Anteriormente.
JN- Parabens maninho felicidades para vocês.- Falou abraçando os dois.
NJ- Parabens chimchim, e Taemin por favor cuide muito bem do meu nenem. - Falou rindo e abraço com o jin.
Atualmente.
Jimin ON
Já faz 1 mês que eu e Taemin voltamos, desde do dia da casa do Tae eu não encontro Jeon graça a Deus, hoje eu, Taemin, Tae, Hobi e Jin vai no meu medico ver como esta o bebe estou muito feliz que pela primeira vez eu vou ver ele, estou com 2 meses de gestação Jin já comprou tantas roupas para essa criança rsrsrs o Tae tambem, Tae todo hora esta lá em casa agora com o hobi já que suga não pode porque ele tem a empresa dele então ele sempre é sem tempo mas até que ele deu umas roupas tambem, mas não se compara com Tae e Jin eles estão em outro nivel rsrsrsrsrs só falta Jin Hobi e Tae morarem lá porque toda hora eles estão lá rsrsrs, agora estou no carro com eles ir para o meu medico.
TH- Ahhhh eu vou ver meu sobrinho estou tão feliz. Falou muito aminado.
JN- Eiiii ele é nosso sobrinho meu amor ook, ele não é só seu não. - Falou bravo mas muito fofooo.
JM- Gente para de briga ele é o sobrinho de todos pronto rsrsrs. Meu Deus eles ainda estão brigando rsrssrsr eles não muda mesmo.
JH- TA BOMMMM GENTEEEE ELE É DE TODOSSS PRONTO.- Bravo porem fofo com aquele jeitinho dele.
TH- Ta bom meu amor parei. Que beijo ele deu no Hobi rsrrs.
TM- Eiii a gente chegou, meu amor você esta pronto vidaa. Falou dando carinho para Jimin.
JM- Claro meu amor bora ver nosso bebe.- Falei e beijei o Taemin.
A gente entrou e eu fui fala com a mulher, e ela mandou a gente espera para o medico chama o meu nome e eu voltei e fiquei sentado junto com os meninos, eu acho que eu fiquei na sala de espera por 10 ou 20 minutos até o medico vim me chama.
MD- Senhor Park Jimin.
JM- Aqui, estou aqui.- Que nervoso meu Deus.
MD- Vamos entra.
JM- Doutor o pai da criança e os meu amigos pode entra. - Eu falei com medo da responde.
MD- Se eles me prometeram fica caladinhos eu deixo sim.
TH- A gente promete doutor. AHHHH QUE ALEGRIAAAA.
MD- Então vamos entra.
A gente entra o medico pediu para eu levanta a blusa e me deita na cama, assim eu fiz ele possou o gel e começou, o silencio tomou conta do lugar os meninos não tirava o olho da telinha rsrrsrs até o medico fala.
MD- Jimin eu tenho uma noticia.
JM- Pode fala doutor, tem algo errado com o meu filho, aconteceu algo.- QUE PREOCUPAÇÃO.
MD- Jimin você esta grávido de gemeos.- OIIIIIIIIIIII.
JN- AHHHH EU VOU DESMAIA, EU VOU SER TIO DE DOIS DE DOIS MEU DEUS. -FALOU GRITANDO DENTRO DA SALA.
TH- AHHHHHHHHH DOIS JIN VAI SER DOISSS MEU DEUS POR FAVOR ALGUEM ME BATE.- Hobi tá uma tapa no Tae.
TH- AIIIIIIIIIIIIIII AMOOR DOEU.- Falou fazendo bico, que logo Hobi mordeu e deu o beijo.
TM- AMOOO GEMEOS MEU AMOOOR. EU SÓ O HOMEM MAS FELIZ DO MUNDO.- Falou super feliz.
Eu já estou chorando não acredito que vai ser dois, meu Deus dentro de mim esta dois anjos que felicidade ahhh.
MD- Prontinho Jimin a gente se encontra daqui a duas semanas tchau.- Falou e saiu da sala deixando só nos.
Eu me levantei limpei o gel quando eu ai coloca a blusa os meninos veio me dar um abraço e olha cada um dei um beijo na minha bariga depois eu coloquei a blusa e nos saindo do medico e indo para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.