3- Unexpected surprise.

519 82 18
                                    

                         
   Narrador

O dia nomeado por eles como "o pior dia" ocorreu em uma sexta-feira. Não se lembram exatamente de tudo, porém o que lembram lhes deixou marcado até os dias atuais. Se lembram de ter acabado de chegarem da escola e colocado suas mochilas no quarto de Namjoon, já que iriam fazer trabalhos. Se sentaram na cama e pegaram os materiais, posicionando-se de maneira confortável para que não se machucassem. Seokjin ficara com a parte de desenhar, enquanto o maior havia ficado com a de escrever e também pesquisar algumas coisas em seu computador, enquanto girava na cadeira com as rodinhas que o objeto continha embaixo. O mais velho caía na risada, as vezes até perdendo a sua concentração, mas logo continuava de onde tinha parado. Teriam de fazer aquilo logo, antes que alguém viesse para dizer que estavam fazendo muito barulho e tendo muitas conversas paralelas à o que era para fazer de fato.

— Jinnie, eu achei algumas coisas, vou começar a escrever. — Afirma, pegando a caneta de cor azul e a destampando, testando em outro papel para saber se ainda tinha tinta em seu interior.

— Tudo bem. Ainda vou demorar um pouco com o desenho, porque isso realmente é difícil. Desenhar um mapa do Brasil numa cartolina não é uma tarefa muito simples, ainda mais para mim, que sempre quero que fique tudo de maneira perfeita. — Ele sorri, pegando uma de suas canetinhas, apenas para contornar seu traço e deixá-lo mais forte.

Aproximadamente duas horas e meia se passaram e eles estavam no fim de tudo aquilo. Se sentiam aliviados por terem feito tudo tão rápido e caprichado. Provavelmente seria um dos cartazes mais bonitos de toda a escola, cheio de cores vivas e representativas. Sempre que estavam juntos, faziam tudo ficar mais bonito, por mais estranho ou difícil que aquilo possa ser. Costumavam ser chamados de "a dupla perfeitinha" entre seus colegas, já que sempre estavam os dois fazendo os deveres juntos e tudo saía impecavelmente incrível. Não costumavam gostar desses apelidos, porém as vezes também entravam na brincadeira, dependendo dos humores entre si e da tonalidade usada na piada da pessoa que se referir a eles. Mas todas essas pessoas estavam certas, no fim das contas. Eles eram realmente o que todos diziam, mas não queriam admitir isso.

— Finalmente! — Namjoon praticamente gritou, se jogando na cama de barriga para cima, dando um suspiro longo e colocando suas mãos em sua própria cabeça, dando a impressão de que ela estava doendo um pouco por conta de ter passado muito tempo olhando para a tela de um computador. — Acabamos isso, graças a Deus. Eu não aguentava mais ficar pesquisando, meus dedos estavam doendo. Sério, doeram de verdade.

— Eu também não aguentava mais ficar nesse desenho colando suas pesquisar do lado. É  muito cansativo, mas pelo menos nosso trabalho tá perfeitamente bonito. Vamos causar inveja na escola, haha. — Gargalhou Seokjin.

— Com certeza, isso já é fato. Somos os mais criativos que aquela escola já viu, a própria dupla dinâmica, não acha? — Lançou uma piscadela, entrando na brincadeira.

— Ah, não sei, aquela escola é tão estranha. — A conversa tomou outro rumo. — Não sinto que ela é um bom lugar para se estudar, ela é muito... Tóxica, no geral. Sério, é nojento. Me dá reviravoltas no estômago somente de pensar na quantidade de situações ridículas que já tivemos que presenciar ali.

— Eu concordo com você. — Ele bufa, lembrando de todas as vezes em que voltaram para suas casas com os olhos arregalados de tanta surpresa e isso o faz querer parar de pensar em tudo de uma vez. — Tudo aquilo é tão inexplicável, da pior maneira possível, eu nunca gostei daquele lugar.

— Não sei, mas as vezes me parece que tudo está tão fora de harmonia. Sempre esteve, aliás, desde os tempos muito antigos. Na maioria das vezes, guardo tudo o que acontece para dentro de mim mesmo, é melhor, porque assim também não preciso encher a paciência de ninguém. No fim das contas faço isso tudo para...— Ele então é cortado pelo Kim mais novo.

— Para o que? —  Pergunta, demonstrando total interesse em sua fala.

— T-te proteger. — Em meio a gagueijos, consegue soltar as duas palavras que fizeram o clima se tornar totalmente vergonhoso, porém o outro ali presente se sentiu abraçado e achou muito fofo de sua parte.

Ambos os rostos se tornaram quentes e vermelhos, porém eles começaram a se aproximar cada vez mais. Não sabiam se queriam fazer aquilo, porém já estavam fazendo. Conforme ficavam mais próximos, mais a tensão se espalhava. Perto de encostarem seus lábios, a porta é aberta pela mãe do Kim mais novo e ela então olha com surpresa, fingindo não ter visto o que acontecera. Os dois rapidamente se afastaram e também fingiram não estar fazendo nada além de conversando.

— Er... A sua mãe está lá fora, Seokjin. Ela quer que você vá logo, tudo bem? — Ela diz dando um sorriso e o garoto citado se levanta rapidamente, se despedindo do amigo, retribuindo o ato e descendo as escadas até a sua mãe.

— Então... Eu meio que preciso ir tomar uma água, mãe. Com licen- — A mais velha lhe interrompe, bloqueando o caminho.

— Pensa que eu não vi? Sente na sua cama, precisamos ter uma longa conversa. Daqui você não sai até que eu tenha te falado tudo o que precisa ouvir.

Sua feição era de desgosto e choque, não parecia nada feliz com o que tinha acabado de ver ali, mesmo que aquilo não tivesse maldade alguma. Seus pensamentos já eram maldosos e desconsideravam qualquer perdão. Qualquer tentativa de empatia se tornava inexistente da parte da mais velha assim que aquele momento havia se iniciado e que tinham colocado a si mesmos naquela interação. Seus ouvidos podiam já sentir as palavras pesadas se chocarem contra eles, e não seria nada fácil. O punho cerrado que ela mantinha já falava por si mesmo, não seria nem um pouco piedosa, nem com o seu próprio filho, o ser que carregou nove meses em sua própria barriga. A partir daquele momento, tudo mudaria e o título "o pior dia" começaria a fazer sentido assim que os dias se passassem.

purple love; namjin.Onde histórias criam vida. Descubra agora