Capítulo 8 - Parte IV

12 5 9
                                    

🌅

No carro, as coisas pareciam demorar séculos. A chuva não passava e Claire lhes garantira que a previsão era sol.

Depois de meia hora, a chuva começou a parar e finalmente parou. Eles saíram do carro, mas não montaram suas coisas. Levaram apenas tapetes e lanches, almoçando naquele mesmo horário.

Decidiram andar por volta da praia e Claire os deixou sozinhos desta vez. Estava cansada demais e decidiu descansar no carro antes de ter que dirigir até Las Vegas, mas os dois prometeram ficar perto da região apenas para conhecer novas lojas e explorar.

Foram até diversas lojas e a que lhes chamou mais a atenção foi uma loja de veículos. Era própria para alugar skates e bicicletas para percorrer a praia de Santa Monica e demais lugares. Denis alugou uma bicicleta por um preço absurdamente barato e Lola foi em sua garupa — não sabia andar de bicicleta — e juntos, percorreram a praia inteira. Lola colocou suas mãos envolta da barriga dele, abraçando-o.

Eles tinham que estar de volta às 15:00 no estacionamento, então tinham bastante tempo. Após dez minutos pedalando, eles pararam na praia de Venice.

Tudo parecia perfeito. Os coqueiros, os skatistas, as tatuagens e pichações em muros, pessoas sorrindo e tirando selfies. Havia até lojas de maconha na esquina, mas eles não se atreveram a entrar. Pararam as bicicletas debaixo de um coqueiro e entraram no mar novamente.

O sol naquela região estava mais aberto e o clima estava perfeito para um banho no mar. Quando entraram, estavam de mãos dadas e assim que chegaram a um ponto onde a água batia em seus quadris, eles se beijaram mais uma vez.

O beijo foi dado por Denis. Ele a pegou pela cintura, puxando-a para si. Algo dentro dele estava fora do comum. Precisava tê-la em seus braços e queria que aquele momento fosse lembrado e aproveitado. Lola retribuiu o beijo, mesmo que estivesse com vergonha de beijá-lo em público.

Denis arriscou-se e introduziu sua língua na boca de Lola, que logo foi correspondido. Era o primeiro beijo da vida dos dois que havia sido tão poderoso e excitante. Tão excitante, que com a ajuda das ondas, Lola deu impulso e agarrou-se na cintura dele com suas pernas ao redor de seu quadril. Tal ato fez com que Denis a puxasse mais para si, beijando com mais força e paixão. Era adrenalina pura e parecia que o mundo estava parado e eles estavam sozinhos.

Lola o beijou mais suavemente, parando de beijá-lo lentamente, mas quando o fez, Denis colocou as mãos em seu rosto e os dois se olharam.

— O quê foi? — Denis perguntou.

— Ah, bem, podemos voltar? — Lola pediu.

— Sim. — ele disse normalmente, mas ficou receoso.

"Será que ela não gostou? Será que eu passei do limite?" — pensou.

A verdade, era que Lola não queria "passar dos limites", porque eles nem ao menos estavam namorando. Não queria se arriscar e se magoar caso ele não a pedisse. Dentro de seu ponto de vista, assim ele estaria apenas a usando. Ela se desprendeu de seu pescoço, colocando os pés na areia e voltando até o raso. Denis foi atrás dela e os dois sentaram-se na região seca.

— Desculpe se fui longe demais... — Denis disse, tentando quebrar o gelo.

— Não, não foi nada... — disse Lola. — Que horas são? — ela perguntou, tentando distraí-lo.

— Não sei, vamos ver.

Os dois levantaram-se e foram até a calçada para perguntar a alguém o horário. Já eram 14:30, tinham que se apressar!

Antes do EntardecerOnde histórias criam vida. Descubra agora