Anteriormente
MD- Prontinho Jimin a gente se encontra daqui a duas semanas tchau.- Falou e saiu da sala deixando só nos.
Eu me levantei limpei o gel quando eu ai coloca a blusa os meninos veio me dar um abraço e olha cada um dei um beijo na minha bariga depois eu coloquei a blusa e nos saindo do medico e indo para o carro.
Atualmente
Jungkook ON
Já faz quase 1 mês que não vejo Jimin, não estou comendo nem dormindo direito , eu estou com uma forte depressão, eu so esse mes ja tentei me mata 4 vezes, não aguento mais eu quero o Jimin comigo, e eu não sei o que eu posso fazer para o Jimin me perdoa, eu realmente estou arrependimento por tudo eu que eu fiz e quero só mais uma chance, mas Jimin está feliz com o Taemin, eu sei que eu já machuquei ele demais, mais se ele me querem de volta eu nunca mais ia fazer isso, eu mudei o meu jeito por ele só que eu mudei tarde demais e eu o perdi.
Eu estava deitado na minha casa até que suga me liga e eu atendo.
MY- Como está cara.- Ele disse preocupado.
JK- Estou bem suga, obrigado por pergunta.
MY- Esta tomando seus remédios direito, você se lembra o que aconteceu quando você esquece de toma.
JK- Eu tomei sim, não precisa se preocupar.
MY- Tudo bem então, eu só liguei para saber mesmo vai eu tenho umas coisas para resolver aqui na empresa quando eu terminar eu ligo de novo vai tchau.
JK- Tchau suga.- Falei desligando.
Sabe de uma coisa eu preciso sair dessa casa se não eu vou fica doido, eu vou tomar banho coloquei uma blusa branco e uma calça preta, coloquei um tênis preto peguei a chave de casa e do carro e sair traçando a porta.
Jungkook OFF
Jimin ON
Eu estou com o Taemin e o Hobi aqui em casa, o Tae e o Jin foram comprar uma coisa para os gêmeos, que até agora eles falaram que era segredo eu estou com medo do que é rsrsrrs.
JH- Boraaa ver um filme.- Disse comendo.
JM- Boraaaaa, eu quero ver desenho, já sei bora ver frozen 2 em.- Disse animado.
TM- Ook meu amor.- Falou e logo colocou o filme.
A gente estava vendo o filme, até que o meu celular tocou, e eu me levantei para ver quem é.
SN- Alo, eu queria fala com o senhor Park Jeon Jimin.
JM- Estou eu pode falar.- Falei estranhando, porque ela me chamo de jeon.
SN- O senhor é o marido de Jeon Jungkook.- Quando ela falou esse nome eu coração parou.
JM- S-s-sim sou e-eu, porque a pergunta.- Disse com medo.
SN- Senhor eu sinto lhe informa mais o seu marido sofreu o grave acidente de carro.
JM- O-o-o q-q-que.- Meu Deus, eu não estou acreditando o Jeon sofreu o grave acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do meu ex (Jikook)
FanfictionJimin e Jungkook foram casados por 3 anos, mais por causa da traição do Jungkook eles terminaram a 1 mês, Jimin andava passando mal então decidiu ir no médico.