capítulo 19

777 53 14
                                    


Lisa

Quando voltamos da viagem Jennie estava estranhas,estava me evitando. No começo não me importei mais já fazem duas semanas que lá vem me evitando. Trabalhamos juntas já estava ficando estressada com isso.
-Jennie?

- hum?

- Jennie o pq disso agora?- pergunto

- Isso oq?

- Pq está me evitando desde que chegamos da viajem? Você quer acabar com isso? Pode acabar nem é real. Nem sei o pq de eu ter aceitado essa história de namoro sendo que você não me ama.

- Olha eu tentei ok?- ela fala e vejo uma lágrima descendo

Tenho que admitir ver ela chorando era meu ponto fraco. Poderia acontecer qualquer coisa mais ver a Jennie chorando parte o meu coração.

- tentou oq?- pergunto chegando perto dela

- Pensei que se eu me afastasse de você a merda desses sentimentos iriam embora. Mais parece que o quanto  mais eu me distâncio mais meu coração dói...- ela fala em meio de soluços.

- Do quê você está falando Jennie?- falo limpando suas lágrima com meu polegar

- Eu amo você Lalisa desde o tempo da escola- ela fala e fico parada apenas a olhando tentado processar tudo oq estava acontecendo. Como assim a Jennie me amava? A Jennie Kim a garota que eu mais amei na minha adolescência disse que me amava.

- Então pq foi embora? Quem era aquele menino com você no Shopping no dia me que você se foi?- pergunto ainda secando suas lágrimas.

- Eu namorei o Jungkook para me esquecer de você,mais a cada momento com ele eu me imaginava com você. Eu me arrependo de ter ido embora,de não ter ficado aqui com você,de ter conhecido o Jungkook. Eu me arrependo de tantas coisas. Mais a maior foi anos atrás quando falei que não te amava.- estava em estado de choque,tentando processar tudo oq acabei de ouvir. Como assim ela namorou com o Jungkook para me esquecer? Estou mais perdida que cego em tiroteio.

- Quando eu fui embora  eu entrei em depressão, não queria acreditar que eu te deixei.. passei meses chorando por não ter você ao meu lado,e me culpando por tudo ao aconteceu. Quando eu percebi que te amava já era tarde já estava no avião, não sabia ao certo oq estava fazendo mais eu fui, não teria coragem de voltar atrás. Não teria coragem de olhar em seus olhos, não teria coragem de te falar nada,eu sou e sempre fui uma covarde. Pensava que escondendo meu sentimento seria a melhor maneira. Eu só queria voltar no tempo,fazer as coisas certas. Queria ter ficado com você ter feito seu coração bater melhor. De algum jeito quando eu te vi novamente percebi que meu coração pertencia a você,no dia seguinte terminei com Jungkook. Fiquei com receio quando veio trabalhar aqui. Não sabia se teria coragem de trabalhar,olhar para você e ver que eu deixei para trás,a mulher que mais amei na vida, a que me deu um motivo para viver.- continue igual uma estátua, imóvel. Não sabia oq responder ou pensar, meu coração parecia que iria sair pela minha boca.

- Não foi nada fácil para mim. Fiquei sem comer,ir a escola ou até sair do meu quarto, não queria acreditar que você tinha ido embora. A Jisoo me ajudou,mais eu não conseguia tirar você da cabeça. Acabei nem assistindo  Frozen pois eu lembrava do dia em que você se foi. Não sabia ao certo se você iria voltar. Estava quase em estado de depressão foi quando a Mina apareceu, ela me ajudou me fez feliz, começamos um relacionamento. Estava tudo bem no começo mais tinha dias que ela não aparecia, não respondia minha mensagens,foi quando descobri que lá estava me traindo. Não pedia acreditar ela veio coma aquele discursinho dizendo que me amava, e como idiota que sou acredite em cada palavra. A Jisoo tentou me avisar que ela não era boa para mim mais não a escutei...e acabei me arrependo mais duas vezes.

- Então...podemos recomeçar?- ela pergunta com receio da minha resposta.

- Não sei se estou pronta para um novo relacionamento agora. Podemos ir devagar?

- Claro,no seu tempo- ela fala sorrindo.

- Agora pfv não chore mais, não aguento te ver chorando.- falo terminando de secar algumas lágrimas que caiam.

Acabamos ficando conversando um pouco mais. Quando cheguei em casa contei tudo a Jisoo,desde o namoro falso até agora. Ela ficou meio chateada por termos mentido para ela mais depois ficou feliz e me apoiou. Não sei só seria da minha vida sem a Jisoo devo muito a ela. Não sei se algum dia poderei recompensa o tanto de coisa que ela já fez por mim.

Estava aguardando esse episódio a tanto tempo. Desculpe se ficou uma merda. Até o próximo capítulo. Sei que foi do nada mais tá aí espero que tenham gostado.

Unidas pelo acaso- JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora