Cap 37

2.5K 148 5
                                    

Any Gabrielly

Ouvi um grito acho que é do Josh.

Josh: " O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?"

Corri para a sala e vi Josh e Pedro se encarando, quando reparei que Joalin estava assustada.

Puxei Joalin e a levei para o quarto.

- Fique aqui - deixei Joalin no seu quarto.

Quando voltei, eles ainda estavam se encarando.

Pedro: Calma Josh eu....

Josh: VOCÊ O QUE HÃM? TENHO CERTEZA QUE QUER MACHUCAR A MINHA SOBRI....

Pedro: JOSH SE LIGA ELA É MINHA FILHA SEU IDIOTA COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO?

Josh: Não duvido nada de você covarde - riu irônico.

* Aí senhor vai dar merda *

Vi Pedro quase explodindo.

Josh: Você é um idiota que não deveria.....

Josh nem terminou de falar e Pedro deu um soco em seu rosto.

* Vai dar ruim *

Eles começaram a se bater, até que caem no chão, Josh fica em cima e começa a bater em seu rosto.

- PARA - gritei mais fui ignorada.

Savannah: O QUE FOI ANY? - ela viu eles dois - PAREM JÁ! - também foi ignorada - PAREM SEUS IDIOTAS - dessa vez ela falou muito alto que os dois se viram.

Josh estava todo machucado, nariz sangrando, boca também, olho meio roxo.

Já Pedro estava bem pior, estava com o nariz dos dois lados sangrando, seu olho roxo, boca toda ensanguentada.

Sav: SEUS IDIOTAS ASSUSTARAM A ANY - me abraçou de lado.

Pedro: M-me desculpa A....

Josh: Me desculpa.

Balancei a cabeça negativamente, peguei Josh, coloquei seu braço em volta do meu ombro e o levei pro quarto.

- Sav - me olhou - cuida do Pedro - sorri.

Entrei no quarto e sentei Josh.

- Você é louco - molhei o pano e passei em seu olho.

Josh: Ele que começou - olhou para baixo - e ainda por cima você manda a Savannah cuidar dele - revira os olhos.

- Josh, ele gosta da Joalin, ele até parou de usar drogas! - molhei mais o pano.

Josh: Eu duvido muito - olhou para mim.

- Olha só para você Josh! Todo machucado - o olhei e balancei a cabeça negativamente.

Josh: Me desculpe Any, eu juro que não foi minha intenção! - me olhou.

- Eu sei Josh, mais você que provocou isso - passei um pano na sua boca.

Josh: Eu? - assento - eu porque?

- Você começou a gritar Josh o fazendo ficar irritado - cheguei mais perto - então foi você que provocou isso.

Josh: Ok, ok fui eu - revirou os olhos.

- Muito bem - sorri.

Josh: Quero ficar machucado para sempre - sorri.

- Que? Porque? - cruzei os braços.

Josh: Porque quero que fique cuidado de mim a vida toda - ri.

- A Josh - sorri.

Josh: Bom, vou tomar um banho - sorri e foi para o banheiro.

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Cabou Gente!

Recado da noite: Boa noite 😋

Xauuu😙

Gente postei esse hoje pra compensar esses dias.

Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora