Cap 24 (Oficial )

3.6K 185 41
                                    

Josh Beuchamp

Transei com minha melhor amiga? Sim, isso é normal né normalzinho.

PUTA QUE PARIU ISSO NÃO É NORMAL.

Eu vou dormir sabendo que fui o primeiro. Com ela.

Não sei o que está acontecendo comigo, eu nunca dormi com uma sentido alguma coisa.

Não, não posso me apaixonar pela Any, não sou o cara certo pra ela. Meu Deus oque ta acontecendooooo.

Calma Josh vai ficar tudo bem.

Estava dormindo de boas até que alguém me acorda.

*QUE UM CACHORRO?*

- QUE MERDA É ESSA? - sento rapidamente na cama.

Sina: O querido, isso se você não sabe é um cachorro - sorri ironicamente - Ca-cho-rro tendeu?

- Aí vocês são chatos - reviro os olhos e vou no banheiro.

Escovei meus dentes, me olhei no espelho e. Encontrei arranhões em mim, até que lembrei de ontem.....

Sorri sozinho e balancei a cabeça negativamente e sai do banheiro.

Joalin: Vocês ouviram gemidos ontem? - pergunta com a cara arrastada.

Sina: Sim, parece que eles estavam aqui dentro do hotel - ri - você e o Josh ouviram também? - pergunta pra Any.

Vejo Any ficar corada.

Any: Si-sim o-ouvimos - fala mordendo seu lábio de nervosa.

Joalin: Né tava tipo muito alto dava pra ouvir da Chi..... - a interrompi.

- Chega né Joalin - sorri irônico.

Any: Mudando de assunto - se arruma na cama - de quem é esse cachorro? - faz carinho.

Não existe Any Gabrielly Urrea May sem cachorros. Não entendo mais ela é completamente apaixonada por cachorros.

*depois dos morangos.*

Ela teve um mais ele ficou doente e infelizmente morreu.

Enfim.....

Nessa terça-feira, é o aniversário da Any. Eu queria dar umas flores alguma coisa simples, mais.

'PORQUE NÃO UM CACHORRO'

Sim, acho que vou dar um cachorro para ela, quando éramos pequenos ela me disse:

Feedback on

Any: Josh eu queria ter mais um cachorro - sorri - mais queria uma fêmea.

- E qual nome você iria dar para ela?

Any: Mel.

Feedback off

Sim, vou dar um cachorro ou melhor cachorra para ela. Acho que ela vai gostar. Espero muito.

Any: Vem Josh vamos comer - me puxa e corre.

- Meu Deus que pressa é essa? - sorri.

Any: Hoje ta um dia ótimo para ir para piscina - para de correr e da pulinhos.

- É verdade - olhei para o céu e depois olhei para ela - vamos - sorri.

É estranho estar com Any, tipo a gente transou ontem. Isso obviamente não era para acontecer. Mais não me arrependo, nao me arrependo mesmo porque mesmo ela sendo minha melhor amiga de infância eu ainda posso fazer coisas com ela. Tipo ela é Minha amiga mais continua sendo uma pessoa normal. Mais não sou o cara certo para Any, não sou mesmo. Confesso que quando a beijei pela primeira vez, eu senti uma explosão de sentimentos estranhos, mais sei que eu estava feliz estava muito.

--------------QUEBRA DE TEMPO---------------

Fomos para hotel nos trocar, Any estava escolhendo seu biquíni até que ela me mostra um.

Pqp, meu Deus socorro se Any vestir isso vou agarrar ela na piscina.

Porra Any não faz isso comigo transamos ontem e você ainda me mostra esse biquíni sexy na minha cara? Aí não da

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra Any não faz isso comigo transamos ontem e você ainda me mostra esse biquíni sexy na minha cara? Aí não da.

Any: O que acha? - colocou-os sobre a cama.

- São bonitos - sorri.

Any: Então vou com eles - foi para o banheiro se trocar.

Any pelo amor não saia desse banheiro obg denada.

Any saiu....

Vai tomar no cu.

Que mulher, ontem não prestei atenção do quando seu corpo é lindo, suas curvas perfeitas.

Any: Oque achou? - sorriu nervosa.

- Nunca te vi mais perfeita - sorri.

Any cora e veste um  short jeans curto.

Any: Vem - saiu do quarto.

👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈

Cabou Gente!

Não tenho perguntas irraaaa👉👈.

Xauuu😙



Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora