0.001

242 21 6
                                    

LOIRO BONITO

- ESTADOS UNIDOS - 06:00

Empregada: Acorde menino jungkook...- balança de um lado pro outro mas o mesmo não acorda

Jhony: - Entra no quarto - Mamãe já está chamando o jungkook a um tempão e você ainda não acordou ele..- olha pra jungkook - e com essa sua lerdeza você não vai conseguir nunca, olhe e aprenda com o mestre! - pega um microfone - JUNGKOOK, NÃO FUI EU!! - grita e Jk acorda assustado

Jk: Jhony! JA FALEI PRA NÃO ENTRAR NO MEU QUARTO!! - O irmão mais novo sai correndo com jungkook atrás, o mesmo para e fecha a porta respirando fundo e se vira - TÁ FAZENDO O QUE AQUI AINDA?? - Grita - Vaza!

Empregada: S-sim senhor Jeon - Sai correndo com medo

Hello moçadas, Sou Jeon jungkook! tenho 18 anos e estou no 3 ano do ensino médio, mais hoje é o meu último dia de aula então já me considero formado. A festa de formatura vai ser depois das férias e eu não faço ideia pra onde meu padrasto quer ir Mais sei que não vou gostar, tudo que aquele homem faz eu odeio, saímos da Coreia pra morar com ele aqui nos Estados Unidos, Aff!
Minha mãe se casou com ele a três anos atrás e desde esses três anos ele vive tentando me agradar com presentinhos, é lógico que eu aceito os presentes, aliás, quem não aceitaria? Mas não gosto dele, ele é gringo e minha mãe é coreana junto comigo e meu irmão jhony, ele tem 12 anos e é muito chato! Meu pai verdadeiro morreu quando eu tinha 13 anos e meu irmão tinha 7, ele morreu de câncer, minha mãe ficou arrasada, mas eu falei a ela que a vida continua mesmo eu estando triste, alguém tinha que consola-los, e por fim, essa é minha odiosa vida...

Tomei um banho, coloquei minha roupa da marca GUCCI, Peguei meu iphone 11 pro e sai do quarto indo em direção a sala.

Padrasto: Bom dia campeão!! - Esticou a mão em forma de soco pra eu tocar é assim eu fiz - Está animado para as férias?

Jk: Desde que você faça alguma coisa realmente legal, eu até me esforce pra ficar animado! - Falei fingindo falsa animação

Omma: Filho, está realmente atrasado pra ir á escola, melhor ir logo Yah? - falou em coreano, aqui em casa só falamos inglês por causa do meu padrasto, todos aqui somos fluentes.

Jk: sim omma, o carro já me espera? - falei em coreano, estávamos nos falando em coreano a partir de agora.

Omma: Sim querido - Sorriu

Empregada: Seu lanche senhor Jeon - Fala em inglês e me entrega

Jk: obrigado - Agradeci - Bye bye - acenei indo em direção à porta

••••NA LIMUSINE••••

Sai de casa e entrei no carro vendo Jimin de óculos escuros e massageando as têmporas, Jimin é um amigo que esbarrei no colégio e viramos melhores amigos, ele é coreano mais por transferência de trabalho, sua mãe teve que se mudar pra cá, isso foi muito antes de mim, também tenho outro amigo, se chama Yoongi, ele também é coreano, mais sua madrasta é gringa e ele teve que se mudar que nem eu, estudamos juntos, Jimin tem 19 e namora Yoongi de 18.

Jk: Uoou! - Ri - bebeu e esqueceu que tem aula de manhã? - Ri mais

JM: Jungkook, não enche que até sua voz tá conseguindo me irritar - Colocou os óculos e deitou a cabeça no meu colo.

Jk: Ressaca em pleno último dia de aula Jimin? - Ri - E qual foi o motivo dessa vez?

JM: Yoongi...- Choramingou - Brigamos por que ele tava olhando pra outra menina, mais ele dizia que não tava! - fez cara emburrada

Jk: Melhor vocês conversarem - Diz bebendo um gole de água - uh, chegamos, obrigada Steban! - agradeci ao meu motorista que apenas acenou com a cabeça e descemos do carro.

The Farm Boy [Kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora