Capítulo 12 (FINAL)

610 42 14
                                    

Dulce Maria

Os últimos meses passaram voando, alguns foram mais difíceis do que outros, mas sobrevivi. Um ano se passou e tanta coisa na minha vida mudou, cada vez as mudanças dentro de mim iam ficando mais evidentes. Soube que Fernando está com uma nova namorada, obviamente seguiu sua vida e eu também estou seguindo com a minha. Todo esse tempo me fez perceber que essa foi a melhor decisão, agora me sinto livre e com coragem para ouvir o meu coração e fazer o que venho tendo vontade. Por isso resolvi ir ao jantar de comemoração de um ano da empresa, quero ver o Christopher novamente e ter a conversa que há meses tenho adiado por pura estupidez. O dia passou normalmente, é sábado, fiz os afazeres de uma dona de casa e escolhi a roupa com a qual irei sair hoje à noite.

Depois de pronta peguei meu carro e fui em direção ao endereço que estava no convite, essa é a primeira vez que vou a casa de Christopher e isso me fez ficar mais ansiosa que o normal para vê-lo. Estacionei e já vi alguns colegas de trabalho entrando, respirei fundo e fui, entrei e dei de cara com uma linda recepção, os garçons estavam passando servindo bebidas e já tinham muitas pessoas do nosso círculo por lá.

— O que achou? — perguntou Christopher próximo de mim.

— Achei lindo, a decoração está impecável.

— Tudo graças a minha equipe, sem eles não sei qual decoração teria usado. — rimos.

— Realmente eles levam jeito. — disse olhando em volta.

— Fico feliz que você tenha vindo.

— Eu também. — sorri.

— Pode ficar à vontade para comer e beber o que quiser. — disse gentilmente.

— Christopher! — o chamei quando ele fez menção de ir embora.

— Oi. — me olhou surpreso.

— Podemos conversar depois, só nós dois?

— Claro, quando você quiser. — eu assenti e ele sorriu indo embora.

Dessa vez fui eu que me ofereci para falar com ele, preciso dizer o que sinto de uma vez. Não consigo mais esconder o quanto gosto dele, também vejo isso como uma oportunidade para me desculpar pelo o papel de idiota que fiz. Christopher e Harry fizeram um sinal para que todos os convidados fossem até as mesas e se sentassem, apenas os dois permaneceram de pé.

— Boa noite, gostaria de agradecer a presença de todos. Esse jantar é para comemorar os 365 dias de dedicação e conquistas que tivemos juntos, como vocês sabem o início desse ano foi difícil para mim pois perdi alguém muito importante. Graças a vocês consegui me reencontrar em uma versão melhor de mim e tenho certeza que meu pai está orgulhoso por isso, obrigado time por um ano incrível! Sem vocês nada disso teria sido possível, obrigado. — disse Christopher e foi recebido com palmas.

Ele continuou falando, acrescentando o fato de que Harry se tornou um grande amigo e foi um dos que cooperaram para que ele conseguisse chegar onde chegou, agradeceu novamente a todos que estavam lá e sentou-se conosco para jantar. Foi ótimo, conversamos e rimos bastante, depois aos poucos todo mundo começou a ir embora e eu fiquei esperando o momento ideal para finalmente poder conversar com ele.

— Agora que todos já foram, podemos conversar? — perguntei quando ele veio para onde eu estava.

— Sim, claro. — disse e fomos caminhando até a sala de sua casa.

— Eu quero começar te pedindo desculpas.

— Pelo o quê? — perguntou.

— Por ter te ignorado tantas vezes, você veio querendo conversar e resolver o que aconteceu entre a gente e eu agi como uma idiota. Peço desculpas por isso, eu estava confusa.

— Tudo bem, eu também quero pedir desculpas por ter apressado as coisas. Foi errado querer que você ficasse comigo quando estava em um relacionamento com alguém.

— Eu quero que a gente esqueça isso que aconteceu, vamos focar no agora. O motivo pelo qual eu quis que tivéssemos essa conversa é porque eu não consigo mais esconder o que eu sinto por você, várias vezes tentei ignorar esse sentimento e isso só fez ele aumentar. Te amo. — eu finalmente havia dito aquela palavra, meu coração estava quase explodindo dentro do meu peito.

— Você não sabe o quanto eu desejei ouvir isso, por favor, fique comigo. Eu também te amo. — aproximou-se de mim e acariciou meu rosto.

— Tudo que eu mais quero é ficar com você. — eu disse olhando em seus olhos e ele sorriu afastando uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto e com delicadeza me beijou, um beijo em que sua língua dançava com a minha.

Devagar paramos o beijo e ele me abraçou carinhosamente, me senti totalmente acolhida em seus braços e o meu desejo foi nunca mais sair dali. Subimos as escadas até o seu quarto, Christopher trancou a porta assim que entramos e com pressa me beijou novamente. Deslizei minha mão pelo seu corpo, comecei a desabotoar sua camisa e a joguei no chão assim que terminei de tirá-la e ele fez o mesmo com o meu vestido.

Deitei na cama de Christopher e ele logo veio por cima, não demorou muito e finalmente o senti dentro de mim. Com suas estocadas que começaram leves e logo tomaram uma certa intensidade, segurei suas costas e ele se empenhou em acelerar o ritmo. Estávamos gemendo juntos e juntos também chegamos ao nosso ápice, ele relaxou ao meu lado ofegante.

Ele me abraçou enquanto estávamos deitados, o admirei por longos minutos e ele fez o mesmo em seguida. Tocou minha face com delicadeza admirando cada parte dela, afastou meu cabelo da minha testa e sorriu quando olhou em meus olhos. Meu peito não cabia de tanta felicidade, era tão bom tê-lo assim perto de mim e não tinha nada que eu desejasse mais no momento do que continuar assim com ele. Para sempre, juntos.

— Eu te amo, Christopher Uckermann. — abri um sorriso sincero.

— Eu te amo Dulce Maria, tanto que pararia o tempo para ficar assim com você pra sempre.

O beijei devagar aproveitando cada segundo daquele momento, sem pressa alguma para sair dali e fazer alguma outra coisa. Temos todo o tempo do mundo para ficar assim sempre que quisermos e se depender de mim não me permitirei perder um só segundo ao lado dele.

FIM!

Destino Casual (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora