Cap 16

4.6K 219 103
                                    

Any Gabrielly

Joalin estava grávida de um dos meus piores inimigos não só meu como do Josh, esse garoto é apaixonado por mim ou era não sei se ele é ainda espero que não.

Enfim....

Hoje é terça e não tem aula então vai dar para ir com Joalin ver se o bebê está com meses ou semanas.

Para falar a verdade já estávamos a caminho do hospital eu estava dirigindo porque Josh estava com Joalin fazendo carinho na barriga e na cabeça.

E tempinho depois chegamos.

- Aí Any acho que não vou - fala Joalin abraçada comigo.

- Não Joalin você tem que ir é seu filho ou filha, você tem que saber tu vai sim - ri e ela também - Vem - pego a mão dela e levo para dentro do hospital.

- Joalin, Any e Josh? - fala doutor.

- Aqui - falo levantando da cadeira.

- Só a Joalin vai poder entrar - sorri - vocês podem esperar aqui?

- Claro - fala Josh sorrindo.

- Aaaaahhh meu Deus - fala Joalin nervosa.

- Calma Joalin - ri - vai ficar tudo bem.

- Tá tchau - entra na sala.

Joalin Loukamaa.

Ok eu só tenho 20 anos e estava grávida do pior inimigo do meu irmão isso é constrangedor.....

Feedback on

Bebi 30 copos de cerveja e 4 de ****** (esqueci o nome hihi) estava bêbada e muito até que alguém me chama.

- e aí gata - aperta minha bunda - vamo pro banheiro - sorri.

- É claro - sorri e fui.

Fui com toda a inocência do mundo eu reconhecida ele mais não sei o que deu eu fui.

Fomos para o banheiro e ele chupava meu pescoço com vontade e solto um gemido baixo.
Ele desce para meu seio começando chupar demais.

- Aí porra - gemi.

Ele tira meu short e me coloca no vaso e abro minhas pernas, ele chupa minhas partes íntimas.

- Aí - gemi - Caralho Pedro - jogo minha cabeça para trás.

Ele termina e ainda fala.

- Delícia.

Logo se enfia em mim.

- VAI.

- Gostosa.

Feedback off

E depois disso não lembro de mais nada. Eu sou uma irmã horrível eu sabia que era o Pedro e ainda transei  com ele.

- Quanto ele(a) tá doutor? - pergunto sorrindo.

- Joalin - sorri - você está com 7 meses.

- 7 MESES - levanto da cama rapidamente - meu Deus - sorri e olho para barriga.

- e descobrir o bebê com 7 ou 9 meses é bem raro - ri - pode ir.

Meu Deus 7 meses eu fui para essa balada a 7 meses atrás? Nossa tanto tempo assim!

Vejo Any vindo até mim animada.

- Eai? Quantos?

- se eu falar que é 7 meses você acredita - sorri.

- MENTIRA AAAAAAHHHHH - da pulinhos - então já dá para saber o sexo amadaaaaa.

- Quantos Joalin? - pergunta Josh animado.

- 7 mesesssss - sorri e ele me olha surpreso.

- Meu Deus - sorri e me abraça.

- Pena que é do babaca né - fala Any triste.

- É mais vamos esquecer isso Ok? Vamos esquecer que é dele - sorri e Any também.

- estão dizendo que aumentaram as aulas para 4 meses né? - fala Josh sorrindo.

- Verdadeeeeee - Any da pulinhos e para e sorri e diz - que tal......VIAJAMOS - sorri.

- boa Any - fala Josh sorrindo.

- É boa mesmo mais e o bebê - faço carinho na barriga.

- Ué ele nasce lá mesmo - sorri.

- Ok, vamos para casa - fala Josh saindo do hospital.

Vamos - falamos juntas.

🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮🇧🇷🇫🇮

Cabou gente!

Eu vou falar os shipps que terão na fic: pelin ( Pedro e Joalin ), beuany ( Any e Josh), Shivley ( Shivani e Bailey), Kryshina ( Krystian e Hina), Sabipe ( Sabina e Pepe) e por fim Noart.

Xauuu♥️😙

Obs: Três Cap todos os dias.

Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora