Anteriormente
JM- Ahhhhhh doutor estou tão animado para ver rsrsrrsrsr.
Eu e o jeon entrando na sala eu tirei a blusa e me deitei na cama o medico passou o gel na minha barriga e começou depois de 5 minutos ele falou
MD- Parabens casal é dois meninos.
O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTOU MORRENDOOOOOOOOOOO DE ALEGRIAAAAAA.
Atualmente
Jimin OFF
Jungkook ON
Quando eu doutor falou que era dois meninos eu comecei a chora, eu parecia uma criança de 5 anos que acabou de cair, rsrssr eu fui até Jimin que ainda estava deitado na cama eu o levantei e eu dei o forte abraço nele, quando a gente saiu do abraço eu me abaixei e comecei a falar com os meus filhos.
JK- Oiiii meus amores aqui quem fala é o seu papai, sabia que papai ama muito você e está esperando ansioso para a chegada de vocês. - Eu falei fazendo carinho na barriga do Jimin, enquanto o Jimin dava risada aquela cena e o médico olhava pra gente com aquelas caras fofas, Jimin voltou para cam,a e ficou lá por mais cinco minutos, até o médico fala.
MD- Prontinho Jimin está tudo certinho com os bebês, a gente se ver daqui a 2 semanas tchau.- Falou e saiu do quarto deixando só a gente.
JM- Amor bora embora, a gente precisa avisar para o meninos o mais rápido possível.- Disse todo animado.
O jimin limpou a sua barriga e colocou a blusa, a gente saiu de mãos dadas e vamos para o estacionamento entramos no carro, e vamos para casa do Tae no meio do caminho Jimin mandou mensagem para o Jin e o Nam ir para casa do Tae, porque o Jimin tinha uma coisa para fala para todos e Jin quase matou o Jimin pelo celular, ele queria por queria saber o que era só que Jimin, não falou e fala como sempre ficou com raiva mais falou que ia sim, quando a gente chegou lá todo mundo estava na porta da casa do Tae esperando a gente rsrsrsrsr só ele mesmo.
JM- Ooii meu povo lindo que amo tanto.- Falei animado.
TH- Vai logo para o que interessa e para de falsidade Jimin.- Ele disse rindo.
JK- Vamos entrar primeiro por favor.- Eu disse e logo todos entraram na casa.
JN- PRONTO, agora fala o que é essa coisa porque estou muito curioso para saber.- Disse fazendo cara de irritado.
JM- Minha gente vocês não sabe gen.- Foi interrompido pelo Tae.
TH- Claro que a gente não sabe porque você não falou ainda seu burro.- Falou zombando da cara do Jimin.
JM- Rsrsrs que engraçado Tae vai para o circo palhaco.- Chimchim falou muito bravo assim bravo so pra ele pq pra minha ele esta muito fofinho.
TH- Olha eu até já pensei de ir para o circo, mas depois eu não quis mais chimchim
JM- AFFFFF KIM TAEHYUNG QUE SECO.- RSRSSRSRS COISINHA FOFA MEU DEUS.
JN- Tae parou deixa o Jimin fala logo.
TH- Ta bom, fala logo madame.
JM- Eu e o Jungkook foi para a clínica fazer o meu exame e hoje eu soube o sexo dos bebês.
JN- GENTE EU VOUUU MORRER AQUI, FALA LOGO MEU DEUS, FALAAA JIMIN.
TH- SE VOCÊ NÃO FALA EU MATO VOCE PARK JIMIN.
JM- RSRSRRSSRSRS GENTE DOU GRÁVIDO D.- E de novo o Jimin foi interrompido pelo Tae rssrs.
TH- A GENTE JÁ SABE QUE VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA MAS ATÉ AGORA VOCÊ NÃO FALOU O SEXO.
JM- GENTE SOU DE DOIS MENINOS, MEU DEUS ESTOU GRÁVIDO DE DOIS MENINOS GENTE.
O Jin começou a gritar, o Hobi abraçou o Jimin e Suga e o Nam deu parabéns e também marcaram o Jimin o Tae GENTE O TAE COMEÇOU A CHORA, SIM MEU POVO VOCÊS VIRAM CERTO O TAE CHOROU IGUAL UMA CRIANÇA RSRSSRR E CLARO QUE NÃO DEIXEI DE TIRAR UMA FOTINHA DE LEMBRANÇA RSRSRS.
Quebra de tempo.
Depois do show todo que o Jin e Tae, deram a conversa sentou para conversar, e o yoongi tocou no assunto do meu acidente.
MY- Jeon você ainda não falou sobre o acidente, o que realmente aconteceu em.
JK- Eu estava indo pra praia eu precisava esfriar minha cabeça, só que no meio do caminho estava o trânsito infernal aí eu tive a ideia de entrar na rua que até onde olhei não tinha ninguém, então eu entrei na rua de boa so que quando eu ia virar a direita veio um carro sem controle e eu não consegui desviar e batemos feio ele morreu na hora, o doutor falou que o moço que estava no outro carro estava bêbado.
JM- Meu Deus amor que bom que você está bem.-Falou me abraçando.
MY- Que bom amigo que esta tudo bem com voce, agora nunca mais me dar outro sustos desses menino.
Rsrsrsrsrsr a gente ficou a tarde inteira brincando, rindo, foi o dia incrível, umas 19 e poucas eu e Jimin a gente foi embora para casa, quando a gente chegou em casa Jimin foi toma banho e eu fui para cozinha fazer algo pra nós come.
Quebra de tempo.
Eu e Jimin está no sofá comendo e vendo um desenho, ele está com a cabeça no meu ombro e eu fazendo carinho em seu cabelo.
JM- Kook eu estou com soninho, vamos para cama.- Falou com a voz fofinha.
JK- Vamos meu amor.
Falei e desliguei a tv coloquei as comidas na cozinha e fui para a sala, quando eu cheguei o Jimin já está dormindo então pego ele no colo e subi para o nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
FanficJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.