Capítulo Dezenove

5 1 0
                                    

  O cartório está vazio, talvez porque são 7:50 da manhã e o cartório abre as 7:30, e vamos direto falar com a recepcionista idosa que parece não querer trabalhar.

-Bom dia, do que gostaria? - ela não tira os olhos do computador.

-Gostaríamos de efetuar a escritura de emancipação. - Minha mãe responde.

-São todos uma família só? - a velha pergunta.

-Eu, ela e o Alec somes uma família, - Amy responde - e eles dois são outra.

-Precisamos fazer de uma família por vez. - ela encara rapidamente - quem vai entrar primeiro?

-Pode ser vocês. - minha mãe diz para as mães de Alec.

-Certo. - Skye responde e vou com a minha mãe sentar nas cadeiras da recepção, assistindo o jornal da manhã em uma televisão que havia lá.

-Nossa como foi rápido. - minha mãe diz para os três que estavam saindo da sala e entrando na recepção. Alec estava com um papel impresso na mão, e estrou saltitando como uma criança de cinco anos que acaba de ganhar um doce. - nossa vez Ed.

Entro com minha mãe, e sentamos em duas cadeiras em frente a uma mesa, com dois monitores e alguns tipos diferentes de impressora que escondiam uma senhora atrás deles.

-Você seria o futuro colega de quarto da família que esteve aqui anteriormente certo? - ela diz depois de várias perguntas burocráticas sobre a minha vida.

-Seria. - respondo apreensivo

-certo. - uma folha igual a que estava na mão de Victor anteriormente sai da impressora. - eu só preciso que a senhora assine no canto inferior direito e está tudo pronto. - minha mãe recebe uma caneta com uma ponta de unicórnio para assinar o papel e saímos.

-Eae conseguiu - Alec continua em seus pulinhos animados

-Sim. - ele corre até mim e abraça meu pescoço com toda a força, fazendo as pessoas em volta nos encararem. - pode me soltar? - falo quase sem ar.

No caminho de volta para casa, onde Alec não desgruda de mim, percebo que nossas mães já estão bem amigas, o que é bom.

-Querem comer pizza doce no almoço? - Amy pergunta

-Sim! - Alec parece acordar de algum tipo de transi respondendo na hora. - Edward?

-Pode ser.

-Qual o sabor favorito de pizza doce de vocês? - Skye pergunta olhando pelo retrovisor

-Eu gosto de chocolate branco.

-E eu de chocolate ao leite com morango.

Amy digita um telefone no sistema multimídia:

-Domino's Pizza Lismore, no que posso ajuda-los?

-Eu gostaria de uma pizza média, metade chocolate branco, metade chocolate ao leite; também gostaríamos de outra pizza média metade queijo com goiabada e metade cheese cake de frutas vermelhas.

-Qual seria o endereço de entrega?

-Na nossa casa ou na sua? - Amy sussurra para a minha mãe.

-Pode ser na de vocês - ela sussurra de volta.

-Keen St. Número 28, a rua é perto da Albert Park Public School

-Certo o pedido chegará em cerca de quarenta minutos.

Aparentemente vamos almoçar as 11:20 hoje.

Chegando na casa de Alec, rumamos direto para seu quarto, onde está Koby, que já tem 5 anos que agora paro para reparar que tem olhos castanhos e cabelos loiros e razoavelmente longos.

-Pode sair do quarto? - Alec pergunta se abaixando ao seu lado.

-Mas por que?

-Eh.. A Abby disse que quer brincar com você

-Só se você me pagar um sorvete. - ele parece sério e fofo ao mesmo tempo.

-Eu vou ver, agora pode ir. - ele dá um abraço rápido no irmão que sai do quarto correndo.

Alec fecha e tranca a porta logo que ele sai.

-Pra que trancar? - pergunto ironicamente.

-Não se faça de idiota. - ele se aproxima de mim, colocando as mãos nos meus ombros e me puxando. Junto nossos rostos iniciando um beijo lento e demorado, que é a passagem para outros beijos selvagens e quentes.

Separamos nossos rostos pela falta de ar. Espalmo minhas mãos em seu peito, o empurrando com força para cima da cama. Alec senta com as costas apoiadas na parede, deslocando suas mãos para as minhas costas, por dentro de minha blusa, auxiliando-me na retirada.

Junto nossas bocas, bagunçando propositalmente seus cabelos perfeitamente pretos, sentindo os fios entre meus dedos e dando leves puxões.

O faço deitar na cama e me deito por cima dele, iniciando o um contato de nossos membros já excitados cobertos pelo tecido, o que gera uma sensação eletrizante por minhas vias. Alec solta gemidos baixos e agudos.

-Ei seus safados!! - Abby esmurra a porta, o que joga um gigantesco balde de água fria na situação. - A pizza chegou!

Salto da cama e Alec faz o mesmo, ambos com os cabelos extremamente bagunçados e com sinais claros de excitação. Visto minha camisa e nos encaramos confusos.

-Vamos mesmo descer? - pergunto meio constrangido

-Cara é pizza!

-Mas olha como estamos. Estou até agoniado de vontade para... Me aliviar...

-Tanto faz, se alivia com a pizza. - ele abre a porta e Abby está lá nos esperando.

-Mano, puta cena ridícula! - Ela diz rindo um pouco.

-Não mais ridícula que você. Eu estou com fome, vamos. - Alec e Abby desce na minha frente, ele não parece se importar com o cabelo bagunçado, as roupas amaçadas ou qualquer outra coisa que "nos entregue" mas de qualquer maneira eu estou. Enquanto descemos as escadas, penteio meu cabelo com os dedos e aliso minha blusa com as mãos, tudo para parecer o mais natural possível, mas não funciona.

Logo que entramos na sala de jantar o único que não nos encara com um olhar malicioso é Koby, por motivos óbvios.

-Sentem na mesa e se sirvam. - alguém diz.

Escolho me sentar no lugar mais longe de Alec possível, para relaxar meus nervos e comer. Com um pedaço de pizza na boca, acabo relembrando tudo o que acabou de acontecer e rindo alto no meio da mesa.

-Tá doido meu! - Abby comenta enquanto eu não consigo parar de rir igual um doente.

Demora um pouco até eu me acalmar e terminar um dos almoços mais memoráveis que já tive.

*mais um capítulo ae!

flw*

Através do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora