Olá amores. Primeiro de tuuuuuudo... Em breve Amor & Segredos estará na Amazon... aguardem!
Como prometido aqui estou eu para nosso capítulo Bônus.
Vou explicar aqui para vocês sobre ele mas se ainda tiverem dúvidas podem deixar nos comentários que respondo.. sem dar espoiler kkkkk Vamos lá:
A principio o prólogo que está postado aqui seria o mesmo do livro, porém conforme fui escrevendo percebi que seria interessante dar um outro tom para ele. o livro está quase finalizado e esse capítulo que é intitulado de prólogo passará a ser o capitulo 1 no livro ( não vai alterar na sequência dos capítulos de forma alguma). Pois bem, escrevi um novo Prólogo e por mais que ele ainda não esteja 100% eu decidi postar agora porque ainda estamos no início e não vai confundir com o momento em que estamos na estória. Ele vai ser crussial em um dos momentos importantes do livro.
Vocês tem lido estória, comentado, votado e isso é muito importante para mim, por isso Jamais acrescentaria um capítulo e não postaria aqui. Agradeço por me acompanharem , de coração.♥️♥️
Agora vamos ao capítulo. Comente aqui sobre esse momento de Anne, quero saber a opinião de vocês.. Quem sabe montamos um grupo para conversar melhor sobre Amor & Segredos hein? Oremos rsrs.
Anos antes...
- Nós vamos passar o dia aqui? – meu pai para o carro e pelo vidro avisto uma pequena cabana perto de um lago.
- Sim filha. – Ele sai do carro e abre a porta de onde eu estou me ajudando a tirar o cinto de segurança.
Acabo duvidando de suas palavras porque não sei se realmente vamos ficar nesse lindo lugar o dia todo ou se ele só afirmou para me deixar feliz.
- Tipo o dia todo? Todinho? – olho para meu paiansiosa pela resposta.
- Tipo o dia todinho meu amor. – vejo um sorriso brotar em seus lábios e fico surpresa.
Não lembro da ultima vez em que meu pai sorriu para mim assim, como também eu mal me recordo de quando saímos juntos em um programa de pai e filha já que ele é um homem muito ocupado.
Caminhamos até a cabana e ao adentrar fico admirada com beleza deste lugar que mais parece com as casas de bonecas que tenho em minha casa.
- Filha o que você acha de fazermos um lanche agora e depois iremos ao lago pescar um peixe?
- Acho legal, eu to com fome.
- Então vamos alimentar esse dragãozinho que está ai roncando. – Ele me coloca no seu colo e começa a fazer cócegas em minha barriga arrancando de mim varias gargalhada.
***
- O que minha princesinha está achando do nosso dia de pesca? – papai sussurra no meu ouvido e arruma minha vara corretamente.
- Eu adorei pai, podemos fazer mais vezes? E da próxima vez mamãe tem que vir. – sussurro de volta. Ele me disse que se falarmos muito alto os peixes fugirão.
- Claro filha, tenho certeza que na próxima vez a mamãe vai conseguir folga do hospital para vir com a gente, ela adora vir aqui, só nós três conhecemos essa lugar, ninguém mais, é o nosso segredo, ta bom? – ele aperta levemente meu nariz.
- Ta bom
Ficamos em silêncio por alguns minutos até eu sentir leves apertos em minha varinha, olhando assustada para meu pai ele logo percebe o que pode ser e novamente vislumbro um lindo sorriso em seus lábios.
- Calma filha, vou te ajudar.- Ele pega a vara de minha mão e começa a trazer a linha para fora da água. - Olha só você acaba de pegar seu primeiro peixe meu amor.
- Ebaaaa, nos vamos almoçar ele aqui ou levar para casa?
Dessa vez ouço uma explosão de gargalhada vindo do homem ao meu lado com o peixe na mão.
- Já está pensando no almoço menina? Realmente eu tenho um dragãozinho em casa. Agora vem aqui, deixa eu tirar uma foto sua com seu peixe.
Posiciono-me segurando o peixe e meu pai tira a foto mostrando em seguida o resultado, e ao olhar para a fotografia posso ver o lago com a cabana de fundo deixando a imagem ainda mais linda.
E eu mal sabia que seria a última vez em que estaríamos juntos em um passeio normal que um pai faz com sua filha.
***
Dias atuais
Olho novamente para a foto em minhas mãos. Mesmo sem saber ao certo por qual motivo sempre a abro o cofre e pego o diário de minha mãe para ficar olhando a imagem permitindo-me ter saudade de viver aquilo novamente.
Pode ser uma forma de me martirizar ou então eu só queira sentir toda aquela felicidade de estar com meu pai cuidando de mim. Eu não sei ao certo. A única certeza que eu tenho é que se as coisas são diferentes agora, não foi por minha causa. Ele tinha uma escolha e o fez, e hoje nossa relação reflete em sua decisão, não tem como simplesmente passar uma borracha e reescrever o que já aconteceu.
Ele decidiu que fosse assim.
Guardo novamente a foto dentro do diário e o coloco no cofre, fechando com cuidado, sigo para fora do escritório apagando as luzes por onde passo até chegar ao meu quarto.
Ao colocar a cabeça no travesseiro faço um pedido silencioso para que dessa vez eu consiga ter uma noite de sono tranquila.
Espero que isso aconteça.
______________________________________
Não é muito grande porém é de muita importância, comete e vote. E no final de semana vamos saber melhor como está sendo para Anne cuidar do pai de Ryan bjus ,♥️😍🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Segredos [ Em Andamento ]
Romansa[+ 18] Para ela, o destino havia os unido. Para ele, era apenas uma missão. Anne Collins é uma linda e habilidosa cirurgiã cardiotorácica. Admirada por todos a sua volta, ela se dedica à busca de se tornar cada vez melhor no que faz. Mas embora seja...