Dulce Maria
Estive mais próximo de Christopher Uckermann como nunca achei que chegaria a estar algum dia, simplesmente o confrontei quando cheguei em sua sala e o vi ser meio rude comigo. Ele me disse que somos amigos e não sei se conseguiremos sustentar isso por muito tempo. Expert em me fazer sentir vergonha e ficar completamente sem jeito em sua frente, me senti tão bem durante nossas conversas de horas e isso se manteve durante toda a semana. Além de gentil, conseguia ser muito atraente ao mesmo tempo e eu não deveria pensar nele da forma que eu estava pensando nos últimos dias, às vezes fico envergonhada quando me lembro disso.
Fernando é meu namorado, esses tipos de pensamentos não deveriam pertencer ou ser direcionados a mais ninguém. Ainda na tentativa de tentar controlar esse tipo de coisa, sei que não é certo quando estou comprometida e tenho outro alguém em minha vida. Alguém que não é o meu chefe gato, ops… Isso não!
— Oi amor, achei que não te encontraria em casa. — disse Fernando assim que chegou, vindo me dar um beijo em seguida.
— Não precisei trabalhar até mais tarde hoje, apesar de termos muito trabalho a se fazer. — me mantive concentrada em minhas anotações.
— E o que você está fazendo, ein? — perguntou entre os beijos que dava em meu rosto.
— Anotando os compromissos do meu chefe, amanhã eu repasso tudo pra ele ver.
— Ele mesmo não pode fazer isso? — perguntou.
— Fernando, eu sou secretária dele. É o meu trabalho realizar o agendamento e cancelamento dos compromissos, eventos, viagens e outras centenas de coisas que teria que ter de explicar.
— Deixa isso de lado por uns minutos, você tá precisando relaxar e eu também.
— Desculpa, mas eu não posso deixar isso pra depois. — ele se afastou rápido quando eu disse.
— Eu trabalhei o dia todo, esperava que ao chegar na casa da minha namorada ela ia pelo menos querer transar comigo.
— Caso tenha esquecido, eu também trabalho e estou tão cansada quanto você.
— Não parece.
— Ah, não parece? Você pode me dizer por que?
— Porque você não pode sequer deixar isso de lado por uns minutos pra relaxar um pouco.
— Eu te disse que é importante, não quero ter que fazer isso mais tarde. Você não poderia ser mais compreensivo e esperar que eu termine?
— Melhor eu ir pra casa. — foi até à porta.
— Espera! Você vai embora? A gente sempre passa a noite junto, você dorme aqui e só vai embora no dia seguinte.
— Sim, mas isso quando você tá afim de ficar comigo.
— Fernando, o que tá acontecendo? Eu já te disse que eu tenho que fazer essas anotações.
— Tudo bem, você tem que fazê-las, então faça!
— Eu quero você aqui comigo. — fiquei na frente da porta impedindo sua saída.
— Dulce, me deixa ir. — ele pediu impaciente.
— Você vai ter que me tirar. — o encarei.
— Tá falando sério? — riu pelo nariz.
— Sim! Me tira daqui, me leva pra minha cama e fica lá comigo até amanhã.
— Você quer? — um pequeno sorriso surgiu em seu rosto e eu assenti confirmando sua pergunta.
Fernando me colocou em seus braços e foi me beijando até chegar em meu quarto, lá transamos intensamente e eu sabia que isso era o suficiente pra fazer ele ficar comigo até amanhã de manhã. Eu odeio brigar com ele, por isso abri mão das minhas obrigações para satisfazer ambos. Ele ficou dormindo e eu levantei para finalizar todos os compromissos que Christopher tinha em sua agenda, por solte faltavam apenas cinco para finalizar a lista das do dia seguinte.
— Você voltou pra fazer seu dever. — ele disse logo após se levantar.
— E com sorte, já terminei. — disse enquanto tirava todas as coisas de cima da mesa.
— Tô faminto e você? — perguntou.
— Também, pede uma pizza pra gente.
— Agora, você tem o telefone da pizzaria?
— Sim, dentro desse potinho em cima do centro. — apontei e fui para o quarto guardar minhas coisas.
Enquanto me mantinha concentrada guardando item por item, Christopher veio em minha mente. Olhei para a cama desarrumada depois de um sexo satisfatório e pensei se fosse com ele, rapidamente dei um tapa em minha testa buscando repreender esses pensamentos. Acabei de transar com meu namorado e estou pensando no meu chefe novamente, merda. Voltei para a sala onde Fernando estava sentado assistindo TV, sentei-me ao seu lado.
— Em dez minutos nossa pizza chega. — ele disse e eu assenti o beijando em seguida.
— Obrigada por ficar, achei que você iria embora.
— E te deixar dormir sozinha depois do que rolou? Não, amor. — mordeu os lábios.
— Seu safado, só assim pra conseguir te fazer ficar né? — eu disse e ele riu.
A pizza chegou e ficamos ali comendo enquanto assistimos um filme aleatório. Depois disso fomos dormir e só acordei no dia seguinte, quando os raios de sol invadiram boa parte do meu quarto. Fernando dormia ao meu lado como uma pedra, antes de dormir tivemos um segundo round e ele apagou depois disso. Fui até o banheiro e me encarei em frente ao espelho, já imaginando como seria ver Christopher novamente e senti meu coração acelerar no mesmo instante.
Só pode ter alguma coisa errada comigo, algo não está certo. Por que diabos eu estava nervosa para vê-lo? Por ter que falar com ele sobre os compromissos do dia, por arriscar me sentir envergonhada com todo seu charme sobre mim. Eu não queria ter que pensar nisso a essa hora da manhã, fui até a cozinha e preparei um café para mim e Fernando. Ouvi o barulho do chuveiro ligado e deduzi que ele já havia acordado, coloquei todas as coisas sobre a mesa e fui para o quarto terminar de me arrumar e em seguida já retornei para a cozinha afim de terminar o suco.
— Uau, fez café pra gente. — ele disse vindo até mim e me dando um beijo.
— O que achou? — puxei uma cadeira para me sentar.
— Achei incrível. — sentou-se logo depois de mim e começou a se servir.
— Hoje talvez eu chegue tarde do trabalho, tudo bem pra você? — perguntei enquanto me servia de algumas torradas com geleia.
— Tudo bem, eu não irei chegar no horário de costume. Temos muito o que fazer hoje, muitas matérias. — colocou o suco em seu copo e no meu.
Fernando é formado em Jornalismo, ele trabalha como chefe de reportagem o qual coordena a equipe de repórteres definindo as pautas que cada um vai executar. Ele é bastante dedicado e essa é mais uma das coisas que eu admiro nele.
— Então a gente vai se ver só amanhã, já que ambos temos muitas coisas para fazer hoje.
— Sim, aguardarei ansioso para te ver novamente. — sorriu.
— Eu também. — toquei em sua mão.
— Tenho que ir. — disse terminando de tomar um pouco de suco e ficando de pé. — Não quero me atrasar, beijo amor. — me deu um selinho e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Casual (Vondy)
FanfictionChristopher Uckermann viu sua vida mudar derrepente quando seu pai foi vítima de um acidente inesperado. Tendo que assumir os negócios do mesmo após o ocorrido, conhece Dulce Maria, sua secretária, o que acaba fazendo com que ambos se sintam levemen...