Cap 36

2.5K 122 3
                                    

Joalin Loukamaa

Não acredito! Achei o pai da minha filha, achei o amor da minha vida.....

Sim, sou apaixonada por o tão desejado Pedro Sampaio, mais, porque você não ficou com ele? Porque Josh não deixava ele encostar um dedo em mim. Então nunca tive contato com ele incluindo a festa.

Pedro: Me desculpe - me abraçou mais forte.

- Tudo bem? - separei o abraço e sequei minhas lágrimas.

Pedro: Podemos conversar? - fala inginorando minha pergunta.

- Sim - sorri.

Fomos andando para algum lugar, até que sinto Pedro entrelaçar seus dedos nos meus, corei mais ele não viu.

Pedro: Eu nunca pensei que ia ser pai - sorri.

- Eu também não - sorri.

Pedro: Quando nossa pequena nascer, vou falar melhor com você - sorri maliciosamente.

Revirei os olhos e ri.

Estava num silêncio chato, mais Pedro o quebra.

Pedro: AH EU VOU SER DIRETO - parou e me olhou - Eu sempre foi apaixonado por você mais só que Josh nunca deixou eu falar com você então não pude falar isso mais na festa pensei " a é Minha única chance " então transei com você aí depois de sete meses fui te encontrar aqui no Havaí - finalmente parou de falar.

Fiquei paralisada com tudo que ele disse, será mesmo que ele está falando a verdade?

- Pe-Pedro eu não posso simplesmente confiar em você. Você é traficante e... - me interrompeu.

Pedro: Era - corrigiu - me.

- Largou as drogas? - perguntei esperançosa.

Pedro: A muito tempo - sorri.

- Aí que bom - o abracei feliz.

Ele se abaixou.

Pedro: Papai não é mais traficante sabia? É papai era mesmo um idiota, mais largou - beijou minha barriga.

Sorri e ele se levantou.

Pedro: Já decidiu o nome? - cruzou os braços.

- Já sim - sorri - Lisa.

Pedro: E o sobrenome? - perguntou.

- Não sei acho que pode ser - pensei um pouco - Loukamaa Sampaio - sorri.

Pedro: Hmm bom - sorri.

- É vamos conhecer meus amigos - puxei o Pedro mais ele parou - que?

Pedro: Josh vai está lá! Ele não vai gostar nada da minha visita.

- dane-se vem - o puxei e ele riu.

Josh Beuchamp

Estava muito pensativo sobre mim e Any, eu não sei o que estava acontecendo! Eu..........estava apaixonado? Ma-mais Any não deve sentir nada por você Josh, não pode se iludir!

Fui tirado dos meus pensamentos quando vejo a porta de abrir e....

NÃO VEY, NÃO.

- O QUE QUER AQUI? - soltei a mão de Joalin e coloquei-a atrás de mim.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Cabou Gente!

Xauuu😙

( Não tinha nem um recado e nem pergunta;-;)

Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora