A Volta.

838 38 3
                                    


                                                                        Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                        Anteriormente

                                                                            Jimin ON

Melhor coisa do mundo é ver Jeon morto de ciumes só porque estou junto do Taemin rsrsrsrs, Taemin falou com todo mundo mas quando ele vou fala com Jeon, ele não responde parecia que Jeon estava no mundo da lua rsrsrs.

JM- Jeon você não vai fala com Taemin.- Falei tirando ele do mudinho dele.

                                                                         Atualmente

JK- Ahhh oi Taemin.- Falou seco e de cara fechada.

TM- Oii Jeon quanto tempo né.- Falou dando risada.

JK- né.- Ainda de cara fechada. ( pronto agora deu, ele pinta e borda com a cara do Jimin, ai agora que vem um amigo do Jimin, Jeon fica com ciumes, olha eu não entendo esse menino rsrsrsrs.)

JM- Bom que tal a gente assistir um filme.- Falou aminado.

TH- Boraaaaa.- Falou pulando do sofá.

JM- Ook então eu e Taemin vamos pega a comida e gentes escolhe o filme.- Falou indo para cozinha com o Taemin.

Chegando na cozinha, Taemin fala.

TM- Jimin eu quero conversa, com você eu fiquei sabendo que você e Jeon finalmente acabaram, e eu queria sabe se a gente tem volta, você sabe que eu ainda te amo muito e não quero lhe perde, naquele dia que a gente brigou eu ai na sua casa para a gente se resolve só que eu fiquei sabendo que você e Jeon começou a namora, aí foi quando eu falei para a gente ser só amigos, porque eu não queria atrapalha o relacionamento de vocês, mas agora que vocês se separaram eu queria sabe se você que volta a namora comigo.

JM- Eu quero mas, você sabe né que eu estou esperanto o filho do Jeon, você ainda me quer mesmo estando grávido de outra pessoa em.

TM- Eu sim que esta grávido do Jeon, e eu sei que ele falou que se você não voltasse com ele estava tudo acabando entre vocês porque Tae me falou, Jimin eu só quero você e essa criança já que Jeon não quer eu quero Jimin, eu quero ser o pai dessa criança deixa eu assumir ela você deixa eu assumir.

JK- Rsrsrsrsrsrsrsrs essa criança tem pai já, não precisa de ninguem para assumi-la porque EU e sou EU SOU O PAI DESSA CRIANÇA então Taemin se era is.- Jungkook é interrompido por Jimin.

JM- É claro que eu deixo Taemin. -Falei rindo.

JK- OIIII QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA SOU EU JIMIN NÃO ELE, ELE NÃO É PAI DE NINGUEM, EUUUU JEON JUNGKOOK QUE SOU O PAI SOOO EU ENTENDEU. Falou muito irritado com o Jimin.

JM- Você falou que não ia ser o pai dessa criança, se eu não voltasse com você, já que eu não voltei então.

JK- Jimin eu falei aquilo porque eu estava com raiva, eu amo você e essa criança por favor chimchim. Jeon falou chorando já ( DRAMATICO ELE POVO RSRSRS.)

JM- Se foi com raiva ou não você falou, e agora é tarde demais para volta a atras Jeon, você tem que entende que acabou tudo você é o homem solteiro, e nunca mais eu vou volta com você, você acha mesmo que eu não ai sabe que essa não foi a primeira vez, que você me trair, eu sei que você já me traiu muitas MUITAS VEZES, até mesmo antes do nosso casamento quando a gente ainda namorando, você me traia eu já sei Jeon, então não adianta você faz seu show chorando que eu não vou mais acreditar em você, acabar Jeon, parabens você consegui acabar com 3 anos de casamento e quase 7 anos juntos, parabens você é de mas sabia, eu vou aceita sim o que o Taemin me pediu porque ele não é igual a você, que fica traindo as pessoas que ama você, tchau Jeon vem bora Taemin.- Falou indo até o Taemin, pagando na mão dele e indo para a varando, deixando o jeon ali parado olhando para o nada.

JM- Pronto aqui é melhor pode fala.

TM- Jimin você aceitar namora comigo, e você deixa eu ser pai dessa criança em. falou de joelho com uma caixa na mão.

JM- Sim sim sim eu aceitar Taemin.- Falou chorando e logo abraçou Taemin.

Taemin coloca a aliança no dedo do jimin e puxa ele para o beijo de saudades, mas eles param quando os meninos aparece rindo.

TH- Olhaaaa o novo casalll rsrsrsr. - Falou rindo demais.

JN- Parabens maninho felicidades para vocês.- Falou abraçando os dois.

NJ- Parabens chimchim, e Taemin por favor cuide muito bem do meu nenem. - Falou rindo e abraço com o jin.

Grávido do meu ex (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora