Cap 56

2.9K 129 90
                                    

Último Capítulo.........

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Josh Beuchamp

O que Pedro acabou de me contar mexeu comigo. E além do mais! Porque ele não me contou? Eu podia ter acabado com esses babacas!

- Porque não me contou? - perguntei baixo.

Pedro: Porque não queria deixar problemas p'ra você! - falou com a voz baixa de choro.

Sem pensar duas vezes o envolvo em um abraço apertado, cheio de saudade. Eu queria dar meu ombro amigo para ele!

Pedro: Me desculpe! - falou depois de se acalmar - agora está todo molhado! - riu baixo.

- É, nem preciso mais tomar banho! - ri - Podemos começar do zero de novo? - falei o olhando.

Pedro se virou para mim surpreso mais com um gigante sorriso no rosto.

Pedro: Sim! - sorriu e me abraçou eu e ele caímos no chão.

- Meu Deus cara que peso! - falei rindo.

Pedro: Hey! Eu vou a academia todos os dias! - falou debochado.

Noah: Pedro e Josh? Joshua não traía minha irmã! - falou rindo por nós estarmos no chão.

- Claro que não! Não trairia Any por esse elefante - derrubei Pedro.

Any: Aí que fofinho derrubar o amigo no chão! - falou irônica.

- Eu sei! Sou muuuito fofinho! - falei convencido.

Noah: Convencido?! Nem um pouco! - falou irônico.

Any: Gente seis num sabe a tretona que deu dentro! - falou num tom diferente.

Noah: Aham! E adivinha quem tramou?! - perguntou. Arregalo os olhos já sabendo quem é - Sim parabéns Sabina! - falou batendo palmas.

Any: Ela ficou sabendo que Joalin ganhou a Lisa veio doida p'ra cá querendo ver ela! Aí eu falei que ela não podia ter visitas. Sabina foi a loucura lá pra sala da Joalin, impediram ela acho que ela quebrou os braços de uns 3 seguranças! - falou.

- Deus me proteja amém! - falei levantando.

Pedro: Okay, okay, okay, Jesus salva e liberta.... - não deixei o terminar.

- AAAAHHH JÁ CANSEI DESSA MÚSICA! - falei berrando.

Sabina: Oi, oi, oi cheguei! - sorriu.

Sem pensar duas vezes eu e o Pedro corremos para longe.

* Covarde? A gente? Não, que isso! *

(...)

São exatamente 21:35 e eu estou a mais ou menos 89.000.000 de anos esperando Any Gabrielly Urrea May se arrumar!

Any: Pronto! - sorriu.

Arregalo os olhos e levantei. Any estava perfeita, estava com um conjunto de roupas bem colado. Com um tênis braço e um penteado lindo!

Rlupa de Any:

Rlupa de Any:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor De Infância ♡~{Beuany}~♡ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora