| fontes: Instagram #luanna ;
Pesquisa Google "lobo vermelho" |Brenda, elemento natural Fogo, um lobo vermelho na sua forma animal.
Ela é sempre bem disposta, preocupada com a sua imagem. Adora posar para um espelho ou alguma superfície refletora. Ela é uma cabeleireira esteticista profissional num negócio de outrem. Faz sentido que seja vaidosa.
É sincera acima de tudo consigo mesma e com os outros, por vezes até demais. É também dona de bons conselhos, apesar de toda a loucura naquela cabeça. É faladora e desenvergonhada o quanto basta. E é, também, divertida e teimosa.
Na sua adolescência, passou por um susto enorme que ainda hoje a marca muito. Tentaram violá la num beco perto da rua dela, ela não deixou que isso acontecesse então tentaram matá la para a silenciar. Mas felizmente alguém apareceu para a ajudar no momento certo. Ela não se podia defender como gostaria de ter feito pois revelaria a sua verdadeira forma. No entanto, tudo acabou bem, o monstro foi preso por uma vida inteira e ela aos poucos foi recuperando do acontecido. Porém, ainda é um assunto delicado para ela. E mesmo assim, ela continua a acreditar no lado bom do ser humano.
Ela adora usar os seus poderes no seu dia a dia, mas sabe bem que ninguém pode descobrir. E nesse sentido, graças a Deus que ela é um lobo.
Ela aquece a casa e as bebidas no inverno, ela usa os poderes para cozinhar mais rapidamente, ou para derreter algo só pela diversão. Sim, ela acha satisfatório ver coisas a derreter.Ela tem muitas amiguinhas, mas sabe que poucas são sinceras com ela, ela não se preocupa com isso pois dá lhes o troco na mesma moeda. Ela sabe ser muito boa pessoa, fofinha e engraçada o tempo todo, mas se alguém mexer com ela ou alguém de quem ela goste, ela vira o mundo do avesso para repôr tudo nos eixos.
Mas ela também aprecia um bom momento a sós consigo mesma, seja para pensar, seja para relaxar, seja para se concentrar em si mesma, seja para se recuperar de alguma tristeza ou amor não correspondido, ou alguma falsidade das suas amigas, ou seja até mesmo pela pura paz e sossego.
Gosta de sair para se divertir, principalmente à noite, para encontrar rapazes giros com quem sair por uns dias. E adora namoriscar rapazes comprometidos.
Infelizmente, mais uma noite, ela não teve sorte no amor mas desta vez não foi por ser não correspondido ou por estar comprometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring Me To Life
General FictionUm pacto improvável, com final incerto, feito apenas por amor. O ódio dissolve-se com o sacrifício numa jornada para reaver quem se perdeu. Uma perda que, no final, cria uma nova família. Há guerras que fazem a natureza unir forças. E para cada...