e limpa as lágrimas que caia sem pemisao. - está tudo bem?
- está tudo bem sim, DC- sorriu.
- vim te chama pra irmos na muntanha russa, oque achar?- pergunto animado, posso te fala uma coisa? o DC era a pessoa mais animada e feliz que eu conhecia, e sempre aparecia não horas que eu mais precisava.
- Eu estou com dor de cabeça, quero ir pra casa.- falei desanimada.
- eu te levo- se ofereceu me fazendo sorri.
- obrigado, mais não precisar.- falo.
- é só uma carona Mônica, rlx.- falou me fazendo concordar. Fomos até o estaciona mento do paquer, onde estava a moto do DC.- pode muntar aí.
- DC , eu nunca andei de moto.- fazendo o mesmo me encara e depois solta o sorriso.
- tudo bem, eu vou divagar, prometo.- sorri subindo na moto e colocando o capacete, e cogitando na cintura do mesmo.
- só não precisa me mata- soltou um gargalhada me fazendo para de aperta o mesmo. Ele ligou moto indo em direção ao Limoeiro.
Magali
- Isso foi demais.-sorri animada saído da muralha russa.
- nunca mais eu vou nesse inferno- Milena fala me fazendo gagarlha. Ela é o tópico de menina que não gosta de ser aventura. Diferente de mi que ama altura.
- para de drama Milena, isso foi de mais-falo fazendo a mesma me encarar.
- cadê a Mônica em?-muda de assunto.
- Deve tá com a turma- falo dando os ombros- qual brinquedo vamos agora?
- No carinho bate-bate. - sugerido animada e eu concordei.
- Vamos- puxei a mesma até lá, vendo o cascao e Cascuda.
- Que ir pra outro brinquedo?-pergunta olhando pros pontinhos que dividem o algodão doce sentados no banco. Eca isso é tal clichê, deus , me faz ser menos melosa que isso quando eu começa a namora.
- Eca- faço cara de nojo fazendo a Milena gagarlha alto fazendo os mesmo olharem pra mim. Além de medrosa, dramática, ela ainda e escandalosa. - vamos logo pra fila.
- Não vai fala com Ele? Pergunta entrando na fila para compra os bilhetes, junto comigo.
- por que falaria - sou os ombros.
- Vocês não era tão amigos?-pergunta olhando em direção ao mesmo que não para de encarar.
- Eww- debocho.
FOI ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VOTEM E COMENTEM MUITO. ENTRA NO MEU PERFIL E VAI LER MINHA FAFIC NOVA, POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma da Mônica Jovem
Fanfic𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐜𝐞𝐫𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐫𝐧𝐭𝐨. 𝐒𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂... ♡︎Redes sociais Inicil 23 de Junho de 2020 Termino ...