03

906 38 1
                                    

Oii

magalli

oii

algum problema?

só queria conversa com a minha melhor amiga.

não posso?

pode

mais estou ocupada agora

ahh, ok

esta tudo bem?

eu estou ocupada cascao

estou me arrumando pra sai com o Quim

😒

serio?

sim

tchau

tchau
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱˢᵃᵈᵒ

💦cascao💦

-qual voce acha melhor- fala a garora esperimentando o vestido- cascao estou falando com você.

-tanto faz- falou sei da importacia. A garota que incistia pela atencão do cascao foi ate o ele e pegou o  celular do mesmo o suposto "namorado"- oque voce esta fazendo?

- Não posso ver seu celular?- peguntou e eu dei os ombros.- por que voce ainda fala com a magali?

- porque ela e minha melhor amiga- falei como se fosse óbvio.

- Do seu lado, né?- falou colocando o celular encima da comoda e e deirando do meu lado na cama.

- Como assim?- falei sentado na cama.

- Não sei ser você percebeu mais a magali tem uma queda por voce- falou e eu encarei a mesma.- na verdade tinha, já vai sai com o Quim.

- deve ser- falei levantando da cama- tem como voce ir pra casa , tenho que ir pro treino.

- ta bom- revirou os olhos é me deu um selinho e sai em seguida.

Tomei um bamho rapido e coloquei um shots fino .

coloquei  camisa no ombro , peguei minha sacola coma chuteira e sai de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloquei  camisa no ombro , peguei minha sacola coma chuteira e sai de casa.

-MAGALI- grito a mesma vendo a a mesma sai do pelo portão de sua casa de casa.

- ah, oi cascao- falou e logo depois virou .

- aconteceu algo?- falei seu braco fazendo a mesma se vira pra mim.

- oque é em cascao?- peguntou irritada.

- eu só quero conversa com você - olhei nos olhos da mesma.

- cascao eu..- imteropi

- é so um minutos - ela apemas acenti- sera que nos podemos saí hoje a noite?

- não sei - falou sem nem mesmo olhar na minha cara. Como ser não quisesse me ver, ou ao mesmo fala comigo.

- por favor- falei É ela apenas acentiu dando as Costa.

Eu sempre gostei da MAGALI, mais ela nunca desmostrou quer tinha o mesmo sentimento.  Até a cascudo me fala aquilo "a MAGALI sempre teve uma queda por você" aquilo matelava na minha cabeça.  Queria saber ser era verdade , queria ouvi da boca dela.

💖Monica💖

-Para cebola- ri- eu vou me mija porra

- ta - soriu parando de fazer cócegas em mim- Mônica.

-hm- falei deitando minha minha cabeça em seu peito.

- quando vamos se assumir?- peguntou fazendo cafuné em mim.

- De novo com isso- reviro os olhos.

-Como assim Mônica?-fala sentando na cama- nós dois tá nessa a quase 3 meses.

- E dificil cebola - sentei na cama cruzando os bracos.

- saber oque e dificil? - pegunta furioso.

- cebola me da um tempo- falei

- ate o sábado, ok?- eu apenas abaixei a cabeca e o mesmo sai do meu quarto pela janela do meu quarto.

Ninguém sabia desse rolo quer eu tinha com o cebola, nem mesmo a Magali, "minha melhor amiga".

Não queria quer ninguém soubesse desse "namoro" que eu tinha com o cebola.

Eu gosto dele , mais tenho medo de me mágoa,  entendi?

E isso♡︎♡︎

Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora