Tempo.

1.1K 53 0
                                    


                                                                      Anteriormente

JK- Eu sei o que eu fiz mas Jimin, me perdoa vamos volta eu quero uma ultima chance com você por favor Jimin só mas uma chance vamos recomeça de zero por nosso filho por favor.

JM- E-e-e j-j-jeon.

                                                                        Atualmente

JM- Jeon eu quero um tempo, você me machucou muito por favor me entende.

JK- Ahhhhhhh Jimin um tempo, pra que isso eu também não fiz algo tão errado assim né um tempo rsrsrsr esta brincando comigo né Jimin, EU NÃO QUERO UMA PORRA DE UM TEMPO OU VOCÊ VOLTA COMIGO AGORA OU ESSA CRIANÇA AI DENTRO VAI NASCE SEM PAI VOCÊ ME ENTENDEU CARALHO.

JM- PARA DE GRITA COMIGO VOCÊ NÃO TEM DIREITO NENHUM, E SABE DE UMA COISA VAI ATRAS DAQUELA PUTA DA LISA E ME ESQUECE EU NÃO VOU VOLTA COM VOCÊ E NÃO TEM PROBLEMA, ESSA CRIANÇA TEM A MIM E OS TIOS DELA NÃO PRECISA E NUNCA VAI PRECISA DE VOCÊ VAI SE FODE JEON, E OLHA EU ATÉ PENSEI EM VOLTA COM VOCÊ MAS AGORA SÓ ME ESQUECE JEON JEUNGKOOK, AGORA SAIR DA MINHA CASA E VOLTA NUNCA MAIS SEU IDIOTA.

JK- D-desculpa, Jimin fiquei fora de mim, me desculpa.- Falou surpreso com o que eu falei.

JM- VAI TOMA NO CU JEON, NÃO QUERO MAS VER SUA CARA O MEU FILHO NÃO TEM MAS PAI SEU FILHO DE UMA PUTA SAIR DA MINHA VIDA, NÃO JÁ BASTA O TANTO QUE ME MAGOOU, EU TE AMAVA TANTO E VOCÊ COMEU A PORRA DA SUA SECRETARIA, por favor só vai embora.- Falou chorando muito.

JK- Jimin por favor me perdoa eu estava fora de mim por favor meu amor- Falou também chorando muito.

JM- VAI EMBORA AGORA JEON JUNGKOOK ME ESQUECE.

                                                                       Autora ON

Jungkook vai embora chorando muito de lá, ele estava mesmo arrependido só que Jimin esta cansado de se machuca tanto por esse homem, ele só que paz e se for para ter paz longe de jeon, ele vai ter.

                                                                      Autora OFF

                                                                       Jimin ON

Eu vou tenta ligo para o meu filho jin, que esta no japão com seu marido namjoon, mas ele não esta me atendendo, sabe ainda estou machucado com as palavras do jungkook, ele me machuca tanto e eu ainda amo ele.

JM- Jin alo.

JN- Oiii maninho como você, desculpa eu sei que já faz um mês que eu não ligo mas como esta seu casamento.- Quando o jin falou de casamento eu comecei a choro muito.

JN- Jimin por que esta chorando me fala maninho.

JM - Eu e Jeon terminamos a 1 mês, porque eu peguei ele me traindo com a secretaria dele e acabei, só que eu descobri hoje que eu estou grávido de quase 2 meses do jungkook, eu fui para casa do Tae e falei para ele mas, aquele fofoqueiro falou para o jungkook e logico que jungkook veio aqui em casa querendo volta, eu até estava pensando e pedir um tempo só que ele falou que ou eu voltava agora ou essa criança não tinha pai e eu não quis volta, ai ele começou a pedi desculpa que só falou aquelo porque estava de cabeça quente e começou a chora só que eu não acreditei no show dele e mandei ele ir embora.

Quando acabei de fala e fiquei calado, esperando o meu irmão fala só ele não falou nada ATÉ ele grita pelo celular que eu tenho certeza que eu fiquei surto rsrsrs.

JN- Meu Deus maninho isso parece até aquelas novelas mexicana rsrsrs, mas eu sempre falei que o jeon era o idiota e você sempre falava que não era, olha falta de aviso maninho não foi, mas voltando EU VOU SER TITIOOO AHHHH QUE TODO.- Eu comecei a rir.

JM- Simm vai ser tioo, eu tenho pena se o meu filho for menina rsrsrsrsrs.- rsrsrsrsrsrssrsr.

JN- Se for menina tudo dela vai ser rosa rsrssrsr.

JM- Saudades irmão, quando vocês volta.

JN- Também estou com saudades, MORRENDO DE SAUDADES.- Rrsrsrsrsrsrss meu Deus meu irmão é muito dramático rsrsrs.

JN- Mas voltando eu vou volta daqui a 3 dias para eu e o nam mimar muito você, até esta tarde tenho que ir bjss maninho.

JM- Bjss.

Grávido do meu ex (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora