Josh Beuchamp
Estava andando aleatoriamente com Any .
Tipo, nós estávamos andando não para muito longe do carro óbvio!Mais estávamos sem rumo.
Seus dedos estavam entrelaçados nos meus igual namorados.
*May God*
Estava um silêncio até que Any o quebra e diz.
- Sabe Josh, eu nunca imaginei que iria te encontrar, te encontrar desse jeito sabe - ri - Eu todos os dias ficava pensando em você pensando que tinha me esquecido.
- Eu nunca te esqueceria Morango - parei e sorri e ela retribui.
- Eu te amo Joshua - Me abraça.
- Eu te amo mais Gabrielly - encosto meu queixo no topo da sua cabeça.
Bom haha, acho que agora eu sei porque queria tanto ir nessa escola.
Vou contar como nós nos conhecemos.
Eu era do Canadá, mais minha mãe se mudou para o Brasil, e não estava preparado porque não sabia falar em português.
Estava sozinho lá no pátio da escola,
até que a Any chega ela fala em português mais como não sou burro disse what? invés de o que.
Por isso que viramos amigo Any era a única que sabia falar em ingles.Quando vi que ela fala minha língua não sei o que deu em mim e dei um abraço e logo ela retribui.
Ela me disse que iria me ensinar a falar em português e....Graças a ela hoje estou aqui no Brasil, conversando com milhares e milhares de pessoas que falam em português.
Tivemos que nos separar por conta que a mãe dela se mudou, eu chorei tanto por que sabia que agora eu estava sozinho...
Mais hoje, hoje foi o melhor dia da minha vida a reencontrei então não Estou mais sozinho tirando Taylor e Lamar não estou mais.
Ficamos girando abraçados rindo.
- A professora disse que amanhã vai faltar por conta que ela passou mal, Então eu vou ficar na mesma sala que você - sorri.
- Mais o lugar do meu lado vai estar ocupado - fiz uma pausa e ela fica triste - Por você - sorri e ela faz a mesma coisa.
- Acho melhor irmos - fala separando seu corpo ao meu - amanhã temos aula.
- Dorme lá em casa?
- Josh, eu não tenho roupa.
- Você pega, Por favor - fiz biquinho.
- Então o Joshua teimoso ainda se mantém de pé - revira os olhos e eu ri - TÁ BOM EU VOU - Dou pulinhos e ela ri.
Quando estávamos ainda lá na escola fiquei obsverando seu corpo, confesso Any estava muito gostosa e mais linda do que já era.
Chegamos na sua casa.
* NÃO MENTIRAA*
A casa da Any era do meu lado e seu quarto era de frente para minha janela.
- Sorri feliz - Any.
- Oi?
- Essa casa do lado é a minha - Ela me olha surpresa.
- Mentira?HIHHIIIIIIII - A olho confuso e ri depois saiu do carro.
- Você é gay?
- Não Any - ri para ela confuso - porque?
- Não tem o Bailey? - assendo com a cabeça - ele tá muito gostoso ele é fortão então não se apaixone - ri eu eu me juntei.
Entrei na casa.
Como senti falta dessa casa
- BAILEY NOAH VENHAM AQUI.
- NEM MORRTO ESTAMOS ASSISTINDO MULHERES - Diz e ri e ela revira os olhos.
- TENHO UMA SURPRESA OTIMA PARA VOCÊS - Diz se referindo a mim.
- DO INDO - ri porque sei que Noah e Bailey ama surpresas.
Eles saem, quando me vem correm e me abraçam.
- PUTA QUE PARIU BEUCHAMP - Diz Noah.
- PUTA QUE PARIU URREA - Disse no mesmo tom.
- Que saudades cara - vem Bailey
Meu Deus Bailey já deve ter pegado muitas, corpão desses não duvido nada.
✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌
Acabou galera!
Gostaram???
Eu mesma que fiz e amei 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)
RomantikAny Gabrielly Urrea May. 20 anos, uma garota que ama morangos, que estuda muito e que tem vários amigos. Mais um desses amigos, não está com ela.... Ela viajou para Los Angeles quando era pequena. Então se separou do seu amigo, mais oque ela não sab...