Anteriormente
JM- Foi bem kook fiquei resolvendo umas coisas da empresa do papai só isso, e o seu.
JK- Muito cansativo bb, amor vou tomar banho tá.
vou até ele deu um beijo e vou para o banheiro, tomar meu banho coloco minha roupa e deito com o chimchim e a gente fica vendo desenho e comendo brigadeiro, depois de um tempo eu vejo meu bebê dormindo eu desço coloco o brigadeiro na pia e vou para o quarto desligo o tv e deitei com o chimchim.
Atualmente
JK ON
Hoje eu teve a ideia de leva o jm para o parque de diversão, eu falei com os meninos e eles falou que ia também com a gente, eu arrumei todo e eu vou agora acorda o meu chimchim.
JK- Amoor acorda já é 12:47 da tarde, não é hora de você dormir bb.
JM- Eu não quero, me deixa dormir kook por favor.
JK- Ohhh meu amor vamos levando eu quero leva você a um lugar, você vai amar bora.
JM- Que lugar, a gente vai kook.
JK- Para o parque de diversão, você quer ir meu neném.
JM- Claroo que simm koook eu vou me arrumar, prometo que eu não vou demorar bjs.
Jm sair correndo da cama e vai para o banheiro, depois de uns 50 minutos eu escuto alguém descendo as escadas quando eu olho vejo o jm, meu Deus que corpo que bunda gostosa do caralho nao vejo a hora de fuder ela todinha que, parar de pensar nisso jk se nao voce vai fica duro aliás o meu amiguinho que está acordando meu Deus Park.
JK- Você está vendo o que você fez comigo, o seu kook está duro vem meu amor vem ajuda o seu kook.
JM- Rsrsrsrsr meu Deus Jungkook só você mesmo, para ficar duro sem eu ter feito nada.
JK- Você fez sim, você colocou essa calça apertada que deixa essa sua bunda bem redondinha e essas seus coxas ahhh chimchim ajuda seu kook por favor meu amor, vem ca mama bem gostoso no seu kook meu amor.
JM- Tá bom kook se senta no sofá e tira a calça.
eu tirei a minha calça e sentei no sofá, o jm deu um sorrisinho maliziosa e veio até mim ele se ajoelhou e comecou a lamber a cabecinha do meu pau, foi até a minhas bolas e começou a brinca com elas.
JK- Awnn jm nao faz isso bb, não veja mal com o seu kook, jimiinn por favor chuta logo bb não me tortura assim.
JK OFF
AUTORA ON
Jm começou a chuta o jk e o que nao cabia ele mastubava, jk pegou o cabelo de jm e começou a ajuda ele com os movimentos, até que ele gozou na boca no jm, e jm engoliu todinho.
JM- Que delícia o seu leitinho kook.
JK- Que bom que o meu neném gostou, mais agora bora que os meninos já está esperando a gente neném, prometo que quando chega em casa a gente continua neném.
JK- Ta bom kook vamos logo.
AUTORA OFF
JM ON
A gente pegou as nossa coisas e foi para o carro, vindo em direção a o parque, os meninos mandou mensagem falando que já estão no parque esperante a gente, quando a gente chegou, a gente foi os meninos na frente do parque, jk estacionou o carro e a gente foi até os meninos,.
JM- Oii gente.
TH- Oiii chimchim, e como esta os meus sobrinhos em.
JN- Eu já falei que é nosso sobrinhos kim taehyung- Falou tanto uma tapa na cabeça do tae.
JK- Rsrsrrsrs meu Deus gente.
NJ- Gente bora entra logo.
MY- Vamos.
Gente entrou e compramos os nossos ingressos, o jk deu a ideia de começa com a montanha russa só que eu e o hobi não queria mais os meninos ficaram insistindo, eu até falei que eu não ia pq estou grávido e o hobi ai fica comigo para me ajudar, mas não colou e a gente agora agora sentado com o brincando andando Deus me ajuda.
Quebra de tempo
JM- Bora no carrinho bate-bate.
JK- Não jm esse brincando é muito besta, eu não quero ir não.
JH- Ser você não quer ir com o jm então eu vou com voce jm, deixa jk e os meninos pra lá bora eu vou com você chimchim.
JM- Vamos hobiii.
TH- eu também vou com vocês me esperante..... pronto vamos.
JK- Eiiii ahh que saco, eu não acredito que o jm me deixou aqui , só pq eu nao queria ir para esse brincando, gente esse brincando é muito besta aff.
Eu, hobi e o tae a gente foi no bate-bate depois, e agora a gente está tomando sorvete.
JM- Gente esse sorvete está muito bom, meu Deus que delicia.
JH- Está bom mesmo chimchim rsrsrs.
JM- Taetae eu quero mais perder mas para mim por favor taetae, eu quero quero de ouro taetae.
TH- Claro meu neném espera aqui, eu já volto vida você quer mais meu amor- Falou perguntando a hobi.
JH- Siim taetae eu quero de baunilha.
TH- Ook eu já voltou.
O taetae foi comprar o sorvete e eu e hobi ficou conversando até ouvi os meninos falando, tae dever de falando que a gente estava aqui.
JK- Oiii chimchim cheguei, você gostou de brincar naquele brigado sem graça em neném.
JM- Primeiro o brincar não é sem graça, sem graça é você seu chato, e segundo eu não quero falar com você seu chato, estou de mal de você.
JK- Ohh meu neném , não fica de mal comigo se nao eu vou chorar- Falou fingindo um choro.
JM- Ta ta ta jk.
Falei e eu vejo o tae vindo com os sorvetes na mão e coloco me dando e dando para o hobi.
TH- Bora na barca, eu quero muito vir.
JK- O jm não pode tae ele está grávido, e isso vai fazer muito mal para os bebês.
JM- Eu vou tae, eu fui na montanha russa pq eu nao posso ir na barca pq favor né jk.
JK- tudo bem jm.
TH- Vem bora jm vem logo.
A gente foi 5 vezes na barca eu, tae, hobi e o jin, foi muito bom, tipo eu com um pouco de medo, o tae se divertindo e rindo, e o jin e o habi surtando rsrsrsrs a gente ia a 6 vezes só que o jk falou que a gente tinha que ir para casa, eu não queria mais já estava ficando tarde eu me despedir dos meninos e a gente foi para o carro indo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
FanfictionJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.