Capítulo 2

1.4K 111 30
                                    

Lisa

Se passou uma semana desde que soube que Jennie está aqui em Seul e até agora ainda não não encontramos, não sei se isso é bom ou ruim por um lado eu estou com muita raiva mais pelo outro eu queria ver como ela está.

Ligação

-Lisa tenho uma pessoa para te apresentar, sábado às 16 horas na praça.

-Pode ir tirando o cavalinho da chuva eu não vou mesmo.

- Pq não?

-1: não tem motivo nenhum para eu ir 2:...... Não tem mais eu não vou.

- Vai sim nem que eu lhe obrigue a ir

- pode tentar

-Eu vou falar a sua mãe que foi você que inundou o banheiro

-TABOM JISOO EU VOU SÓ NÃO FALA NADA PARA ELA SOBRE ISSO-Eu gritei literalmente implorando para ela não falar.

-Aaa sabia não se esqueça sábado às 16 horas na praça

- AFF ok tchau.

- também te amo.

- a vá cagar rodando

Desligo

Logo em seguida quando desligo minha mãe bate na porta

-Filha?

- Oi mãe, oq foi?

- Sua amiga Jennie voltou,ela está lá na sala com sua família

Oq? Não isso não é possível tanto canto para ela ir ela vem logo para minha casa? PQ O UNIVERSO ME ODEIA TANTO,COMO VOU OLHAR NA CARA DELA AAAA QUE ÓDIO.

-Filha? Tá tudo bem?

-A.... Tá sim mãe já estou indo vou só pegar uma coisinha e já vou.

- Ok não demore muito.-ela sai me deixando ali plantada pensando em  como vou falar com Jennie depois de anos.

Depois de muito tempo enrolando decido ir para acabar logo com isso . Desço as escadas e a primeira coisa que vejo é Jennie,ela estava linda como sempre,foi difícil não olhar para ela mais me segurei.

-Lisa quanto tempo,como você cresceu,continua linda-a mãe dela fala me dando um abraço inesperado.

-Obrigado a senhora tbm-sorri

-Por favor não me chame de senhora me sinto velha kkkk, pode me chamar apenas de Sr. Kim.

-Ok

Olho para Jennie de canto e vejo que ela está me olhando tbm, cumprimento os pais de Jennie e chegou o momento menos esperado da noite falar com Jennie (╥﹏╥)

- que bom te ver novamente Lisa-ela estende a mão e olha BEM NOS MEUS OLHOS

- I-igualmente-apertei a mão dela,fui tentar tirar minha mão mais ela puxa denovo e coloca o dedo indicador no meu pulso,DOGRA ELA ESTÁ FLERTANDO COMIGO.

Comecei a suar e percebo um pequeno sorriso de canto e logo ela solta minha mão,meus pais e os pais dela ficaram conversando por um tempo,algumas vezes eu e Jennie trocando alguns olhares mais rapidamente eu desviava e olha para um canto aleatório.

-Tchau foi muito bom rever vocês- a mãe da Jennie sai.

- boa noite para todos e que possamos nos encontrar mais vezes-o pai de Jennie sai.

- Obrigado pelo jantar estava maravilhoso-Jennie dá um abraço no meu pai e na minha mãe e olha para mim

- Foi bom ver vocês denovo Lisa- ele sai e me deixa ali plantada.

Unidas pelo acaso- JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora