+votos
+comentários
_________________________Magali💛
A festa está rolando normal, enquanto eles conversaram eu apenas obsevevar. A aninha dava em cima do Cebola e do Cascão na cara dura, isso já está me irritando.
- ela não tem um pinho de vergonha na cara!- a Milena sussurra em meu ouvido, ela tinha acabado de chega e como todo mundo, ela tinha pensando o jogo da Ana.
- nem me fale. - me levanto indo em direção a casa do xaveco.
Entro no banheiro e faço minha necessidades, lavo as mãos e saiu do mesmo.
- oi Magali, nem falei com você ainda.- a aninha está na frente do banheiro sorrindo sinicamente.
- ah, oi aninha. - falo, tentando sai de perto da mesma, mais ele me puxa pelo braço.
- eu queria ter pergunta ser o cascão tá namorando ou do tipo?- ela cruza os braços e eu a encaro.
- eu não sei Ana, não sei mesmo.- me soltei da mesma voltando até o quintal onde todos estão.
- é isso que eu me lembro .- falo enquanto eu e a Denise andamos pela calçada, estávamos voltando de casa despois de um dia cansativo no shopping.
- ela tava dando em cima de todos os meninos na cara dura, coisa ridículo. -falou revirando os olhos. - por que será que ela terminou com o titi?
- deve ela traiu ele.-brinco parando em frente ao portão da casa de Denise.
- você e horrível.-a mesma ri.-muito obrigado pela tarde maravilhosa no shopping!
- de nada senhorita.- me curvo em sua frente.- tchau!
A mesma acena com a mão e vou em direção a sua casa .
- maga, que bom te encontrei.- o Quim atravessava a rua em minha direção.
- oque aconteceu com o seu rosto?- a cara dele estava com alguns pontos roxos. E o nariz do mesmo está com um ferida grande. Que merda!
- ah, isso não é nada de mais.- o mesmo coça a nuca.
- tudo bem então.-volto a anda e o mesmo segura meu braço.
- eu posso te acompanhar até em casa?- o mesmo só pra meu braço.
- ah, tudo bem!- brinco.
- então, tava pensando em te chama pra sair ou seu lá!- a mesmo fala.
- pode ser!- sorriu
- não pensei que era tão fácil Assim?- o mesmo ri e eu o encara.
- está falando quer eu sou fácil?-cruzo os braços parando em sua frente.
- não disse isso.-ele ser defende.
- vai se fude.- saiu de perto .
- desculpa Magali...
Bônus!!
Tava sem criatividade pra continua afasta então resolver fazer isso. Ser preparem para o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turma da Mônica Jovem
Fanfic𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐜𝐞𝐫𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐫𝐧𝐭𝐨. 𝐒𝐨́ 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂... ♡︎Redes sociais Inicil 23 de Junho de 2020 Termino ...