04

819 33 5
                                    

- Como assim ?- pergunta a gulosa endiguinada, em saber que sua amiga de infância esconde coisas da mesma.

- não fica chateada maga, eu ia te conta- fala a dentuca vendo que sua amiga está magoada com a mesma.

- a quanto tempo?- pergunta a garota deixando a Mônica confusa.

- a quanto tempo Oque?- pergunta sem entende oque sua amiga quis dizer.

- você está junto com o cebola?- fala meio alta, deixando a Mônica irritada.

- fala baixo garota- fala a mesma dando um tapa na cabeça da Magali.- a uns três meses.

- ah Mônica, desenrola isso aí- fala a mesma revirando os olhos.

- eu tenho medo. - fala desanimada.

- vai fica tudo, vamo ser diverti no parque, aí depois tu pensa nisso- falou tentando tranquilizar a amiga que batia os pés na calçada.

- esse é o problema- fala deixando a Magali confusa.

Cebola

- Cebola desenrola isso aí- fala o casaco sem paciência.

- eu falei pra Mônica, que se ela não assumi nosso namoro até hoje, vamo terminar tudo- falei entrando no carro , e dessa vez no banco de passageiro , não tava afim de dirigir.

- me dá a chave do carro- pediu com a maior educação que eu dei.- eu acho que você tá encurralado a mesma.

- encurralado casaco?- pegunto irritado- tamo nessa palhaçada a três meses, três meses.

- tá, fala com ela, diz que vai dar espaço pra ela pensa na vida dela e tal- falou enquanto dirigial .

- é a melhor opção- fala passando a mão no cabelo e descendo pra nuca dando um suspiro pesado.

- claro, foi eu quer falei- falou e eu retirei os olhos.

Magali

-então em qual brinquedo vamos primeiro- tiamos acabado de chegar no parque, e como sempre tava lotado. EU e a Mônica vimos com o pai dela. Já a cascuda, Marina e Milena, vieram no carro do Franja com o xaveco. O DC venho sozinho na moto do mesmo. A denise e a frufru vieram juntas.Já o Cebola e o Casaco não chegou. Nem o jeremias e o Quim.

- Vamos espera os meninos-sugeri cascuda me fazendo revira os olhos.

- ces que saber, mais eu vou indo- falo saído de perto deles vendo a Milena e Mônica vendo atrás de mim.

- não suporto aquela menina- fala Milena, me fazendo saber de quem ela está falando.

- nem eu - respondo.

- que tão nós irmos primeiro na montanha russa?- sugeri Milena.

- podem ir , eu tenho quer fazer uma coisa importante- fala Mônica. Sabia quer ela não estava bem , mais e uma decisão dela.

- Vamos compra o bilhete- falei puxando a Milena, para compramos os bilhetes.

- ela está mal,- fala Milena olhando pra trás, vendo que Mônica já tinha se perdido nessa multidão.

- cadê o Quim e o Jeremias?-mudo de assunto.

- nem lembrava mais deles.- ri

- obrigado!- falo quando a moça me entregou o bilhete.- pronta pra melhor sensação da sua vida.

- tu é com medo.- ri da cara que ela fez olhando pro brinquedo.

Cebola

- não se esquecer de fala com a Mônica- fala casaco pela décima vez.

- não vou esquecer- falou tirando o cinto e abrindo a porta do carro. Nós tiramos acabado de chegar , e pelo que eu li no grupo dos meninos , só faltava eu,cascao,  jeremias e o Quim.

- ainda bem que eu não sou o único atrasada- fala jeriamas vindo em minha direção com o Quim,  fazendo o cascao revira os olhos.

- é aí cara-fez um toque com mesmo- iai Quim

- iai- sorriu,  não tinha nada contra o Quim diferente do cascao que nem olhava na cara do mesmo.

-vamo entra-fala cascao com um cara de bunda que ele tem.

- Vamos- falei , Entramos e tava lotado,  de longe vimos o xaveco do franja em uma barraca de tiro com as meninas. Que dizer a metade , só tinha a frufru,cascudo e Marina e a Denise.

- manda uma mensagem para ela- fala cascao no meu ouvido.

- vão na frente , vou compra algum pra comer- tentei disfarça,  oque não dei certo pois o jeremis sabia do meu rolo com a Mônica.  No caso ele descobriu quando eu tava falando com o xaveco. De uns tempos pra cá eu é o cascao não estamos tão próximo,  diferente de mim e o Xaveco, que sempre estamos juntos. Aproveitei que eles se distandiaram pra eu ligar pra Mônica.

Ligação on

Alô, Mônica

Oi cebola

Cheguei no parque, e vi que tu não tá com o resto da turma.

Eu sai com a Milena e a Magali

Ah, queria conversar

Tbm queria

Estou perto da muntanha russa

Estou indo aí.

Ligação of

Cascao

-atrasados como sempre-falou Marina.

- ou não pega no meu pé,  seu namorado e5o franja- falo tentando irrita a mesma.

- teu cu- me amostra o dedo do meio.

- por que demorou?- fakacascuda cruzando os braço.

- não enche, nós nem namora- falei .

- a conversa tá boa, mais cadê o careca?- pergunta xaveco .

- foi comer alguma coisa-responde Quim.

CAPÍTULO maior por ter ficado dois dias sem posta Nada...✨✨🍒

Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora