Jimin ON
Olá, me chamo Park Jimin tenho 23 anos, e eu era casado com Jeon Jungkook por 3 anos mas eu descubri que ele estava me traindo com lisa, a secretária dele, ele falou que ia mudar mas eu n acreditei nele e desde de item a gente esta separados a exatamente a 1 mês, antes de eu me separar do Jeon eu estava sentindo muito enjoo muita vontade de vomita Jungkook pedia para eu ir no hospital mas eu n queria até porque eu n gosto, hoje eu passei muito mal e tive que vim, agora estou na frente do médico e ele acabou de falar que eu estou grávido, de quase 2 meses, eu não acredito que eu estou grávido do Jeon.
JM- Obrigado doutor até mais tchau.
MD- De nada Jimin, a gente se ver daqui a 2 semana tchau.
Jimin OFF
Autora ON
Jimin sair do hospital com o resultado do seu exame na mão indo para casa do melhor amigo dele, ainda não acreditava que estava grávido do seu ex, ele perguntava porque com ele, ele se machucou tanto e agora está carregando o filho da pessoa que mas machucou ele.
Autora OFF
Tae ON
Eu estava assistindo minhas tretas na tv quando eu ouço a campainha tocar, e eu vou abrir, vejo Jimin com cara de choro e com algo na mão.
TH- Chim o que foi, o que aconteceu por que esta chorando e o que é isso na sua mão.
JM- Tae eu estou grávido do Jungkook.- Quando eu falei que eu estava grávido Tae fez uma cara, que eu estou com medo.
TH- Você esta grávido meu Deus Jimin euu vou ser TIOOOO, mais e agora, você tem que fala para o Jungkook que ele vai ser pai.- MEU DEUS EU VOUU SER TIOOOO NÃO ESTOU ACREDITANDO.
JM: QUEEE??? CLARO Q NÃO TAE, você esta doido eu não vou fala, ele não precisa saber disso.- Tae esta certo eu tenho que fala para Jeon que estou grávido, mas não quero atrapalha o nosso relacionamento dele com a secretaria.
TH- Claro que precisa saber, Jimin ele é o pai dessa criança você tem que conta a ele.- Eu não estou acreditando que Jimin, não que fala para Jeon que ele esta grávido.
JM- Eu não vou fala para ele não quero atrapalha o seu namoro tae, eu vou fala mas, não agora Tae.- Eu não vou fala agora e nem tão cedo.
TH- Tudo bem Jimin, eu não vou insistir mas agora bora assistir um filme de comédia em.
JM- Boraaaaaaaa.
Eu estou tão feliz, eu vou ser tiooo meu Deus, mas eu não estou gostando que Jimin não que fala para Jeon, que ele vai ser pai ele precisa saber, e eu vou fala para Jeon, quando Jimin sair daqui de casa, Jimin até pode fica com raiva de mim, mas estou fazendo isso para o bem dele.
Tae OFF
Autora ON
Jimin e Tae ficaram a tarde inteira vendo filmes e se divertindo, até Jimin ir para casa, e Tae sem perde tempo ligou para Jeon para fala que ele vai ser pai.
TH- Alo Jeon.- Coragem eu sei que Jimin vai me mata, mas eu tenho que fala.
JK- Oii Tae, aconteceu algo para você me liga.- Eu não sei porque Tae me ligou, ele so liga quando qual muito seria acontece.
TH- Eu vou fala logo, o Jimin esta grávido de você pronto, e ele não que fala.- A meu Deus, quando Jimin descobri que eu falei para Jeon eu estou morto.
JK- QUEE, não estou acreditando eu vou ser pai, por que Jimin não que fala.- porque Jimin não me falo que eu vou ser pai.
TH- Porque você fez merda, como sempre Jeon.
JK- Eu sei Tae e estou arrependido.
TH- É meu filho mas agora é tarde demais para arrependimentos, era para pensa nisso antes de fazer a merda né, mas você só pensou em come a lisa e não no seu casamento, agora esta ai todo arrependido, você merece isso Jeon.
JK- Ook Tae, eu sei que meu merece isso não precisa me fala, mas obrigado por fala que eu vou ser pai, tchau Tae.
TH- Tchau Jeon.
Autora OFF
Jungkook ON
Olá me chamo Jeon Jungkook tenho 25 anos e perdi o amor da minha vida, porque eu n consegui me controle, ai vocês me pergunta (mas Jeon por que vc traiu Jimin já que ele é o amor da sua vida), porque eu n consegui me controle, a lisa minha secretaria ele ficando dando em cima de mim e chegou o dia que eu n aguentei e transei com ela, só que eu n contei com o Jimin abrindo a porta no memento em que eu comia a lisa, foi ai onde tudo deu errado e perdi o amor da minha vida, agora eu recebi uma ligação do melhor amigo do Jimin falando que Jimin estava grávido de mim, estou na frente da casa do Jimin quero que ele me deixe explica tudo que aconteceu naquele dia e que me fala da grávidez porque eu quero sabe de tudo.
Jungkook OFF
Jimin ON
Estou mexendo no celular quando eu escuto a campainha tocar, e vou lá ver quem é que esta me perturbando
JM- J-Jungkook- eu não acredito que ele ainda tem a cara de pau de vir aqui.
JK- Jimin a gente precisa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
FanfictionJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.