Capítulo Vinte e Quatro - Final

10 1 0
                                    

  A manhã e o almoço passam agitadas, claro, com muita animação, já que agora ele é, oficialmente, um maior de idade. Quando chegam 15 horas vamos comer oficialmente o bolo e comemorar o aniversário.

Não é nenhuma festa gigantesca como a maioria das pessoas fazem, mas ter minha mãe, Skye, Amy, Koby, Abby, Paige, Jaime e Kim todos juntos, família e amigos em um apartamento pequeno é realmente algo a se alegrar.

-Muitas felicidades, muitos anos de vida!!! - Todos terminam de cantar a música e Alec sopra as dezoito velas no bolo (não encontramos os números 1 e 8) ele diz:

-E o meu primeiro pedaço vai para... - Ele tenta fazer um suspense, mas conheço ele o suficiente. - Vai para mim mesmo. - ele sai de trás do bolo com o prato. - Podem se servir.

Comemos muito na festa, obviamente, com música alta até o limite do horário que o prédio permitia, dançamos bastante, considerando o espaço do apartamento, poderia rever o conceito de dois corpos não ocupam o mesmo lugar. Mas o melhor momento, cerca de nove da noite, foi quando ele começou a abrir os presentes:

-Agora, o presente do Jaime. - ele pega uma pequena caixa em um embrulho azul, e quando ele a abre, tira um pacote de camisinhas que brilham no escuro e dentro da tampa estava escrito: curtam as noites que agora vocês tem idade legal para transar. Todos riem obviamente.

-Ok... - Alec está levemente envergonhado, mas continua. - esse presente é da Sra. Lola. - Ele abre o pacote vermelho com certa empolgação, revelando um vale presente de A$ 100 em uma loja de departamentos com utilidades para o lar. - Vai ser bem útil dona Lola. - ele comenta logo se preparando para pegar outro presente.

-Esse aqui é da Kim. - Ele puxa uma caixa com um papel de presente com listras pretas e verdes neon não tão grandes. - Mas que porra? - ele diz rindo ao tirar uma algema e chaves de dentro da caixa.

-E ae vão aproveitar? - ela diz rindo

-Com certeza será bem utilizada. - respondo

-O próximo é da Skye! Olha o que tu vai me dar em?! - Ele pega uma caixa amarela grande e de dentro tira um Kit Edredom Dupla Face Quenn Padrão Confortável e um jogo de Lençol e fronha seis peças preto. - Legal! Parece confortável.

-The next one is Paige. - ele pega uma caixa fina e comprida com uma estampa preta com bolinhas brancas, tirando um dildo, enorme, de dentro da caixa. Até as mães riem.

-Gostou? - ela pergunta ironicamente

-Bastante, acho que o melhor até agora. - Alec diz de brincadeira

-Eu não sou suficiente não? - Faço uma cara impactada extremamente falsa.

-Quando você fica dias estudando sem me dar atenção vai ser bom. - Ele faz uma carinha triste mas ri logo depois.

-Agora o presente é da Amy. - Alec pega uma caixa redonda e alta e de dentro dois conjuntos formados por toalha de banho, rosto e mão um branco e outro cinza claro. - estávamos precisando.

-O último e não por isso menos importante... - Ele pega a última embalagem a abrindo rapidamente. - O presente de Abby. - ele tira uma chave de carro e no exato momento que Alec põe seus olhos sobre ela, ele se fica muito animado. - Meu Deus! Serio?! - Ela abre um sorriso e caminha até ele, tirando a chave de sua mão bem calmamente.

- Espere para ver a melhor parte! - Ela fala e Alec quase da pulinhos de alegria. Abby segura a chave com uma mão de cada lado e a puxa, revelando um pen-drive. A expressão de decepção no rosto de Alec faz todo mundo dar gargalhadas e ele é contagiado com as risadas e mesmo ainda um pouco bravo dá um sorriso.

- Ok, Abby, essa foi boa.

Paige, Kim e Jaime vão embora de manhã no dia seguinte mas nossas famílias ficam mais dois dias. Com muitas risadas e animação, os dois dias passam mais rápido do que todos gostariam e chega a hora da despedida, mesmo que todos tenham prometido virem de novo na Sexta-Feira Santa.

No pôr do sol quando estamos sozinhos novamente, nos sentamos na sacada. Eu com uma garrafa de cerveja e Alec com um conjunto de 3 shots de whisky, observando a praia quase vazia em um momento mais melancólico do que deveria.

Tudo que passamos para chegar até aqui só prova que depois de todo tsunami, vem o mar tranquilo, todo vulcão que entra em erupção apenas tentava se livrar da lava ardente presa nele; depois de tantas mortes e da vinda para Lismore achei que a minha vida iria afundar em desgraças, mas esqueci completamente que depois de toda a tempestade vem o arco-íris.

Toda calmaria já viveu suas tormentas, e toda tempestade já esteve tranquila, eu, era um poço de caos sem esperanças até conhecer Alec, a alegria na minha tristeza, a corda que me tirou do buraco. Eu tenho sorte de entre milhões de pessoas que passaram pelo que eu passei não são todas que tem uma virada de felicidade como eu tive.

Aqui, nessa praia, nesse pôr do sol, com amor da minha vida ao meu lado, tenho o impulso que meu coração sempre tentou negar, para dizer as três palavras mais temidas e sempre presas na minha garganta:

-Eu te amo. - ele vira pra mim com seu sorriso perfeito e segura minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- Eu também te amo.

*Último capítulo, obrigada a todos que acompanharam, e obrigada por darem ao Ed a oportunidade de comer o cu de quem tá lendo.

flw <3*

Através do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora