08

595 25 1
                                    

Maratona 03/04
+3 votos
____________________________

Mônica 💞

- tava pensando, que tal saímos pra tomar um soverte?- estava sentada na calçada como DC, ele me alegrava e tava me tirando dos pensamentos ruins.

- eu tô cansada, não quero saí. - falei sorrindo, cansada eu não sei do quer, mais eu estava.- você não tem treino?

- tenho, você quer ir?- perguntou, eu não queria ir, não queria ver o Cebola depois de tudo.- vamos vai ser legal.- sorriu simpático.


- ok.- me rendi , levantamos indo até sua moto e o mesmo montou e eu fiz o mesmo. Ele foi a em direção ao estádio que não era longe.

- eu vou colocar a roupa e chuteira , senta aí. - o mesmo sai correndo até o vestiário.  Sentei na arquibancada vendo metade do time entra no campo.

- amigaa- escutei a voz da Milena ser aproximando e sorri.- que bom ver você aqui.

- como você está?- pergunto vendo a mesma senta ao meu lado.


- eu não tava mais quando eu vejo isso- aponta pros os meninos sem camisa- eu fico bem em um estante.

- meu Deus!- gargalho vendo a mesma sorri maliciosa.  Meus olhos vai encontro com os paes de olhos azuis que acaba de entra. Era o Cebola,  ele me olha por um tempo depois segui teu caminho.  A Marina e a Denise também apareceu.

- oi meninas. - Marina nós comprimentos .

- oi coisinha.- brinco com a mesma.

- ainda tô chocada que a aninha vai voltar- fala negado com a cabeça e eu ri.

- oi pra você também Denise. - Milena debocha.

- oi nega.- sorri falso.

- o jogo vai começa. - falou vendo os meninos .

...

- que tal tomamos um soverte?- insisti novamente DC enquanto saímos do estádio.  Até que ver os treinos deles foi legal,  nada de mais como sempre. O do contra mais uma vez tentava mais uma vez me chama pra ir pra tomar sorvetes.

- já esta tarde, vamos fica resfriados.-falei olhando o mesmo fazer bico.- que tal irmos na praia no dormigo?

- Tá me chamado para um encontro?- fiquei com um pouco de vergonha,  não Era A isso, acho que foi por impulso.  Eu amava o Cebola mais não estava pronta para o relacionamento,  que dizer,  pra Mano. O cebola foi o meu primeiro amor e vai ser o último,  eu amo ele.

- não é isso DC.- tento me explicar.

- Tá tudo bem Mônica,  eu sei que você gosta do Cebola. - o mesmo sorriu.-so não entedo por que tá com com medo.

- que?- questiona, como ela sabia disso?

- eu só me Fasso de idiota contrariando as coisas, mais eu não sou, tem uma energia estranha entre vocês desde do dia do parque. - falou me fazendo perceber que tudo tinha mudado. O cebola não trocava as letras , eu não era a baixinha dentuca,  a magali não comia tanto e o cascão era um gostoso,  que tomava banho. Realmente a turminha do limoeiro cresceu,  só tenho medo dessas mudanças.

- eu não quero me machuca,  não quero machuca o Cebola.- coloco minha mão cruzadas atrás das costas olhando para cima , no caso no céu, já está escurecendo. Eu tentava não chora ou não me demonstra fraca.

- oque te levar a pensar que você ou ele vai ser machuca nessa relação que o amor entre vocês e recíproco. - me encarou e eu deci meus olhos até o mesmo. Realmente o DC que contraria tudo tinha mudado ou amadurecido.

- Nos passamos nossa infância toda , discutindo , batendo,  fazendo um ao outro chora. Agora que crescemos e está tudo bem, vamos entra em um relacionamento , para um machuca o outro como "adolescente amadurecidos"?- realmente eu estava certa não queria que isso entre eu e o Cebola continuassem,  essas intrigas, brigas e outras coisas mais que tem em um relacionamento.  O cebola tinha se tornado homem, mais ainda tinha o coração de criança, sempre se envolvia  em uma briga e nunca controlava a sua raiva ou medo. - não tô pronta DC.

Postei antes da meta!!
Por favor VOTEM muito nesse aqui pra eu saber se vocês estão gostando.

Turma da Mônica JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora