Capítulo 1: Chang An

1.5K 108 120
                                    

AVISO: Esta história contem conteúdo sensível e forte (gore, estupro e assedio). Caso você seja sensível a esse tipo de narrativa, por favor se preserve!



As mulheres, apenas quando estão sujeitas a ameaças ou danos não letais, elas gritam.

Porque o medo e o terror genuínos são paralisantes, capazes de fazer alguém perder a voz naquelas situações críticas.

Um velho vestido com roupas surradas estava amontoado em um canto, com um odor pungente de uma das pernas que foi mordida no meio, com a carne podre escorrendo pelo pênis rançoso.

Talvez ele estivesse morrendo.

Seus olhos, no entanto, estavam chocantemente brilhantes e, sob as pálpebras pigmentadas e enrugadas, as esferas marrons escuras emitiam uma luz estranha e enlouquecida, olhando bruscamente para o céu.

O céu hoje à noite estava surpreendentemente limpo e límpido, envolto por névoa, névoa ou névoa.

Estrelas e rios pareciam estar envoltos em ondas de cetim, tranquilos e calmos em sua correnteza.

O velho abriu os lábios enrugados, um sorriso frio enfeitando seu rosto.

A menos de 10 passos dele, uma mulher estava sendo devastada por um animal. Seu estômago foi rasgado pelas garras da fera, formando uma ferida tão profunda que revelou seus ossos.

O sangue encharcava metade do corpo e os cabelos negros caíam como uma cortina atrás das costas nuas, colados à pele pelo suor e sangue.

Exceto pelo choro inicial que perfurou sua garganta, ela não fez outro som. Seu grito tinha sido rouco como metal enferrujado, riscando a pele áspera.

Talvez ela já esteja morta.

Quem sabe?

O velho virou lentamente a cabeça, um sorriso enlouquecido encontrando seus lábios quando seus olhos caíram sobre a besta.

A tribo inteira caiu nas mãos do inimigo e foi assim que eles lidaram com os prisioneiros de guerra.

Primeiro decapite os homens, desfilando com a cabeça como cestos de frutas, depois queime os cadáveres das crianças em uma fogueira, coletando o óleo do corpo como espólios de guerra e, finalmente, deixando as mulheres e até as meninas menores de idade escravas do prazer.

Ilustrar o rosto da fera era uma cicatriz aterrorizante. Seus olhos estavam vermelhos quando ele moveu seu corpo para cima e para baixo vigorosamente, as farpas nas garras da fera rasgando cortes sangrentos no corpo da mulher.

Os lugares em que sua boca tocava pingavam saliva e, com cada impulso de sua parte inferior, ele gemia intrometido de prazer e excitação.

A feiura era impressionante.

Diante de tal visão, o velho inesperadamente começou a chorar, as lágrimas vazando de seus olhos secos, fluindo pelas linhas ásperas dos pés de seu corvo.

Foi uma cena tão horripilante que ele torceu a cabeça violentamente, como se sentisse pena de assistir ainda mais.

Naquele momento, no entanto, ele viu um par de olhos claros espreitando de um arbusto, olhando atentamente para ele.

O velho ficou atordoado por um segundo antes de perceber que era uma criança.

Os pais da criança tentaram protegê-lo até o momento final de suas vidas, escondendo-o nos arbustos, bloqueando intencionalmente a visão do invasor com seu corpo.

Bestial Blade [PT/BR] Onde histórias criam vida. Descubra agora