Cap 1

12.6K 606 374
                                    

------------------No Passado---------------------

Eu

-Eiiii Josh!Me espera - Any diz correndo atrás de Josh.

-Vem lerdinha - Diz rindo.

- Nossa Josh - Diz fingindo estar magoada.

- Disculpa Morango - Diz dando abraço nela.

- Tá bom, promete que você não vai me abandonar?

- Eu prometo - Diz ainda no abraço.

- Tchau Loirin - da beijo na sua bochecha.

- Tchau morango.

- Oi mamãe - Diz alegremente.

- Oi meu Amor - Diz um pouco triste.

- O que foi mamãe?

- A gente vai se mudar para Los Angeles.

- O QUE? - fala assustada - para mamãe não gosto desse tipo de brincadeira - fala com cara de brava.

- Eu queria estar brincando Any mais...Infelizmente não Estou.

- NÃO MAMÃE A TIA ÚRSULA O SHOPPING O...O Josh - Diz começando a chorar.

- Filha eu sinto... - é interrompida pela Any.

- NÃO MÃE VOCÊ NÃO SENTE SE SENTISSE IRIA FICAR AQUI - fala chorando subindo para seu quatro.

E assim Josh e Any se separaram.

--------------------Atualmente----------------------

Any

Bom, mais um dia de escola.E agora estou tomando um banho porque estou ansiosa para ver o aluno novo!Estava me perguntando porque estava tão feliz e comecei a rir sozinha! Mais alguém interrompe com batidas na porta.

- Que foi? - pergunto gritando dentro do banheiro.

- Olha invés de ficar aí sorrindo sozinha dentro do banheiro que nem uma louca, sai do banheiro e vai se arrumar - vejo que é a voz do Noah e reviro os olhos.

Noah é o irmão do meio e eu sou a mais nova, o mais velho é o Bailey!Isso quer dizer que Bailey é o mais chato.

- Pronto Noah Urrea - falo grossa.

- É posso saber porque você estava rindo que nem uma louca lá no banheiro - me olha estranho - na verdade louca você já é né amada - ri e continuo séria.

- Bom respondendo sua pergunta - fiz uma pausa - Sim você pode saber, estava pensando no aluno novo.

- Aí Aí Gabrielly você é muito estranha - ri e eu dou um leve tapa em seu braço.

Vou para o meu quarto me trocar, estava me tremendo porque além de estar frio eu estava encharcada por conta do banho então resolvi ir mais rápido.

Me troquei é fui para cozinha arrumar meu café.
Fiz ovos com bacon.

-faz pra nós Anyzinha - pede Bailey interesseiro.

- É Gabrielly por favor - Noah diz e faz biquinho.

*Folgados*

- Aí ta bom - reviro os olhos.

Comemos e fomos para o carro do Bailey.
Entramos e fomos em direção a escola, Quando chegamos estava tipo tinha muita menina tipo muitaaa mesmo.
Tentei ir até lá e ver o que era mais não consegui ver porque estava muita pessoa então desisti e entrei na escola.
Bom, o Bailey foi direto para aqueles amigos irritantes pra caralho!E eu fui direto na Sabi minha larina.

*Larina, esse é o nosso nome de amizade*

Ela estava com uma cara nervosa mais feliz sabe?Fui até ela quando ela me viu sorriu.

- Larina tenho babado pra você - Diz muito nervosa.

- Eeehhh adoro babados - sorri animada - Vai desembucha - me sento na escada para ouvir e ela faz a mesma.

- Olha - Suspira - não me mata Tá? - Diz um pouco insegura.

- Ê Sabi o que você fez? - pergunto um pouco preocupada.

- Calma não se preocupe não foi nada de mais - faz uma pausa - Eu acho.

- Aí Sabina fala logo - falo estressada.

- Ok vamos direto ao ponto - Suspira - Você lembra do garoto que a gente encontrou no shopping sábado? - assendo com a cabeça - então....

- Ê Sabina o que você fez? - pergunto um pouco brava com os braços cruzados.

- Ontem era domingo né - falou como se fosse óbvio - Eu o encontrei de novo e ele pegou meu número do Whatsapp - fez uma pausa - ele me pediu para ir na casa dele, eu fui né óbvio ele é um gostoso como não iria né? - ri e parei para ouvi-lá - Tinha uma garota lá e ela levantou e beijou o rosto dele e...

- E o que Sabina - pergunto brava.

- E.....eu pensei que era alguém que ele pegava aí eu.....Bati na cara dela - fala com uma cara envergonhada - e era a irmã.

- NÃO VOCÊ NÃO FEZ ISSO SABINA HIDALGO - pergunto com muita raiva.

- É que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes.

- Um pouco Sabina - falo com cara de brava - Olha eu vou com você lá na casa dele e você pede desculpas estamos entendidas Sabina?

- Suspirou - Ok.

Bem na hora o sinal bate e fomos para aula.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

E aí o que acharam?

Gostaram?

Any irá reconhecer Josh?

Josh irá reconhecer Any?

Esse ficou grande porque é o primeiro capítulo.

Xauuu😙








Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora