Anteriormente
JM- J-Jungkook- Eu não acredito que ele ainda tem a cara de pau de vir aqui.
JK- Jimin a gente precisa conversa.
atualmente
JM- Jeon a gente não tem nada para conversa vai embora agora- O que ele esta fazendo aqui que ódio!!!
JK- Eu sei que você esta grávido Jimin, quando você ia me conta em, quando a criança já estivesse nascido é Jimin.
JM- Q-que eu não estou grávido- QUE MERDAA.
JK- Para de mentir Jimin,o Tae me ligou e falou que você esta grávido- Ate quando ele vai fica escondendo de mim a verdade.
JM- É mentira Jeon- EU VOU MATAR KIM TAEHYUNG, AQUELE FOFOQUEIRO, AHHHH QUE ÓDIO SE PREPARA KIM TAEHYUNG QUE VOCÊ VAI MORRE.
JK- Fala a verdade Park Jimin- Que seco Park Jimin
JM- Ook estou sim grávido de você Jeon, pronto.- Meu Deus falei.
JK- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA GRÁVIDO E NÃO ME FALO NADA- Fala gritando com o Jimin.
JM- NÃO GRITA COMIGO, e eu não lhe falei porque eu não quero atrapalha,o seu relacionamento com aquele vadia da lisa- Aquela puta.
JK- Eu não estou com ela Jimin, aquilo foi um erro no mesmo dia eu demitir ela.
JM- Oque vc demitiu ela- COMO ASSIM.
JK-Claro que eu demitir ela Jimin, eu amo você e eu estou muito arrependido, por favor me dar outra chance.
JM- Jeon eu não posso você me traiu com aquele PUTA DA LISA- ELE ME TRAIR E VEM AGORA COM O RABO ENTRE AS PENAS PEDINDO OUTRA CHANCE AHHHHHH EU NÃO ACREDITANDO NISSO QUE IDIOTA.
JK- Eu sei o que eu fiz mas Jimin, me perdoa vamos volta eu quero uma ultima chance com você por favor Jimin só mas uma chance vamos recomeça de zero por nosso filho por favor.
JM- E-e-e j-j-jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
Fiksi PenggemarJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.